Fumas?
Re: Fumas?
Eu também fumo a cerca de 2 anos e nem sou viciado na nicotina em si. Aguento bem sem fumar também. Mas o fumar é um tique dos diabos.
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Evil Zelo Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu:Evoked Escreveu:Isso tem algum efeito?
Se faz efeito não sei, mas deve ser lixado de acender.![]()
Fora de piadas, nunca acreditei nessas pastilhas. Quando deixei de fumar, deixei de um dia p'ró outro.
Fumei durante 2 anos... Já lá vão 9 meses sem tabaco.
Eu nos meus primeiros 2 anos de fumador, não era dependente, também era capaz de me aguentar uns mesitos sem fumar.. Fui parvo, não aproveitei, fodi-me
Fiquei depente ao fim de 1 ano e pouco e mais tarde quase fui obrigada a deixar de fumar.
Deixei por problemas de saúde, consequência do uso excessivo do tabaco. Aprendi a lição.

Apesar da diferença de tempo não parecer assim tão grande, a minha dependência ao tabaco é muito, mas muito maior 6 anos depois de ter começado, do que 2.
Ultimamente chegou-me a acontecer não fumar um cigarro umas horas antes de ir para a cama, e acordar a meio da noite com vontade de fumar um cigarro, e tantas vezes que mal acordava, a 1ª coisa que fazia era ir para a varanda fumar um cigarro..
É um vicio mais fodido que aquilo parece, portanto já que se está também a falar no assunto, os fumadores recentes que não se sentem dependentes ao tabaco, larguem isso agora que um dia mais tarde agradecem, também agradecerá o pulmão e a carteira.
Ultimamente chegou-me a acontecer não fumar um cigarro umas horas antes de ir para a cama, e acordar a meio da noite com vontade de fumar um cigarro, e tantas vezes que mal acordava, a 1ª coisa que fazia era ir para a varanda fumar um cigarro..
É um vicio mais fodido que aquilo parece, portanto já que se está também a falar no assunto, os fumadores recentes que não se sentem dependentes ao tabaco, larguem isso agora que um dia mais tarde agradecem, também agradecerá o pulmão e a carteira.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Alguém me sabe dizer onde comprar Golden Viriginia pós lados de algés oh caralho, que tou farto de procurar e não encontro.
Alguemmm k me ajude..XD...
Komecei agora a fumar tabaco de enrolar....comprei high leaf e golden leaf....e k porcarias-.-..... aquilo e frakissimo...
Algem me pode dizer o tabaco mais forte...mais parecido a marboro??..XD...
desde ja obrigadooo
Komecei agora a fumar tabaco de enrolar....comprei high leaf e golden leaf....e k porcarias-.-..... aquilo e frakissimo...
Algem me pode dizer o tabaco mais forte...mais parecido a marboro??..XD...
desde ja obrigadooo
Tabaco forte para mim é o SG Gigante.
Se queres tabaco forte, falando por exemplo do Marlboro (pode ser um qq), tira o filtro e fuma
Ou fuma cigarrilhas, ou charutos.
Mas precisas assim tanto de fumar tabaco forte?
Se queres tabaco forte, falando por exemplo do Marlboro (pode ser um qq), tira o filtro e fuma

Ou fuma cigarrilhas, ou charutos.

Mas precisas assim tanto de fumar tabaco forte?

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Experimenta Marlboro, é o mais parecido a Marboro que conheço.
Xis dê.
Xis dê.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Experimenta Marlboro, é o mais parecido a Marboro que conheço.
Xis dê.

Pfff, fiquei calada para nada.
prontooooooooooo Marlboro...eskecime de um L-.-...
epah kero tabaco forte...pk tipo estes que komprei nao sabem a nada...parece k nao tou a fumar ...
Marlboro sente-se o tabaco a entrar...se calhar e de eu ja tar mt habituado a Marlboro...
epah kero tabaco forte...pk tipo estes que komprei nao sabem a nada...parece k nao tou a fumar ...
Marlboro sente-se o tabaco a entrar...se calhar e de eu ja tar mt habituado a Marlboro...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Tipo, existe Marlboro de enrolar...
fabioF Escreveu:prontooooooooooo Marlboro...eskecime de um L-.-...
Isso é porque se calhar fumas outras coisas ainda mais fortes, e depois o tabaco sabe-te a pouco.

Mas lá está, deve ser do filtro. Compra Marlboro 100%, que deve bastar para o que queres, não é mais forte mas tem mais tabaco. Serve para matar a traça.
LOOOOOOOOOOOOOOOL......ja n fumo outras cena...ha um ano e tal..XD
Marlboro e bom...eu curtoo e fumo..XD..cria era comecar a fumar tabaco de enrolar por ser mais economico..
tipo Marlboro fumo 6 cigarros por dia...se me meto a fumar de enrolar ando sempre de cigarro na boca..XD.. por isso cria o tabaco mais forte de enrolar ou por outra palavra algo semelhante a Marlboro..XD
mas tou a ver que tenho de continuar no meu Marlboro....
existe mesmo Marlboro de enrolar?? e que nunca vi a venda..
Marlboro e bom...eu curtoo e fumo..XD..cria era comecar a fumar tabaco de enrolar por ser mais economico..
tipo Marlboro fumo 6 cigarros por dia...se me meto a fumar de enrolar ando sempre de cigarro na boca..XD.. por isso cria o tabaco mais forte de enrolar ou por outra palavra algo semelhante a Marlboro..XD
mas tou a ver que tenho de continuar no meu Marlboro....
existe mesmo Marlboro de enrolar?? e que nunca vi a venda..
fabioF Escreveu:existe mesmo Marlboro de enrolar?? e que nunca vi a venda..
Dunno.
Eu acho que só irei começar a fumar tabaco de enrolar quando quiser deixar de fumar.

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Existe sim, que eu já vi pessoal a fumar. Aliás pessoal aqui do fórum. Pode ser que te venham dizer aqui alguma cena.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante