Acidentes, E As Multidões Que Os Mesmos Atraem
Acidentes, E As Multidões Que Os Mesmos Atraem
Bom, á cerca que 10 minutos ouvi um estrondo lá fora, fui ver a janela e (sem surpresa, porque é muito comum) sucedeu mais um acidente entre dois veículos a minha porta. A minha casa fica á beira de um recta e o pessoal aproveita para acelerar para os 150km ou mais.
A minha dúvida é, vocês acham normal as multidões que estes acidentes atraem?
Por exemplo, o acidente aconteceu e literalmente, em 2 minutos juntaram-se ali pelo menos 40 pessoas.
No meu ver, acho normal que antes de a ambulância chegar se juntem um numero razoável para ver se alguém pode ser se assistência, mas agora a ambulância já chegou e a multidão continua lá. Agora estão só a estorvar, a espera de ver alguém morrer.
------
O que acham das multidões que aparecem após os acidentes?
A minha dúvida é, vocês acham normal as multidões que estes acidentes atraem?
Por exemplo, o acidente aconteceu e literalmente, em 2 minutos juntaram-se ali pelo menos 40 pessoas.
No meu ver, acho normal que antes de a ambulância chegar se juntem um numero razoável para ver se alguém pode ser se assistência, mas agora a ambulância já chegou e a multidão continua lá. Agora estão só a estorvar, a espera de ver alguém morrer.
------
O que acham das multidões que aparecem após os acidentes?
Re: Acidentes, E As Multidões Que Os Mesmos Atraem
Acho que toda a gente gosta de ver sangue e tragédia. É inevitável o pessoal ficar curioso com o desenrolar da situação.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Curiosidade pelo mórbido, por aquilo que não é comum acontecer/ver
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Sinceramente, acho que depois de tantos acidentes e tantas multidões ganhei um certo ódio a este tipo de 'gatherings' que nem sequer pensei nesse caso.
Lendo o que o Vaargseth/joaonuno disseram, lembrei-me que a primeira/segunda vez eu também fiquei um pouco curioso...
Todos temos aquele bichinho
Lendo o que o Vaargseth/joaonuno disseram, lembrei-me que a primeira/segunda vez eu também fiquei um pouco curioso...
Todos temos aquele bichinho

Ainda digo eu que a minha zona é barulhenta...lol
Realmente são situações complicadas e é óbvio que as pessoas aproveitam logo para se juntarem...a mim é algo que me passa ao lado, mas claro que quando me acontecer a mim a coisa é diferente... não me aconteceu ainda nenhum acidente felizmente, mas já parti um vidro por causa da minha situação de saúde e fiquei com uma cicatriz para toda a vida no braço direito...
São coisas que acontecem e é bom teres criado este tópico para eu ver que não é só aqui que acontecem estas coisas... uma vez estava a ir pro ginásio e vi o chão de uma rua cheio de vidros...deve ter sido alto estrondo.
Acho que as pessoas deviam ter mais cuidado e deixarem de mostrar que são bons condutores e preocuparem-se mais em fazer tudo como deve ser... mas enfim, é o mundo que temos e há sempre pessoas estúpidas.
Realmente são situações complicadas e é óbvio que as pessoas aproveitam logo para se juntarem...a mim é algo que me passa ao lado, mas claro que quando me acontecer a mim a coisa é diferente... não me aconteceu ainda nenhum acidente felizmente, mas já parti um vidro por causa da minha situação de saúde e fiquei com uma cicatriz para toda a vida no braço direito...
São coisas que acontecem e é bom teres criado este tópico para eu ver que não é só aqui que acontecem estas coisas... uma vez estava a ir pro ginásio e vi o chão de uma rua cheio de vidros...deve ter sido alto estrondo.
Acho que as pessoas deviam ter mais cuidado e deixarem de mostrar que são bons condutores e preocuparem-se mais em fazer tudo como deve ser... mas enfim, é o mundo que temos e há sempre pessoas estúpidas.
Soul_of_Darkness Escreveu:mas já parti um vidro por causa da minha situação de saúde e fiquei com uma cicatriz para toda a vida no braço direito...

- pro_pain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm
Se esse tipo de pessoas começa-se a ser autuado já não iam atrapalhar quem esta a cumprir o seu dever a socorrer os outros..
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Detesto apanhar transito por causa de acidentes nas faixas contrárias! 25 de Abril, IC19, 2ª Circular.... As pessoas abrandam sempre para ver o que se passa na faixa contrário, até mete nojo. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Curiosidade mórbida mas também o encontro do individuo com a sua imensa fragilidade ....
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Toda a gente diz que que os acidentes são horriveis,etc, mas todos param para ver.
É a atração que as pessoas têm pela tragédia.
abyssum Escreveu:Toda a gente diz que que os acidentes são horriveis,etc, mas todos param para ver.
Horríveis??? Os acidentes empregam muita gente!!!

Vaargseth Escreveu:abyssum Escreveu:Toda a gente diz que que os acidentes são horriveis,etc, mas todos param para ver.
Horríveis??? Os acidentes empregam muita gente!!!
O Pessoal da funerária esfrega as mãos de contente.
Última edição por Raddz em domingo mar 04, 2012 6:36 pm, editado 1 vez no total.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Mas as pessoas que trabalham nas auto-estradas diáriamente e que têm que lidar com essas situações já têm opiniões muito diferentes...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Mesmo
,por exemplo,quando ha um acidente na auto estrada,temos de levar com engarrafamentos e muito transito,esperando até chegar ao local onde se situa o acidente,quando chegamos la,os carros a nossa rfrente,param para ver,uma vez estava eu em andamento,o gajo a minha frente travou o carro de propósito,para ver o acidente,tive de travar subitamente,apitei po gajo,para andar para a frente,nao havia nada para ver,mas nao e so nesta faicha,quando ha um acidente na faicha contraria,os carros travam á mesma para ver
Eu ja vum um acidente mesmo estupido,nestas circunstancias
um gajo travou de repende,para ver o acidente,o carro de tras,vinha m\- acelarado,e bumm!
granda choque,mas que granda burro 

Eu ja vum um acidente mesmo estupido,nestas circunstancias

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes