Pior filme que já viram...
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Pior filme que já viram...
Esse dos Cradle ainda não vi nem tenciono ver, já basta os videoclips deles, quanto mais o filme.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
abyssum Escreveu:Por exemplo de found footage tens os REC 1 e 2, que dão uma abada nos PAs.
Por acaso discordo em relação ao REC 1, para mim é perfeitamente medíocre. Os seguintes não vi.
Acho qualquer um dos 3 Paranormal Activity mais intrigantes e incisivos que o Rec, por duas simples razões, entre várias: tensão e desenvolvimento suficiente das personagens principais. O Rec não domina (em grande parte) estes dois aspectos essenciais de um bom filme de terror, ter pessoas aos berros e abanar um bocado a câmara não chega, pelo menos para mim.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
José Sousa Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Esta lista descreve bem o que sao filmes que vos vao fazer perceber que cenas como REC, PA, Saw e por ai nao sao nada comparados com estas pecas de pura demência.
SAW adoro ver os filmes, principalmente os primeiros, nem tanto pelos 'jogos', mas mais pelo epilogo.
Aquelas conclusões são fantásticas.
Atencao eu adoro o 1o saw, acho k é dos melhores filmes de terror k sairam nos ultimos tempos. Quando eu disse "nao sao nada" foi no sentido de chocar, e em termos de gore. Como filme, num ponto de vista geral, o primeiro SAW é incomparavelmente melhor

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:o primeiro SAW é incomparavelmente melhor
E o único que devia ter sido feito.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:SamuraiRui Escreveu:o primeiro SAW é incomparavelmente melhor
E o único que devia ter sido feito.
Saw...

- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Brunhu Escreveu:E o único que devia ter sido feito.
Até o 3º.

BlackwaterPark Escreveu:abyssum Escreveu:Por exemplo de found footage tens os REC 1 e 2, que dão uma abada nos PAs.
Por acaso discordo em relação ao REC 1, para mim é perfeitamente medíocre. Os seguintes não vi.
Acho qualquer um dos 3 Paranormal Activity mais intrigantes e incisivos que o Rec, por duas simples razões, entre várias: tensão e desenvolvimento suficiente das personagens principais. O Rec não domina (em grande parte) estes dois aspectos essenciais de um bom filme de terror, ter pessoas aos berros e abanar um bocado a câmara não chega, pelo menos para mim.
Concordo, por exemplo o Blair witch project achei uma cagada. No entanto acho o REC mesmo muito bom. A mim bateu-me e não sou de fácil impressão

Ontem estive a ver as versões americanas do The Grudge. Os japoneses dão baile.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
LuisPedro Escreveu:Mas agora a sério. O pior filme que já vi, foi sem dúvida o Cradle of Fear.
estamos a falar de um filme com a Emily Booth... o que é que pode ter de mau?

fap, fap, fap....
god's business, witchfinding!
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:LuisPedro Escreveu:Mas agora a sério. O pior filme que já vi, foi sem dúvida o Cradle of Fear.
estamos a falar de um filme com a Emily Booth... o que é que pode ter de mau?![]()
fap, fap, fap....
Not Safe for Work: Mostrar
hâmana...hâmana...hâmana...hâmana...hâmana...hâmana...hâmana...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
BlackwaterPark Escreveu:abyssum Escreveu:Por exemplo de found footage tens os REC 1 e 2, que dão uma abada nos PAs.
Concordo com a parte da berraria a mais, são espanhóis

Nos PAs o único efeito que surtiram em mim foi sonolência e alguns risos nas partes supostamente fortes, achei tudo muito previsível, ou era a porta a fechar e a abrir ou o lençol a subir e a descer. A mim não me convenceu.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Como se naquela situação do REC até o mais puro dos metaleiros não berrasse que nem um coninhas. Seria, certamente, mais fácil ao comum dos humanos chamar a pessoa que nos queria trincar o coiro à razão e valer-se da força da palavra em vez de gritar e fugir que nem um desalmado.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
O que é certo é que tive de baixar o volume, aquilo já nem se percebia nada do que falavam. Mas lá conseguiram transmitir o desespero da situação.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
abyssum Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:abyssum Escreveu:Por exemplo de found footage tens os REC 1 e 2, que dão uma abada nos PAs.
Concordo com a parte da berraria a mais, são espanhóis! Mas as cenas finais valem o filme todo e tem cenas imprevisíveis.
Nos PAs o único efeito que surtiram em mim foi sonolência e alguns risos nas partes supostamente fortes, achei tudo muito previsível, ou era a porta a fechar e a abrir ou o lençol a subir e a descer. A mim não me convenceu.
O segmento final é engraçado, é facilmente O momento memorável. Sim, tem um par de cenas inesperadas, simplesmente não acho que o filme seja suficientemente bem estruturado ou realizado para terem o impacto necessário. Mesmo assim é superior a muitos outros...
Dizes que os PA são previsiveis, até certo ponto são, no sentido em que te põem na expectativa deliberada de que pode acontecer algo, mas não sabes como nem quando vai acontecer ao certo. E é aqui que entram os dois pontos importantes que referi em cima.
Como disse o Toretto, é uma fórmula que requer outro estado de espiríto, diferente do estilo in your face do Rec. Eu gosto de filmes de terror atmosféricos e com o mínimo possível de informação sobre o que quer que seja o catalizador aterrorizante, como tal são dos poucos no género que me têm dado algum gozo recentemente.
Mas no fundo é sempre de louvar filmes de baixo orçamento que tentam experimentar algo diferente.
Eu vi o REC 1 e odiei profundamente aquilo, aliás eu por norma não suporto cinema espanhol nem directores espanhois, quanto ao melhor SAW, pessoalmente sou dos poucos que prefiro o 2º ao 1º, mesmo assim gosto bastante dos 3 primeiros, depois aquilo torna-se insuportável 

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes