Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta fev 03, 2006 4:42 pm

Oo

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » terça fev 07, 2006 2:27 pm

Eu vi cães q s trasforma em cavalos. :roll:
Á uma da manha por caminhos de espanha ,ia de carro eu e uma amiga, entao estavam 2 caes a correr numa rotunda e eu comentei " estes tótós s n saem daqui ainda são atropelados" , passado meia hora vinhamos de volta pelo mesmo sitio e no sitio onde estavam os cães estavam 2 cavalos!
No dia a seguir ia eu de carro a caminho da escola e no meio dos preedios há um supermercado q tem um cão á porta.Mas nesse dia n estava lá o cão, estava...um cavalo a comer relva de um canteiro.
Normal!
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » terça fev 07, 2006 3:00 pm

Mother_North Escreveu:Eu vi cães q s trasforma em cavalos. :roll:
Á uma da manha por caminhos de espanha ,ia de carro eu e uma amiga, entao estavam 2 caes a correr numa rotunda e eu comentei " estes tótós s n saem daqui ainda são atropelados" , passado meia hora vinhamos de volta pelo mesmo sitio e no sitio onde estavam os cães estavam 2 cavalos!
No dia a seguir ia eu de carro a caminho da escola e no meio dos preedios há um supermercado q tem um cão á porta.Mas nesse dia n estava lá o cão, estava...um cavalo a comer relva de um canteiro.
Normal!

E dois dias depois, passaste lá e viste duas pessoas a correr... :lol:
Mas tu não podes afirmar teres visto a transformação...Porque tu voltaste lá meia-hora depois...bahhh...Os cães foram embora e os cavalos foram para lá, não? :roll:
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » terça fev 07, 2006 3:22 pm

Obvio!!!
mas a piada é acreditar na trasformação :lol:
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Androgenia [RIP]

Mensagempor Androgenia [RIP] » terça fev 07, 2006 3:36 pm

assim não vale..deviam ser mesmo coisas sérias :|

Elaryad
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » terça fev 07, 2006 4:52 pm

E o que é que são coisas sérias? :roll:

Androgenia [RIP]

Mensagempor Androgenia [RIP] » terça fev 07, 2006 4:56 pm

são coisas que não são brincadeira...no primeiro post do tópico deve dizer melhor o que seria pretendido que se contasse aqui :roll:

Elaryad
Contacto:

Mensagempor Elaryad » terça fev 07, 2006 5:07 pm

Acho que, se existem algumas coisas sérias, não me parece que as pessoas tenham vontade de as contar aqui. Eu pelo menos não tenho vontade de contar sobre as minhas, pois debato-me se muita coisa não terá sido efeito da sujestão. Como viste, a maior parte das respostas aqui foram a avacalhar, no entanto é um dos tópicos mais lidos. e esta hein? :twisted:

Androgenia [RIP]

Mensagempor Androgenia [RIP] » terça fev 07, 2006 5:10 pm

porra e serão assim tão sérias que são também tão íntimas que não as possam partilhar? anyway, é dos mais lidos pq tv estejamos na expectativa de ler alguma história interessante q não seja brincadeira, mas aki estou pelo menos a falar por mim...eu curto histórias q de arrepiar "q se contam à volta da fogueira" ou whatever :headbanger:

Elaryad
Contacto:

Mensagempor Elaryad » terça fev 07, 2006 5:17 pm

Bem, eu não conto histórias que sei, pois não são minhas, são da minha família e não me sinto bem a faze-lo. Quanto às coisas vividas por mim foram mínimas. Costumo pensar que em relação a essas situações ditas paranormais, ou terei qualquer coisa fechada em mim, ou terei pouca criatividade, pois nada magnífico me aconteceu nesse sentido, ainda (ponho a ressalva :lol: ). Claro que existem coisas estranhas que nos fazem questionar - "porque será que isto aconteceu neste momento?" - que nos fazem pensar que algo nos regula. Mas um pensamento assim traz tantas seguranças como sofrimentos profundos. Aliás, todas estas questões têm sempre dois lados, como as moedas, e podem ser interpretadas de tantas formas, que acabamos por escolher a racional e pragmática, que pode ser a mais segura, mas em alguns casos também a mais perigosa.

Androgenia [RIP]

Mensagempor Androgenia [RIP] » terça fev 07, 2006 5:19 pm

that's right...mas como disseste não deixam de ser estranhas e nos fazer questionar e essa é a parte fixe da coisa...é ter medo mmuuuuuiiiiiiitooooooo medo! :P eheheh

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta fev 08, 2006 6:21 pm

O sentido deste tópico é tentar encontrar testemunhas dos mesmos factos e digo factos por acreditar que aconteceram de verdade. Não pretendo encontrar justificação ou entrar na privacidade de ninguém mas já ouvi factos retratados por pessoas diferentes com pequenos pormenores idênticos.

Brincar com este tema é aceitável, pois cada um reage de maneira diferente, uns por gozo mas muitos para tentar menosprezar algo que sentiram e tenhem receio de acreditar... eu acredito em muitas que ouvi porque sei quem as contou e quando uma mulher de 60 anos te conta o mesmo que um amigo de 25 dá que pensar...
Comigo nunca se passou nada digno de transformar a minha prespectiva das coisas mas dá para afirmar que existe algo lá fora...

mostrem a vossa opinião mas não tenham medo de mostrar a vossa experiência ou alheia em que possam até crêr. Força, descomprimam...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta fev 08, 2006 6:35 pm

Mais do que falar do tópico 'per se', eu vejo sobretudo é gente a tentar chamar a atenção (as usual)...

Mas como tou off-topic também, acabo por estar a contradizer-me. Logo as duas partes do meu post anulam-se e desaparecem. Por isso posso deixar este post aqui que ele desaparece sozinho! :)

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta fev 08, 2006 7:16 pm

será que o meu olher felino perturbou a tua gatinha? 8)
Olha pa mim a postar no MEU tópico... :twisted:

Experiência vivida hoje e ainda sem fim.

Hoje de manhã uma pessoa despediu-se de mim de uma forma intensa nunca antes feita e causou-me estranheza.
Observei o conta-quilometros do carro a passar pelos 66666 Km e há cerca de 1 hora criei um documento comercial com o nº 666.
Para quem acredita nisto dos números repetidos numa sequência de acontecimentos quer dizer algo?
É que vou agora para casa e ainda tenho que percorrer 70 Km... receio o que se passará ao 66º Km...

Patetices ou crendices, um fórum é para isto, partilhar experiencias e opiniões, ou não? Até amanhã

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 08, 2006 7:32 pm

e aqueles gajos que saem de casa para ir comprar cigarros e nunca mais voltam!? :roll:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes