Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais
Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais
Lembrei-me que sendo um tema recorrente entre os meus amigos, normalmente junto a uma fogueira ou á volta de umas grades de cerveja, talvez fizesse sucesso.
Relatem sensações, vivências, experiências que fizeram ou pelas quais passaram que vos tenham marcado...e falo para o bem como para o mal...
A minha mais macabra, só depois da vossa...
Mas cada vez que passo junto de candeeiros acesos na rua, quer de carro, quer a pé muitos apagam...nem sempre.
A sério!! possesso, ou talvez apenas descargas energéticas...
Relatem sensações, vivências, experiências que fizeram ou pelas quais passaram que vos tenham marcado...e falo para o bem como para o mal...
A minha mais macabra, só depois da vossa...
Mas cada vez que passo junto de candeeiros acesos na rua, quer de carro, quer a pé muitos apagam...nem sempre.
epá aki na minha terriola haviam uns cromos k vinham para aki com velas e grades de cerveja e depois inventavam uns canticos ao sabor do alcool e depois diziam k invocavam o belzebuh e o caraças! o k eu me ria á pala desses infelizes!
havia tb os mais extremistas k vinham com sangue do talho e mais uns animaiszinhos prá matança...lolol triste mas verdd! esses é k eram os trve! mas felizmente isso já passou de moda
isso de apagar candeeiros tb me acontece! a mim e a quase meio mundo
havia tb os mais extremistas k vinham com sangue do talho e mais uns animaiszinhos prá matança...lolol triste mas verdd! esses é k eram os trve! mas felizmente isso já passou de moda
isso de apagar candeeiros tb me acontece! a mim e a quase meio mundo
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Holzer Escreveu:Cada vez que me peido, Deus desce à terra e encarna na minha carnal pessoa ... de tal modo que todos os terráqueos que me circudam gritam : "Meu Deus!"

Bem, o único acontecimento paranormal que me acontece é, deixa ver como hei-de explicar... porque só quando se vive uma experiência como esta se sente o impacto que ela tem em nós. Pois bem, às vezes vou na rua e a maioria das pessoas não ousa olhar-me para o rosto, passa sempre por mim de cabeça baixa e a sussurrar para quem as acompanha...

Não, são mesmo as plataform boots...

Não acredito nessas cenas...
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
Bem tambem ja tinha reparado nessa cena dos candeeiros.Q nao acontece so comigo ,acontece com mt gente (provavelmente com todas as pessoas).
O Motivo pelo qual os candeeiros se apagam é mesmo por serem uma merda...e apagam-se quando nos la passamos pq quando nao passamos nao estamos la para ver q eles se continuam a apagar.

Bem,fora isso ja m aconteceram coisas (realmente) incriveis,mas nao as conto.
Metade do que escrevo, muito basicamente, conta as minhas histórias do género. São muitas, portanto. Mas nada que mereça ser citado de forma factual.
Ainda assim, costumo ver coisas. Vultos, sons e palavras perfeitamente definidas, etc. No entanto, e pegando no Phobos - salvo seja - também não sei se será apenas a minha cabeça a dar as últimas.
Um dos poucos que tenho a certeza não ter tido nada a ver com substâncias foi este http://www.deviantart.com/deviation/18102045/. Percebam se quiserem / conseguirem.
Ainda assim, costumo ver coisas. Vultos, sons e palavras perfeitamente definidas, etc. No entanto, e pegando no Phobos - salvo seja - também não sei se será apenas a minha cabeça a dar as últimas.
Um dos poucos que tenho a certeza não ter tido nada a ver com substâncias foi este http://www.deviantart.com/deviation/18102045/. Percebam se quiserem / conseguirem.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes