Fumas?
Re: Fumas?
Eventualmente...porque para mim fumar é um prazer como outro qualquer. As pessoas já sabem que o tabaco faz mal e vicia. Só fumam se quiserem.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Evoked Escreveu:Eventualmente...porque para mim fumar é um prazer como outro qualquer. As pessoas já sabem que o tabaco faz mal e vicia. Só fumam se quiserem.
Por acaso sabia-me muito bem...Especialmente depois de almoço, mais o café...Enfim, teve que acabar..

José Sousa Escreveu:Nunca experimentei, nem nunca tive curiosidade.
Se faz mal à saúde e carteira, porquê tentar?
Comecei aos 14, e embora nunca tenha fumado muito (talvez média de um maço por semana no geral) fumei 18 anos

Agora só dos que fazem rir e por festa.
ontem deixei de fumar. embebedei-me numa festa, so que nao muito. estava consciente mas nao sobrio ao mesmo tempo, e como tenho alguns sintomas de bipolaridade, pode acontecer muita coisa. de um momento para o outro fiquei chateado comigo proprio, pego na merda do tabaco, e botei aquilo no lixo.
melhor decisao que alguma vez tomei

melhor decisao que alguma vez tomei

Evoked Escreveu:Toda a gente sabe o tabaco faz mal e no que dá. Só fumam se quiserem.
e que e mesmo...amanha vou saber o que é acordar sem ter de cuspir catarro.
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
AntoMetal Escreveu:Evoked Escreveu:Toda a gente sabe o tabaco faz mal e no que dá. Só fumam se quiserem.
Mas vais saber o que é acordar meio ansioso e essa ansiedade é capaz de se prolongar pelo dia...
Epa, mas força nisso!

Atomic Nightmare Escreveu:AntoMetal Escreveu:Evoked Escreveu:Toda a gente sabe o tabaco faz mal e no que dá. Só fumam se quiserem.
Mas vais saber o que é acordar meio ansioso e essa ansiedade é capaz de se prolongar pelo dia...
Epa, mas força nisso!
Neps...eu nem fumava muito. 3 cigarros por dia, só que ultimamente andava a abusar. Mas sinto-me bem até. Estou já há um dia e meio sem enrolar um
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Fodass, coincidencia do caralho. Aconteceume a mesma coisa. Mas eu botei os 20 petardos de ventil (5 para poof's) abaixo antes de dizer que ia deixar de fumar. Mas ja sei que provavelmente amanha devo de ir comprar.
Neste momento tenho que andar acompanhado com estas...

Tira-te a necessidade física durante umas boas horas, aquela sensação de ressaca por não fumares há algum tempo... não sentes falta do efeito do cigarro.
Mas depois tens o outro aspecto psicológico, que a pastilha não controla, que é por exemplo quando tas com os teus amigos a beber um copo e ve-los a fumar e pensas "ah, um cigarrito até caia bem", mesmo não tendo necessidade do cigarro.
Para não mencionar o sabor horrível das pastilhas
É fodido
Mas depois tens o outro aspecto psicológico, que a pastilha não controla, que é por exemplo quando tas com os teus amigos a beber um copo e ve-los a fumar e pensas "ah, um cigarrito até caia bem", mesmo não tendo necessidade do cigarro.
Para não mencionar o sabor horrível das pastilhas

É fodido

Última edição por Zelo em segunda mar 29, 2010 8:05 pm, editado 1 vez no total.
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Evoked Escreveu:Isso tem algum efeito?
Se faz efeito não sei, mas deve ser lixado de acender.

Fora de piadas, nunca acreditei nessas pastilhas. Quando deixei de fumar, deixei de um dia p'ró outro.
Fumei durante 2 anos... Já lá vão 9 meses sem tabaco.
Atomic Nightmare Escreveu:Evoked Escreveu:Isso tem algum efeito?
Se faz efeito não sei, mas deve ser lixado de acender.![]()
Fora de piadas, nunca acreditei nessas pastilhas. Quando deixei de fumar, deixei de um dia p'ró outro.
Fumei durante 2 anos... Já lá vão 9 meses sem tabaco.
Eu nos meus primeiros 2 anos de fumador, não era dependente, também era capaz de me aguentar uns mesitos sem fumar.. Fui parvo, não aproveitei, fodi-me
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante