Até agora o opera não tinha corrector automático, mas tinha dicionário para tudo o que é idioma através do Aspell.
Text completion não sei o que é

Vooder Escreveu:Isso de a nova tab ficar automaticamente activa é opcional! (tenho a versão 9.62 salvo erro)
Até agora o opera não tinha corrector automático, mas tinha dicionário para tudo o que é idioma através do Aspell.
Text completion não sei o que é
otnemeM Escreveu:O Opera continua a não ter opção para activar text completion?
otnemeM Escreveu:Continua a saltar para ultima tab activa após fechar a actual em vez de saltar para a próxima na lista e não ter configuração alternativa?
otnemeM Escreveu:Quanto à compatibilidade, eu nestes anos só tive problemas com sites que estavam feitos para IE e para esses casos: right click na tab respectiva - trocar motor de renderização (IE Tab). O resultado do Opera no teste significa que conseguiria carregar este tipo de site correctamente?
Gornoth Escreveu:Edit: já li acima a tua resposta, e já percebi o que queres. O Opera não te faz autocomplete automagicamente, mas podes fazê-lo assim.
Gornoth Escreveu:Por acaso até é esse o comportamento que prefiro, mas no FF não consigo fazê-lo com extensões nenhumas. Quanto ao Opera, tens:
"When closing a tab
- Activate the last active tab
- Activate the next tab
- Activate first tab opened from current tab"
Gornoth Escreveu:otnemeM Escreveu:Quanto à compatibilidade, eu nestes anos só tive problemas com sites que estavam feitos para IE e para esses casos: right click na tab respectiva - trocar motor de renderização (IE Tab). O resultado do Opera no teste significa que conseguiria carregar este tipo de site correctamente?
Estás a falar de mudar o user agent e não o motor de rendering, presumo... é que tirando sites com ActiveX (que aí nem o Firefox funciona, já que ActiveX só mesmo no IE), há imenso tempo que o Opera não tem problemas de maior em mostrar sites que estão à espera que o utilizador esteja a usar IE.
O resultado de 100% do Opera no Acid 3 significa pura e simplesmente que a sua implementação dos standards está consoante as especificações, coisa que o IE nunca pôde gabar-se de ter, e portanto falar deste teste num contexto de compatibilidade Opera<->IE é falar de alhos vs. bugalhos.
Vooder Escreveu:Já alguém experimentou o IE 8?
vlade77 Escreveu:O que é um browser? Conheço o Bowser...
jk, FF.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante