REG Escreveu:fabioF Escreveu:existe mesmo Marlboro de enrolar?? e que nunca vi a venda..
Dunno.
Eu acho que só irei começar a fumar tabaco de enrolar quando quiser deixar de fumar.
Olha que isso não adianta muito. É mais eficaz cigarrilhas.
REG Escreveu:fabioF Escreveu:existe mesmo Marlboro de enrolar?? e que nunca vi a venda..
Dunno.
Eu acho que só irei começar a fumar tabaco de enrolar quando quiser deixar de fumar.
Sir Sardine Escreveu:Existe sim, que eu já vi pessoal a fumar. Aliás pessoal aqui do fórum. Pode ser que te venham dizer aqui alguma cena.
fabioF Escreveu:Alguemmm k me ajude..XD...
Komecei agora a fumar tabaco de enrolar....comprei high leaf e golden leaf....e k porcarias-.-..... aquilo e frakissimo...
Algem me pode dizer o tabaco mais forte...mais parecido a marboro??..XD...
desde ja obrigadooo
fabioF Escreveu:Marlboro fumo 6 cigarros por dia...se me meto a fumar de enrolar ando sempre de cigarro na boca..
Evil Zelo Escreveu:Sendo assim, sai-te mais económico o "marboro".
Deixa de fumar mas é, que quem fuma 6 cigarros por dia não tem vicio.
storm Escreveu:tou a fumar um ventil neste momento..
ahhhh sabor matinal do ventil logo pela fresquinha é uma delicia..
-Mors- Escreveu:BOAS comunidade metal de portugal!
Juntei-me recentemente a este forúm e como seria de esperar tenho que começar a socializar com os metalheads e não há melhor maneira de o fazer do que a fumar um cigarro![]()
Este foi dos primeiros post que me apareceu enquanto vasculhava no forum depois de me registar e surgio-me de imediato uma gestao na minha cabeça, nao a de saber se o numero de pessoas neste forum sao fumadoras mas sim a razao que leva as pessoas a fumar e a continuar com esse vicio.
Eu fumo![]()
\m/ METAL
storm Escreveu:tou a fumar um ventil neste momento..
ahhhh sabor matinal do ventil logo pela fresquinha é uma delicia..
andrepereira Escreveu:-Mors- Escreveu:BOAS comunidade metal de portugal!
Juntei-me recentemente a este forúm e como seria de esperar tenho que começar a socializar com os metalheads e não há melhor maneira de o fazer do que a fumar um cigarro![]()
Este foi dos primeiros post que me apareceu enquanto vasculhava no forum depois de me registar e surgio-me de imediato uma gestao na minha cabeça, nao a de saber se o numero de pessoas neste forum sao fumadoras mas sim a razao que leva as pessoas a fumar e a continuar com esse vicio.
Eu fumo![]()
\m/ METAL
Vai-te tratar.
Quando começam a surgir gestões na cabeça é quando um gajo tá a dar as últimas.
\m/ METAL
-Mors- Escreveu:andrepereira Escreveu:-Mors- Escreveu:BOAS comunidade metal de portugal!
Eu fumo![]()
\m/ METAL
Vai-te tratar.
Quando começam a surgir gestões na cabeça é quando um gajo tá a dar as últimas.
\m/ METAL
Foda-se se nao tua "cabeça" nao surgem questao é poruqe ja devias ter dado as ultimas á muito tempo. E se em vez de entrares pelo insulto facil e começasses a pensar nas merdas que fazes seria melhor porque na fundo tu nem deves saber porque é que fumas.
Vai-te tratar!
\m/ METAL
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes