Olá a todos. Alguém sabe alguma informação acerca de um concurso que vai haver para mulheres que tocam instrumentos musicais?
Apanhei isso no ar num dos fóruns e gostav de participar, mas agora não consigo encontrar o tópico... Alguem sabe mais informações?
Carol
Concurso para mulheres que tocam instrumentos musicais
-
- Turista
- Registado: sexta fev 01, 2013 12:32 am
Re: Concurso para mulheres que tocam instrumentos musicais
Só para mulheres? Mas porquê? Não querem igualdade?
A melhor maneira de promover igualdade seria um concurso entre homens e mulheres e não só entre mulheres. Enfim, querem tanto ser iguais que depois se desvalorizam.
A melhor maneira de promover igualdade seria um concurso entre homens e mulheres e não só entre mulheres. Enfim, querem tanto ser iguais que depois se desvalorizam.
hnu, as mulheres não têm as mesmas oportunidades que os homens, qual é o problema de se criar um concurso só para mulheres? Parecem-me machistas esse tipo de comentários
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
movido para o geral... quando tiverem informação concreta postem no tópico de eventos igualmente interessantes
god's business, witchfinding!
rfgs Escreveu:hnu, as mulheres não têm as mesmas oportunidades que os homens, qual é o problema de se criar um concurso só para mulheres? Parecem-me machistas esse tipo de comentários
Machista não. Só acho que não é justo um concurso assim. Deveriam competir todos os músicos e não só os músicos do sexo feminino.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
hnu Escreveu:Machista não. Só acho que não é justo um concurso assim. Deveriam competir todos os músicos e não só os músicos do sexo feminino.
Se envolver lutas na lama não tenho nada contra.
hnu Escreveu:rfgs Escreveu:hnu, as mulheres não têm as mesmas oportunidades que os homens, qual é o problema de se criar um concurso só para mulheres? Parecem-me machistas esse tipo de comentários
Machista não. Só acho que não é justo um concurso assim. Deveriam competir todos os músicos e não só os músicos do sexo feminino.
Não vejo qual é o problema de ser só entre mulheres. Nos desportos as competições são separadas e na música, já que as mulheres são tão poucas, é uma maneira de as ficarmos a conhecer melhor e saber o que andam a fazer. Acredito que haja por aí instrumentistas a tocar a um nível elevado que não têm o devido reconhecimento.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Mulheres ao poder 

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
rfgs Escreveu:Não vejo qual é o problema de ser só entre mulheres. Nos desportos as competições são separadas e na música, já que as mulheres são tão poucas, é uma maneira de as ficarmos a conhecer melhor e saber o que andam a fazer. Acredito que haja por aí instrumentistas a tocar a um nível elevado que não têm o devido reconhecimento.
Claro que é para as conhecer melhor

É mas é a única forma de uma mulher sair vencedora!

Claro que é para as conhecer melhor
[/quote]
Visto assim de certeza que será uma mulher a ganhar...
mas não me parece que seja essa a razão da criação do concurso!

Visto assim de certeza que será uma mulher a ganhar...
mas não me parece que seja essa a razão da criação do concurso!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante