Política - Discussão ou algo do género.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Vooder Escreveu:Já há petição para um governo de António Costa (que se acobardou de tomar conta do PS) e do Rui Rio.
Acho que deviam haver mais. Pessoalmente, preferia um Governo Santos Silva-Menezes.
Se calhar também vou fazer uma petição.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pessoalmente, preferia um Governo Santos Silva-Menezes.
O Menezes? O de Gaia? Estás a brincar, certo? Tens que estar a brincar. Por favor, diz-me que estás a brincar.
Wine, women and song.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Indigente Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Pessoalmente, preferia um Governo Santos Silva-Menezes.
O Menezes? O de Gaia? Estás a brincar, certo? Tens que estar a brincar. Por favor, diz-me que estás a brincar.
Bolas, claro que estou a brincar.
Assim como devia estar a brincar quem se lembrou de fazer petições a sugerir nomes para um Governo qualquer...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Segundo o expresso a fava vai sair ao Alvaro dos Pasteis de Belém.
Sinceramente já nem sei o que dizer. Agora os Passos e Portas têm reuniões para chegar a um acordo, etc... Ou o Portas não mediu bem as consequências da sua demissão e crise provocada e agora tenta remendar o erro (que para mim não tem remendo) ou isto não passa de uma fantochada entre ambos para terem desculpa para pedir um 2 resgate...
Sinceramente já nem sei o que dizer. Agora os Passos e Portas têm reuniões para chegar a um acordo, etc... Ou o Portas não mediu bem as consequências da sua demissão e crise provocada e agora tenta remendar o erro (que para mim não tem remendo) ou isto não passa de uma fantochada entre ambos para terem desculpa para pedir um 2 resgate...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Eu acho que o pessoal extrapola muito. Isto é como um divórcio. Houve má gestão pessoal e falta de comunicação entre os esposos (neste caso, os líderes da coligação) face aos diversos atritos gerado ao longo do casamento (neste caso, da legislatura). Foi uma decisão precipitada e quando se aperceberam que não têm posses para fazer face a duas rendas (neste caso, resgates) recuaram. E no final, dirão que vão fazer um esforço por se entender em prol dos filhos (neste caso, os portugueses). Até o Passos trair o Portas com outra infidelidade.
Wine, women and song.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Indigente Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Pessoalmente, preferia um Governo Santos Silva-Menezes.
Bolas, claro que estou a brincar.
Assim como devia estar a brincar quem se lembrou de fazer petições a sugerir nomes para um Governo qualquer...
Se fosse para apoiar alguém independente, sem posição partidária, podia servir um propósito. Já nestes moldes, sim, roça o ridículo.
Wine, women and song.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
ver qual desses dois trai mais o outro é todo um exercício de patinar na vichyssoise que nem vou tentar fazer).
Vou ter pena se o Álvaro sair. Quem se sabia rir dos colegas tinha, obviamente, mais lucidez que os ditos. E há muito a dizer quando o mais lúcido de um grupo de gente é o gajo que quer exportar os McPastéis de Belém. Mas não foi dele a sugestão de exportar porco para Marrocos, por isso, ainda assim há pior.
Mas é tão bom ver, no meio desta semana, que afinal os mercados não importam mesmo. Assim e tendo em conta que a banca até já foi toda resgatada (e dizem que este governo não fez nada...), podia-se meter já uma moratória na dívida, que ela aguenta, ai aguenta.
E se estamos a atirar nomes, Alegre e Pacheco Pereira. Um gajo que não se cala e outro com uma carabina de assalto soviética.
Vou ter pena se o Álvaro sair. Quem se sabia rir dos colegas tinha, obviamente, mais lucidez que os ditos. E há muito a dizer quando o mais lúcido de um grupo de gente é o gajo que quer exportar os McPastéis de Belém. Mas não foi dele a sugestão de exportar porco para Marrocos, por isso, ainda assim há pior.
Mas é tão bom ver, no meio desta semana, que afinal os mercados não importam mesmo. Assim e tendo em conta que a banca até já foi toda resgatada (e dizem que este governo não fez nada...), podia-se meter já uma moratória na dívida, que ela aguenta, ai aguenta.
E se estamos a atirar nomes, Alegre e Pacheco Pereira. Um gajo que não se cala e outro com uma carabina de assalto soviética.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Grimner Escreveu:Vou ter pena se o Álvaro sair. Quem se sabia rir dos colegas tinha, obviamente, mais lucidez que os ditos. E há muito a dizer quando o mais lúcido de um grupo de gente é o gajo que quer exportar os McPastéis de Belém. Mas não foi dele a sugestão de exportar porco para Marrocos, por isso, ainda assim há pior.
Pessoalmente, tenho mesmo pena de não ter visto o Álvaro com mais poder, foi completamente abafado pelo Gaspar sem ter oportunidades para realmente implementar medidas que mudassem alguma coisa, fosse para pior ou para melhor. Na prática, a nossa economia só exporta mais por necessidade e não exactamente por termos tido grandes medidas económicas (alguns facilitismos e pouco mais), o que não deixa de ser ridículo pois mais do que cortes financeiros às cegas, era preciso estimular e abanar a economia Portuguesa...

- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
O Circo chegou à cidade à 6 anos atrás, mudaram uns palhaços por outros, meteram-se mais uns acrobatas à uns anos, há mais uns malabaristas a esfregar as mãos para entrada no espectáculo ainda este ano, a questão é : onde estão os domadores para pôr ordem neste circo ? É que a palhaçada está para durar enquanto este Circo estiver na cidade.
Última edição por tnganisius em quinta jul 04, 2013 9:07 pm, editado 1 vez no total.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Chame-se o Otelo, ele saberá!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
«Paulo Portas recua e dá dois passos em frente para vice-primeiro-ministro» (e Ministro da Economia, lá se foi o Álvaro
)
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica ... id=3304613
Sim, senhor, cá está a "obscuridade" de que falava. Esta manobra de "vaidade" custou ao Estado milhares de milhões de euros e o homem lá continua, promovido... impecável... Promoção pessoal com um custo elevado, quero ver o que a economia e o país vão ganhar com o Paulinho...
EDIT- Mas é apenas uma (forte) hipótese

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica ... id=3304613
Sim, senhor, cá está a "obscuridade" de que falava. Esta manobra de "vaidade" custou ao Estado milhares de milhões de euros e o homem lá continua, promovido... impecável... Promoção pessoal com um custo elevado, quero ver o que a economia e o país vão ganhar com o Paulinho...

EDIT- Mas é apenas uma (forte) hipótese

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
O país ganha um segundo resgate.
E eu ganho silêncio, que estou sinceramente sem putas das palavras.
E nos bastidores deste circo, o Gaspar transferiu, antes de sair, 4.000 milhões dos fundos de pensões para a dívida do estado.
http://economico.sapo.pt/noticias/segur ... 72638.html
E nos bastidores deste circo, o Gaspar transferiu, antes de sair, 4.000 milhões dos fundos de pensões para a dívida do estado.
Grimner Escreveu:O país ganha um segundo resgate.
Acho que é isto.
Ainda vai dizer que foi o "sentido de estado" que o levou a voltar atrás.
Enfim ...
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Se essa foi a cartada final do Gaspar, a ultima (será???!!!) do Portas também foi gira ....

Espero bem que o Snowden apareça num palanque ao lado do Evo daqui a uns dias!!!!

Espero bem que o Snowden apareça num palanque ao lado do Evo daqui a uns dias!!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes