Cthulhu_Dawn Escreveu:Não é por mais nada, mas esse post do HR já tem uns mesitos certo? É que lembro-me de ter lido isso algures no inicio do ano ñ?
Ele postou isso no dia 1 de Junho. Deve ter sido para avivar a memória.
Nando Escreveu:Meus dois tostões.
As pessoas devem andar muito, mas mesmo muito, cansadas de aturar o Engenheiro para não conseguir detectar a mediocridade e a absoluta incompetência que o Doutor Passos Coelho exala por esse país. Só mesmo pessoas absolutamente desgastadas com um político mentiroso e interesseiro não conseguem deslindar a ode à incapacidade que vão pôr no Governo a partir de dia 5. Portas... (sim Paulo Portas, esse mesmo) e Passos Coelho no leme de Portugal. Vai ser de ir às lágrimas!
“Não! Primeiro, porque não tenho o talento e as qualidades que um primeiro-ministro deve ter. Segundo, porque ser primeiro-ministro é ter uma vida na dependência mais absoluta de tudo, sem ter tempo para mais nada. É uma vida horrível e que eu não desejo. Ministro é o meu limite. Aceitei pagar este preço. Mas nada mais do que isso”. - José Sócrates em A pergunta - "engenheiro José Sócrates, vamos vê-lo, um dia, primeiro-ministro?" - é do DNA e data de Setembro de 2000. Como a resposta. Ao tempo, presumivelmente verdadeira.
E esta, hem?