Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Re: Fumas?

Mensagempor Besta_Quadrada » domingo abr 18, 2010 8:04 pm

Evil Zelo Escreveu:
-Mors- Escreveu:Foda-se se nao tua "cabeça" nao surgem questao é poruqe ja devias ter dado as ultimas á muito tempo. E se em vez de entrares pelo insulto facil e começasses a pensar nas merdas que fazes seria melhor porque na fundo tu nem deves saber porque é que fumas.
Vai-te tratar!
\m/ METAL

E porque fumas tu?

-Mors- Escreveu:BOAS comunidade metal de portugal!
Juntei-me recentemente a este forúm e como seria de esperar tenho que começar a socializar com os metalheads e não há melhor maneira de o fazer do que a fumar um cigarro :)
Este foi dos primeiros post que me apareceu enquanto vasculhava no forum depois de me registar e surgio-me de imediato uma gestao na minha cabeça, nao a de saber se o numero de pessoas neste forum sao fumadoras mas sim a razao que leva as pessoas a fumar e a continuar com esse vicio.
Eu fumo :D

\m/ METAL

Depois da roupa preta, correntes, botas e cabelo grande, os metaleiros agora têm que fumar para poderem socializar entre eles.

\m/ METAL
It's all shit I tell you, Shit!

-Mors-
Participante
Registado: sábado abr 17, 2010 12:58 pm

Mensagempor -Mors- » domingo abr 18, 2010 8:24 pm

Evil Zelo Escreveu:
-Mors- Escreveu:
andrepereira Escreveu:
Juntei-me recentemente a este forúm e como seria de esperar tenho que começar a socializar com os metalheads e não há melhor maneira de o fazer do que a fumar um cigarro :)
Este foi dos primeiros post que me apareceu enquanto vasculhava no forum depois de me registar e surgio-me de imediato uma gestao na minha cabeça, nao a de saber se o numero de pessoas neste forum sao fumadoras mas sim a razao que leva as pessoas a fumar e a continuar com esse vicio.

\m/ METAL

Vai-te tratar.
Quando começam a surgir gestões na cabeça é quando um gajo tá a dar as últimas.

\m/ METAL

Foda-se se nao tua "cabeça" nao surgem questao é poruqe ja devias ter dado as ultimas á muito tempo. E se em vez de entrares pelo insulto facil e começasses a pensar nas merdas que fazes seria melhor porque na fundo tu nem deves saber porque é que fumas.
Vai-te tratar!
\m/ METAL

E porque fumas tu?

Já que perguntaste podias ter respondido...
Eu fumo porque gosto. As razoes que me distingem das restantes pessoas, que tambem gostam de fumar, sao, por vezes, diferentes. Acho que a questão que se foi levantada aqui- o porquê de fumar- foi pertinente porque nao vamos nós estar a alimentar um vicío do qual não sabemos o porquê de o fazer-mos. Muitas vezes as pessas começaram a fumar por razões social, onde no seu grupo de amigos da adolescência se começou por fumar as escondidas sendo ,no fundo, um comportamento de rebeldia comum nessas idades.Mas porquê continuar a fumar quando essa mania da rebeldia desaparece e ganhamos mais consciencia daquilo que fazemos? EU fumo porque gosto de tudo o que fumar implica, desde sabor, sensações, etc. Eu nao sou especialmente um apreciador da preservaçao da vida, gosto de a usar de a gastar e nao vou deixar de fazer uma coisa que me dá prazer para tentar viver mais uns anos. Gosto da sensaçao auto-destruidora que fumar me provoca, um preço que se paga pelo prazer do fumo.Gosto do poder de meditação que o fumar me provoca quando estou sozinho.Gosto de fumar.
Mas muito boa gente pode nao saber o porque de fumar, outros ainda têm a ideia de que fumar porque ficam bem a fumar ou porque simplesmente gostam de ser diferentes e têm a impressao que sao melhores que aqueles que nao fumam. Para essas pessoas só vos tenho a dizer: Parem de fumar.

Agora respondam voçes a pergunta: porque é que voçes fumam afinal?

:metal:

-Mors-
Participante

Mensagempor -Mors- » domingo abr 18, 2010 8:27 pm

Besta_Quadrada Escreveu:
Evil Zelo Escreveu:
-Mors- Escreveu:Foda-se se nao tua "cabeça" nao surgem questao é poruqe ja devias ter dado as ultimas á muito tempo. E se em vez de entrares pelo insulto facil e começasses a pensar nas merdas que fazes seria melhor porque na fundo tu nem deves saber porque é que fumas.
Vai-te tratar!
\m/ METAL

E porque fumas tu?

\m/ METAL

Depois da roupa preta, correntes, botas e cabelo grande, os metaleiros agora têm que fumar para poderem socializar entre eles.

\m/ METAL

Leva-se mesmo aserio tudo o que é dito aqui estou a ver...
Não sei se reparaste eu meti um smile.Era so uma frase simpatica mais nada.Mas nao foda-se têm que vir logo com merdas pra cima de um gajo.E até parece que fumar não é algo comum na comunidade metal...

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo abr 18, 2010 8:35 pm

-Mors- Escreveu:
andrepereira Escreveu:

\m/ METAL

Vai-te tratar.
Quando começam a surgir gestões na cabeça é quando um gajo tá a dar as últimas.

\m/ METAL

Foda-se se nao tua "cabeça" nao surgem questao é poruqe ja devias ter dado as ultimas á muito tempo. E se em vez de entrares pelo insulto facil e começasses a pensar nas merdas que fazes seria melhor porque na fundo tu nem deves saber porque é que fumas.
Vai-te tratar!
\m/ METAL

:lol:

\m/ METAL
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » domingo abr 18, 2010 8:58 pm

Besta_Quadrada Escreveu:Depois da roupa preta, correntes, botas e cabelo grande, os metaleiros agora têm que fumar para poderem socializar entre eles.

E aneis!

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo abr 18, 2010 11:04 pm

-Mors- Escreveu:Mas muito boa gente pode nao saber o porque de fumar, outros ainda têm a ideia de que fumar porque ficam bem a fumar ou porque simplesmente gostam de ser diferentes e têm a impressao que sao melhores que aqueles que nao fumam. Para essas pessoas só vos tenho a dizer: Parem de fumar.

Eu fumo porque é fixe! Tá na moda! :metal:

-Mors-
Participante

Mensagempor -Mors- » segunda abr 19, 2010 5:36 pm

Evil Zelo Escreveu:
-Mors- Escreveu:Mas muito boa gente pode nao saber o porque de fumar, outros ainda têm a ideia de que fumar porque ficam bem a fumar ou porque simplesmente gostam de ser diferentes e têm a impressao que sao melhores que aqueles que nao fumam. Para essas pessoas só vos tenho a dizer: Parem de fumar.

Eu fumo porque é fixe! Tá na moda! :metal:

FODA-SE...
Vela nao percas nenhuma das modas que dá nos morangos com acuçar senao ainda vais ser insultado pelo pessoal super na moda... E ahh ser pandula parece que tb está na moda...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda abr 19, 2010 6:42 pm

O que parece estar na moda é fugirem ao tema do tópico!!! Tenham calma e que Deus bem haja perante vocês.

Pessoal que fuma tabaco de enrolar, quais são as vossas preferências? Neste momento tou a JPS Red.

-Mors-
Participante

Mensagempor -Mors- » segunda abr 19, 2010 7:56 pm

Mas qual fugir ao topico?

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda abr 19, 2010 8:35 pm

mnl-stl Escreveu:JPS Red.

Granda nojo. Comprei hoje o maço disso, e prefiro de longe o preto!

Meu santo tabaco de enrolar!

Masky
Participante
Registado: quarta abr 21, 2010 7:03 pm
Contacto:

Mensagempor Masky » sexta abr 23, 2010 8:44 pm

Odeio fumo, nao o suporto, odeio estar ao pé de gente que fuma, entao de ganza nem se fala, tenho um ódio profundo a isso tudo e ja tive muita complicaçao por causa disso

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » domingo abr 25, 2010 7:28 pm

Cigarro depois de jantar é tipo granda cena!

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » domingo abr 25, 2010 9:42 pm

mnl-stl Escreveu:O que parece estar na moda é fugirem ao tema do tópico!!! Tenham calma e que Deus bem haja perante vocês.

Pessoal que fuma tabaco de enrolar, quais são as vossas preferências? Neste momento tou a JPS Red.

Golden Virgina verde, de longe (encontrei há uns meses GV amarelo em Londres, grande merda). Drum original, select (sobretudo este) e camel de enrolar são as alternativas.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sábado jul 17, 2010 8:26 pm

Ephá,tabaco farta um bocado.Se fumar é um ou dois cigarros de dois em dois ou tres em tres dias,ephá sabe bem,mas tar sempre a fumar,não me sabe bem.
Já agora,curto SG,Winston,JPS,e Marlboro.Marlboro Francês é uma merda do caralho, dá me enjoos :|

E ducados rubio?Já experimentaram?

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » sábado jul 17, 2010 9:01 pm

Não fumo, não gosto do cheiro mas não regateio por isso. Já experimentei, tabaco e não só e não gostei. Não vou fumar só para não ser o único gajo a não fumar num grupo de amigos... não faz bem nenhum, não dá estilo, não é trve, e a meu ver, ter problemas não é nenhuma justificação para fumar.
Resumindo, não gosto de fumar e não percebo porque as pessoas o fazem!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes