Anime/Manga
Re: Anime/Manga
Eu gosto muito de anime tipo: Ghost in the shell, Vexille, Akira. Cenas futuristas, apocalipticas, homem VS máquina.....
Alguém conhece e recomenda mais séries/filmes deste género?
RIP
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Intifada Escreveu:Eu gosto muito de anime tipo: Ghost in the shell, Vexille, Akira. Cenas futuristas, apocalipticas, homem VS máquina.....
Podes sempre dar 1a olhadela pelo tópico, assim de cabeça, dentro desse estilo...tens:
- Daiguard
- Appleseed
- Neon Genesis Evangelion
- Gundam Wing
- Last Exile
- Vandread
- Zone of Enders
- Infinite Ryvius
- Samurai 7 (RECOMENDO!)
- Tenchi Muyo!
- Scryed
- The Vision of Escaflowne
- Gungrave
- Wolf's Rain
- Full Metal Alchemist
- Full Metal Panic
- El-Hazard
- Final Fantasy: Advent Children + Last Order + Spirits Within
- Desert Punk
- Fate: Stay Night
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Quando eu era pequena via os episódios todos das Navegantes da Lua (as Sailor Moon).
Agora já não dá..
Nunca cheguei a saber se ela namorou lá com o mascarado

Agora já não dá..

Nunca cheguei a saber se ela namorou lá com o mascarado

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
DarkCapricorn Escreveu:Vejam o Death Note
Grande anime.

Animes preferidos:
- Death Note
- Fullmetal Alchemist
- DragonBall
- Beyblade
- Naruto
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Acabei há pouco tempo de ver o Yakitate e foi sem dúvida o anime mais cómico que alguma vez vi.
"The story focuses on Kazuma Azuma, a boy on his quest to create "Ja-pan", a national bread for Japan itself. He initially heads to Tokyo to expand his bread-making horizons at the bread-making chain Pantasia; the story continues with Azuma's exploits with his other coworkers.
The title of this series itself is a play on words; Yakitate translates to "freshly baked", but Japan has a double meaning. Besides referring to the country of Japan, pan is the Japanese word for "bread" (stemming from Portuguese pão[3]). Ja-pan is a pun for this series. This mimics the style of the names of other varieties of bread in Japanese, such as "furansupan" (French Bread), "doitsupan" (German rye-based bread), "itariapan" (Italian bread), etc.
Besides the desire to create his Ja-pan, Azuma also possesses the legendary Solar Hands (太陽の手, taiyō no te?). These hands are warmer than normal human hand temperature, and allow the dough to ferment faster. This gives him some advantage at the beginning of the series, but his innovation and many Ja-pans are his greater talents.
Although the story has baking as its main theme, the parts that generate the most interest are the outrageous puns in the story. Especially notable are the "reaction" based puns made by the judges, who go to great lengths to prove a single point about the bread that they had tasted. The series in general also pokes fun at the shōnen genre's tendency to be melodramatic over mundane tasks."
http://en.wikipedia.org/wiki/Yakitate
"The story focuses on Kazuma Azuma, a boy on his quest to create "Ja-pan", a national bread for Japan itself. He initially heads to Tokyo to expand his bread-making horizons at the bread-making chain Pantasia; the story continues with Azuma's exploits with his other coworkers.
The title of this series itself is a play on words; Yakitate translates to "freshly baked", but Japan has a double meaning. Besides referring to the country of Japan, pan is the Japanese word for "bread" (stemming from Portuguese pão[3]). Ja-pan is a pun for this series. This mimics the style of the names of other varieties of bread in Japanese, such as "furansupan" (French Bread), "doitsupan" (German rye-based bread), "itariapan" (Italian bread), etc.
Besides the desire to create his Ja-pan, Azuma also possesses the legendary Solar Hands (太陽の手, taiyō no te?). These hands are warmer than normal human hand temperature, and allow the dough to ferment faster. This gives him some advantage at the beginning of the series, but his innovation and many Ja-pans are his greater talents.
Although the story has baking as its main theme, the parts that generate the most interest are the outrageous puns in the story. Especially notable are the "reaction" based puns made by the judges, who go to great lengths to prove a single point about the bread that they had tasted. The series in general also pokes fun at the shōnen genre's tendency to be melodramatic over mundane tasks."
http://en.wikipedia.org/wiki/Yakitate
.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Para animes cómicos, ve-se One Piece, que passado uns sofregos e muito mauzinhos 30 episodios(aproximadamente), evolui para um dos melhores animes que vi e sem duvida o mais comico lol.
Actualmente ando a ver Hikaru no Go.
Quanto ao Naruto, é verdade que o Shippuuden está um fail enorme, mas oponho-me bastante às Mangas, a unica Manga, que li, foi o Revenge Arc do Rurouni Kenshin que nao chegou a ser animado e que conclui de forma brilhante a série, e o final do Death Note(diferente do anime), tambem tenho andado a ganhar coragem para perceber onde é que a manga do Fullmetal Alchemist se separou do anime para ver, mas o tempo tem sido pouco. No entanto, se ha coisa que me enerva a ler a manga, sao as batalhas, que perdem todo o seu charme em desenho, com gatafunhos por todo o lado, só por causa disso é que nao saco a manga do Naruto. Mas talvez qualquer dia caia para o dark side...Ah do Naruto, li o Kakashi Gaiden(tambem nao saiu em anime)
Actualmente ando a ver Hikaru no Go.
Quanto ao Naruto, é verdade que o Shippuuden está um fail enorme, mas oponho-me bastante às Mangas, a unica Manga, que li, foi o Revenge Arc do Rurouni Kenshin que nao chegou a ser animado e que conclui de forma brilhante a série, e o final do Death Note(diferente do anime), tambem tenho andado a ganhar coragem para perceber onde é que a manga do Fullmetal Alchemist se separou do anime para ver, mas o tempo tem sido pouco. No entanto, se ha coisa que me enerva a ler a manga, sao as batalhas, que perdem todo o seu charme em desenho, com gatafunhos por todo o lado, só por causa disso é que nao saco a manga do Naruto. Mas talvez qualquer dia caia para o dark side...Ah do Naruto, li o Kakashi Gaiden(tambem nao saiu em anime)
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Para animes cómicos, ve-se One Piece, que passado uns sofregos e muito mauzinhos 30 episodios(aproximadamente), evolui para um dos melhores animes que vi e sem duvida o mais comico lol.

X-FrEaK Escreveu: Quanto ao Naruto, é verdade que o Shippuuden está um fail enorme
Fail ñ diria, mas podiam dar + 'gás' naquilo. Ñ resisti a ver uns spoilers, aquilo mais uns 2-3 meses é que vai começar a bombar...
X-FrEaK Escreveu:a unica Manga, que li, foi o Revenge Arc do Rurouni Kenshin que nao chegou a ser animado e que conclui de forma brilhante a série
1 dos melhores animes/mangas que já vi, mas...a série chegou a ser concluida em anime, ñ

X-FrEaK Escreveu:Ah do Naruto, li o Kakashi Gaiden(tambem nao saiu em anime)
Tambem li, muito porreiro. Espero que saia em anime, devem estar se calhar só à espera 'dumas' revelações que iram ser feitas.
Recomendo-te leres o mangá do Berserk, história excelente e totalmente gore!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Otaner nao curti nada os primeiros episodios de One Piece, até aparecer o Sanji, achei o anime bastante secante e com piadas muito lames. A partir dai melhorou bastante.
E nao o Rurouni Kenshin, nao foi concluido em Anime, aliás, foi, mas nao com a historia oficial. Nem com o anime nem com as Ovas, ambos os finais foram distorcidos. Quando tavam em fillers, a serie perdeu tanta popularidade que cancelaram. Aconselho vivamente ler o ultimo arc de Rurouni Kenshin.
E Berserk ja muita gente me recomendou, um dia irei ler
E nao o Rurouni Kenshin, nao foi concluido em Anime, aliás, foi, mas nao com a historia oficial. Nem com o anime nem com as Ovas, ambos os finais foram distorcidos. Quando tavam em fillers, a serie perdeu tanta popularidade que cancelaram. Aconselho vivamente ler o ultimo arc de Rurouni Kenshin.

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Otaner nao curti nada os primeiros episodios de One Piece, até aparecer o Sanji, achei o anime bastante secante e com piadas muito lames. A partir dai melhorou bastante.
Quanto ao One Piece...tenho que dar o braço a torcer.
Desconhecia esse facto do Rurouni Kenshin, ver se leio então. Assim na mesma onda tambem recomendo o "Blade of the Immortal".
- ArkSwordsman
- Turista
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:57 pm
boas!
vou no volume 16 do Blade of the Immortal, vai sair este verão o anime... n sei se será tipo o berserk em k é apenas uma parte da história... fika o trailer... http://www.youtube.com/watch?v=nGbLhNF8PKU
recomendo mesmo a manga do berserk, o anime apenas dá 1cheirito e mesmo assim é dos animes k + kurto!
á uns tempos fiz uma lista de eventuais animes k me despertaram interesse pra ver... aproveito de partilhar e kem os viu se n se importar de comentar seria porreiro!
- Full metal Alchemist, 51ep
- Trigun, 26ep
- Elphen Lied, ...ep
- Death Note, 38 ep
- Freedom ova, 6 ep (do génio k fez o Akira)
- Hellsing, 13ep
- Gungrave, 26ep
- Akagi, 26ep
- Samurai 7, 26ep
- Samurai Deeper Kyo, 26ep
- Basilisk, 24ep
- Monster, 74ep
n estão por klk tipo de ordem alguma...
Manga
- King of Wolves (mt bom, só 1 volume e do Kentarou Miura, autor do berserk)
- Berserk
- Blade of the immortal
- Dangu
filmes e outros... são mts p mencionar... deixo os 3 k tlv + m markaram... Ninja scrool, Akira, Princess Mononoke ... todos restantes trabalhos deste 3génios k fizeram kada 1 um destes filmes valem tb serem vistos!!
pra akabar... 3 sites k uso pra p orientar e saber kase tudo relacionado com isto
http://www.animenewsnetwork.com/ (+ p manga)
http://www.animenfo.com (+ p anime)
http://downloads.khinsider.com/ (p sakar as bandas sonoras)
spero poder ter contribuído com alguma koisa...
PS: ando procura de: Japan e Oh-Roh Den (manga by Kentarou Miura), se alguém tiver e n se importar de partilhar ou poder indicar onde encontrar fiko mt agradecido!
Rock on!
vou no volume 16 do Blade of the Immortal, vai sair este verão o anime... n sei se será tipo o berserk em k é apenas uma parte da história... fika o trailer... http://www.youtube.com/watch?v=nGbLhNF8PKU
recomendo mesmo a manga do berserk, o anime apenas dá 1cheirito e mesmo assim é dos animes k + kurto!
á uns tempos fiz uma lista de eventuais animes k me despertaram interesse pra ver... aproveito de partilhar e kem os viu se n se importar de comentar seria porreiro!
- Full metal Alchemist, 51ep
- Trigun, 26ep
- Elphen Lied, ...ep
- Death Note, 38 ep
- Freedom ova, 6 ep (do génio k fez o Akira)
- Hellsing, 13ep
- Gungrave, 26ep
- Akagi, 26ep
- Samurai 7, 26ep
- Samurai Deeper Kyo, 26ep
- Basilisk, 24ep
- Monster, 74ep
n estão por klk tipo de ordem alguma...
Manga
- King of Wolves (mt bom, só 1 volume e do Kentarou Miura, autor do berserk)
- Berserk
- Blade of the immortal
- Dangu
filmes e outros... são mts p mencionar... deixo os 3 k tlv + m markaram... Ninja scrool, Akira, Princess Mononoke ... todos restantes trabalhos deste 3génios k fizeram kada 1 um destes filmes valem tb serem vistos!!
pra akabar... 3 sites k uso pra p orientar e saber kase tudo relacionado com isto
http://www.animenewsnetwork.com/ (+ p manga)
http://www.animenfo.com (+ p anime)
http://downloads.khinsider.com/ (p sakar as bandas sonoras)
spero poder ter contribuído com alguma koisa...
PS: ando procura de: Japan e Oh-Roh Den (manga by Kentarou Miura), se alguém tiver e n se importar de partilhar ou poder indicar onde encontrar fiko mt agradecido!
Rock on!

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Wow
, sou gande fã de BOTI, desconhecia que ia haver 1 anime. thx
Sou tambem fã do Miura, tenho tudo, desde o Berserk, King of Wolfs, e o Japan (Ark, tenho o mail debaixo do avatar, s tiveres interessado(a)....)
Aí nessa tua lista tão alguns dos melhores animes que já vi....veio-me a lagrimazinha ao canto do olho com o Samurai 7, Gungrave, FMA, Monster, Trigun...

Sou tambem fã do Miura, tenho tudo, desde o Berserk, King of Wolfs, e o Japan (Ark, tenho o mail debaixo do avatar, s tiveres interessado(a)....)
Aí nessa tua lista tão alguns dos melhores animes que já vi....veio-me a lagrimazinha ao canto do olho com o Samurai 7, Gungrave, FMA, Monster, Trigun...
samurai champloo,trigun,cowboy bebop,evangelion
Porra, adorava ver o Rurouni Kenshin, Trigun e Cowboy Bebop, quando davam na TVI e SIC Radical... Sempre gostei deste tipo de animação com lone wolves.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em terça jun 24, 2008 8:04 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes