Religião - Tens uma?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Dark Templar Escreveu:Eu vou criar o meu próprio culto.
Isso não era mal pensado...
Pedir um empréstimo ao banco, alugar uma garagem mal arejada, investir em "pastores" bem falantes estabelecendo um acordo de 10% dos dízimos para eles e 90% para mim, criar um site na net, forjar uns quantos milagres e distribuir panfletos por zonas pobres e carenciadas.
Voilá!
Será ?
Igreja de São Márcio

- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
satanismo
eu não tenho propriamente uma religião.
mas sigo de alguma forma a filosofia satanista
mas sigo de alguma forma a filosofia satanista
Não me considero religioso ( na medida em que vejo a religião como coisa dos homens ) mas acredito em Deus.Faço por ser praticante, no entanto não concordo com imensos pontos de vista do que se pode considerar a Igreja.
Em termos de rotulamento, posso dizer que pertenço à "facção reacionària" do Cristianismo, ou seja, o protestantismo.
Acredito e sigo um determinado número de coisas, não deixando que sejam elas que me determinem a mim como pessoa.
Cada um é livre de acreditar no que quiser e merece certamente respeito, no entanto também deve respeitar os outros.Tenho conhecidos e amigos que são muçulmanos,judeus,etc e até hoje nunca tive uma chatice sequer à conta de crenças ou religiões.
Não vejo onde o Metal possa entrar em conflito com as minhas crenças jà que oiço Metal por gosto e não faço disso filosofia e oiço metal desde os meus 13 anos...
Enfim...
Cada um tem o direito de acreditar no que quer ou nem sequer acreditar em nada.Importante é respeitarmo-nos uns aos outros...
Em termos de rotulamento, posso dizer que pertenço à "facção reacionària" do Cristianismo, ou seja, o protestantismo.
Acredito e sigo um determinado número de coisas, não deixando que sejam elas que me determinem a mim como pessoa.
Cada um é livre de acreditar no que quiser e merece certamente respeito, no entanto também deve respeitar os outros.Tenho conhecidos e amigos que são muçulmanos,judeus,etc e até hoje nunca tive uma chatice sequer à conta de crenças ou religiões.
Não vejo onde o Metal possa entrar em conflito com as minhas crenças jà que oiço Metal por gosto e não faço disso filosofia e oiço metal desde os meus 13 anos...
Enfim...
Cada um tem o direito de acreditar no que quer ou nem sequer acreditar em nada.Importante é respeitarmo-nos uns aos outros...
Maior parte dos Ateus prestam culto a alguma coisa. Não necessariamente sobrenatural. Por tal a questão até se pode colocar numa forma mais simples:
Acreditas no sobrenatural?
etc...
Acreditas no sobrenatural?
- Sim, por experiência.
Sim, porque acredito no que os outros contam.
Sim, mas daí a prestar culto.
Não tenho elementos, mas não ponho de lado.
Não, até prova em contrário.
Desconfio que sim, mas por medo, nego e não assumo. (mais comum)
etc...
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Engraçado q têm várias pessoas q votaram no cristianismo mas nenhuma comentou...
Medo?
lol! com certeza que não foi por isso!
eu votei e não disse qual é a minha religião. tem a ver com uma questão de privacidade... podes não querer contar. eu não quero contar por exemplo.
até porque apesar de considerar que tenho uma religião, há algumas ideias que tenho, algumas crenças que tenho, que não tem nada a ver com os principios da tal, que eu considero minha. isso talvez fizesse confusão a muita gente...
tu comentaste por exemplo

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes