tb há cd's k são uma raridade e cá em portugal nao se vêm à venda, mesmo kerendo comprar nao dá senao sacar
Dark Conax Escreveu:tem a sua lógica zyklon![]()
zyklon tem a ver com akela banda formada com elementos dos emperor? grande som, até comprei o 1ro album deles "world of worms"
o problema é para kem não confia mto nas compras via internet como eu k só compro com dinheiro em mão e o material à vista. e há mta gente não compra pela internet. cá em portugal ha mta coisa mainstream mas alternativa ainda há pco.
eu axo k ninguem sabe é se cá é ilegal fazer downloads d musicas como em frança k cortam o acesso à internet durante um ano pk se não for para sacar ninguem precisa de velocidades d 100mbs/s c/trafegos ilimitados.
há um album k precisei algum tempo para encontrá-lo cá em portugal. sanctus - aeon sky, grande som.
Dark Conax Escreveu:tem a sua lógica zyklon![]()
zyklon tem a ver com akela banda formada com elementos dos emperor? grande som, até comprei o 1ro album deles "world of worms"
metalfreak Escreveu:vou deixar de comprar cds,saco só,afinal o som tem a mesma qualidade(ou melhor até)
metalfreak Escreveu:vou deixar de comprar cds,saco só,afinal o som tem a mesma qualidade(ou melhor até)basta ter um bom gravador de cds\dvd
,as capas vou ao search band\logo\capa, se quiserem que eu compre,baixem tudo para 5 euros!
revoltem-se! ABAIXO O IVA!
Spoiler: Mostrar
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes