CUIDADO! DMK (§äerpenturnus) de volta....novamente...

Qlook
Turista
Registado: quinta out 25, 2012 1:17 am

CUIDADO! DMK (§äerpenturnus) de volta....novamente...

Mensagempor Qlook » quinta out 25, 2012 4:30 pm

Isto foi escrito há oito anos neste fórum. E este "Alexandre" está de volta, mas na Colômbia.

"Eu fui contactado pelo mesmo para lhe fazer o website...tudo muito profissional, foram acertados pagamentos e tudo. Os registos de domínio e espaço de servidor na altura não eram tão baratos como agora, e como o rapaz tinha alguns problemas burocráticos, eu meti isso do meu bolso. Entretanto o rapaz mudou-se para o continente, ficando no Pinhal Novo em casa de um brasileiro de nome Wallerson. Começou a frequentar o bairro alto, e assinou umas bandas, tipo corpus christii e mais qq coisa, veio ao algarve ver um ensaio de in tha umbra, etc. Mas aos poucos, certas coisas começaram a parecer estranhas, e começaram a haver umas contradições. E o meu dinheiro, nunca mais me chegava às mãos. Tal não foi o descuido, que o rapaz, de nome Andrew MacGregor, nas bagagens trazidas dos açores, tinha as etiquetas com o nome Alexandre Borba."

Se alguém tiver informações sobre esta pessoa, deixe-me saber. Nós não queremos que esse ladrão no nosso país. Desde que muitas bandas de metal da Colômbia foram enganados.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes