vertente PIt.. proffisional de informação turistica ---
possivel mestrado em vista .. com media de 17 axo qe ta no papo

Ishkur Escreveu:Cyberquake Escreveu:Sendo assim... pq é q não congelas a tua matrícula nem q seja por um ano? Ao menos poupas nas propinas.
Mais a mais, congelamento de matrícula na FLUP implica pagamento das propinas por inteiro na mesma. Eu sei, já fui informar-me porque queria fazer o mesmo para acabar o conservatório
IgnotoDeo Escreveu:Ishkur Escreveu:Cyberquake Escreveu:Sendo assim... pq é q não congelas a tua matrícula nem q seja por um ano? Ao menos poupas nas propinas.
Mais a mais, congelamento de matrícula na FLUP implica pagamento das propinas por inteiro na mesma. Eu sei, já fui informar-me porque queria fazer o mesmo para acabar o conservatório
O que é bastante estúpido, diga-se. Mas também a nível administrativo, aquela faculdade... só fazendo o reset...
Relativamente a alguém falar de postar trabalhos e afins...MAS TU ÉS DOIDO OU QUÊ? a menos que queiras que plagiem os teus trabalhos...n sei, digo eu...
IgnotoDeo Escreveu:Ishkur Escreveu:Cyberquake Escreveu:Sendo assim... pq é q não congelas a tua matrícula nem q seja por um ano? Ao menos poupas nas propinas.
O que é bastante estúpido, diga-se. Mas também a nível administrativo, aquela faculdade... só fazendo o reset...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes