spiegelman Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Eu não tenho razões de queixa... ou o concerto que tu viste foi muito mau a nivel de qualidade de som, ou então não sei... Mandar DragonForce abaixo?? Vais ter de te esforçar mais, amigo...
Não se trata de qualidade de som, basta olhar e ouvir os vídeos que postaste mais atrás... Não há nenhuma música que o baterista não entre adiantado, consiga sequer manter um BPM constante, os guitarristas entram fora de tempo com a bateria, um com o outro, jizzz, há sítios onde nem sequer estão a acertar com as harmonias.. aliás, há músicas em que as duas guitarras estão desafinadas uma com a outraO único que se safa é o vocalista e ainda assim esganiça-se todo para ir atrás do caos rítmico e harmónico do resto da banda... aliás, ou muito me engano ou aqueles putos estão sempre bêbedos a tocar...
Eu quando tinha vinte anos também me enfrascava e abanava a minha guedelha como se não houvesse amanhã ao que o público respondia com ovações de idolatria... depois decidi que queria ser um músico...
Eu não vejo qual o mal de uma pessoa que tenha 30 ou 40 anos ouvir bandas como DragonForce... sinceramente...
Já falei com pessoas que me disseram exactamente o mesmo só que em relação a death e black... mas qual é o problema afinal??
Será que a medida que uma pessoa envelhece vai querendo cenas mais softs?? Gostaria de saber a vossa opinião...
Criei este tópico porque mesmo com 30, 40 ou 50 anos ainda me vejo a ouvir sub-generos como power, death ou black... acho que é tudo uma questão de auto-estima...