Converge Escreveu:Curto muito nu
And it begins...

Eu só gosto de ALGUM nu.

Converge Escreveu:Curto muito nu
Arwen_Sw Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E pronto, mais uma menina que nem vai chegar aos 10 posts no fórum!
Espero ser uma excepção...![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E pronto, mais uma menina que nem vai chegar aos 10 posts no fórum!
Vamos lá ver.![]()
A user a quem foi dirigida aquela minha frase acima fez, precisamente, 10 posts.![]()
E ainda mais grave de isto já se ter tornado um padrão, a participação feminina circunscreve-se apenas a este tópico (com as devidas excepções, óbvio).![]()
Portanto...
GoncaloBCunha Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E pronto, mais uma menina que nem vai chegar aos 10 posts no fórum!
Vamos lá ver.![]()
A user a quem foi dirigida aquela minha frase acima fez, precisamente, 10 posts.![]()
E ainda mais grave de isto já se ter tornado um padrão, a participação feminina circunscreve-se apenas a este tópico (com as devidas excepções, óbvio).![]()
Portanto...
Death Sailor Escreveu:Se falarem de gajos ou acabam suspensas ou insultadas. True story.
Gabrielle-Yeats Escreveu:Este fórum é o reflexo da sociedade em que vivemos e onde a igualdade sexual é uma falásia!!
Cyberquake Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Este fórum é o reflexo da sociedade em que vivemos e onde a igualdade sexual é uma falásia!!
Desculpa, mas tive de me rir.
Btw, chamo-me João Paulo e gosto de broa.
ladyevil Escreveu:
Mas Arwen_Sw tem razao... vcs é que afugentam as meninas... lol A comunidade feminina tem que começar a falar de gajos e experiências macabras advindas dos mesmos lol baixa o nivel...sobe o interesse...aumentam os posts xD
Brunhu Escreveu:Cyberquake Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Este fórum é o reflexo da sociedade em que vivemos e onde a igualdade sexual é uma falásia!!
Desculpa, mas tive de me rir.
Btw, chamo-me João Paulo e gosto de broa.
Não vais obter resposta... a menina fez birra e diz que não vem cá mais.
Ficou ofendida por tabela...
Arwen_Sw Escreveu:ladyevil Escreveu:
Mas Arwen_Sw tem razao... vcs é que afugentam as meninas... lol A comunidade feminina tem que começar a falar de gajos e experiências macabras advindas dos mesmos lol baixa o nivel...sobe o interesse...aumentam os posts xD
Se falarmos de gajos, aumentam posts a criticar. E eventualmente, o tópico levaria com um cadeadozinho.
ladyevil Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:ladyevil Escreveu:
Se falarmos de gajos, aumentam posts a criticar. E eventualmente, o tópico levaria com um cadeadozinho.
fogo.. andam eles a falar de gajas e suas fantasias e nos nao podemos lol descriminaçao lol Tem todos medo que falemos mal daquilo que os torna machos xD
Brunhu Escreveu:
Já estás a pedir... olha, já que tens apresentação feita aqui podes passar para o tópico dos rucas e apresentar detalhadamente o teu matagal, ou a falta dele, dependendo das tuas preferências!!
Arwen_Sw Escreveu:Brunhu Escreveu:
Já estás a pedir... olha, já que tens apresentação feita aqui podes passar para o tópico dos rucas e apresentar detalhadamente o teu matagal, ou a falta dele, dependendo das tuas preferências!!
Subtil.
Brunhu Escreveu:Arwen_Sw Escreveu:Brunhu Escreveu:
Subtil.
Gosto de frontalidade... e já agora aproveita a boleia!!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes