Acedam já em http://www.yourlabel.pt à beta pública e comecem a criar o vosso próprio percurso musical.
Cheers!

huata Escreveu:+ 1 like yourlable
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Porque há muitos vigaristas por aí...
GoncaloBCunha Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Porque há muitos vigaristas por aí...
E portanto, como na tua cabecinha há muitos vigaristas por aí, resolves logo partir para acusações infundadas? É que se tens provas, apresenta-as!
Se não, cala-te, para não seres acusado de difamação!
Nota: não tenho qualquer afiliação a esta organização, nem sequer a conheço por aí além, mas há certas coisas que me irritam profundamente.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Porque há muitos vigaristas por aí...
E portanto, como na tua cabecinha há muitos vigaristas por aí, resolves logo partir para acusações infundadas? É que se tens provas, apresenta-as!
Nota: não tenho qualquer afiliação a esta organização, nem sequer a conheço por aí além, mas há certas coisas que me irritam profundamente.
Temos pena. A mim também. Não tenho provas, mas acho muito estranho este tipo de sites... é só a opinião de um vulgar metaleiro...
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Se fossemos todos iguais a mim é que era mau.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Porque há muitos vigaristas por aí...
Temos pena. A mim também. Não tenho provas, mas acho muito estranho este tipo de sites... é só a opinião de um vulgar metaleiro...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes