Ajuda Informática
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Ajuda Informática
Boas!
Criei este tópico porque estou com um problema no pc e pode ser que alguem do forum me possa ajudar.
A situação é a seguinte: Tenho um leitor mp3 daqueles tipo pen da Inovix e agora sempre que o ligo á porta usb encrava-me o pc. Já formatei a pen e o pc, pq me disseram que poderiam ser as drives ou nao sei o que, mas o problema continua. A pen noutros computadores funciona perfeitamente.
Se alguem tiver alguma ideia do que se possa estar a passar e como resolver agradecia.
Criei este tópico porque estou com um problema no pc e pode ser que alguem do forum me possa ajudar.
A situação é a seguinte: Tenho um leitor mp3 daqueles tipo pen da Inovix e agora sempre que o ligo á porta usb encrava-me o pc. Já formatei a pen e o pc, pq me disseram que poderiam ser as drives ou nao sei o que, mas o problema continua. A pen noutros computadores funciona perfeitamente.
Se alguem tiver alguma ideia do que se possa estar a passar e como resolver agradecia.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Vai testando nas diferentes portas USB que tenhas por aí...
O meu PC antes não me deixava ligar a pen ou o telemóvel sem primeiro desligar o modem ADSL, por exemplo... no meu caso era culpa da board que já tava toda fodida, até que chegou ao belo dia em que curto-circuitou e derreteu-me 2 discos, lá se foram 200 gb de merdas...
O meu PC antes não me deixava ligar a pen ou o telemóvel sem primeiro desligar o modem ADSL, por exemplo... no meu caso era culpa da board que já tava toda fodida, até que chegou ao belo dia em que curto-circuitou e derreteu-me 2 discos, lá se foram 200 gb de merdas...
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Ajuda Informática
Isso deve ser o teu Pc que não tem fonte suficiente para tudo.
No meu por exemplo não arranca com 3 portas usb em uso, rato, disco externo e pen, tenho de retirar uma para que o windows inicie...
Ah e experimenta entrar em modo de segurança, se der é porque o problema é de software, uma qualquer incompatiblidade entre a pen e a motherboard...
No meu por exemplo não arranca com 3 portas usb em uso, rato, disco externo e pen, tenho de retirar uma para que o windows inicie...
Ah e experimenta entrar em modo de segurança, se der é porque o problema é de software, uma qualquer incompatiblidade entre a pen e a motherboard...
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re: Ajuda Informática
Sim, mas depois de trocar de board, não tive mais esse problema. Entretanto agora também já não uso esse modem.Malleus Escreveu:Isso deve ser o teu Pc que não tem fonte suficiente para tudo.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)