Brunhu Escreveu:Epá.... Não limpem isto ou então passem todas esta conversa para o tópico do Posta Aqui.
Esta maravilha não pode ser perdida!!
Concordo totalmente! Isto são pérolas!

Brunhu Escreveu:Epá.... Não limpem isto ou então passem todas esta conversa para o tópico do Posta Aqui.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Brunhu Escreveu:Epá.... Não limpem isto ou então passem todas esta conversa para o tópico do Posta Aqui.
Luís Pedro Escreveu:Santyago Escreveu:Brunhu Escreveu:Epá.... Não limpem isto ou então passem todas esta conversa para o tópico do Posta Aqui.
Podem ter mais pérolas se não me banirem / expulsarem de novo.
Agora vou dormir.
Brunhu Escreveu:Quanto à resposta, foi das cenas mais nonsense que li por aqui.
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Quanto à resposta, foi das cenas mais nonsense que li por aqui.
Se me dissessem que isto tinha sido escrito pelos Monty Phyton no auge da carreira, eu acreditava!
GoncaloBCunha Escreveu:Se me dissessem que isto tinha sido escrito pelos Monty Phyton no auge da carreira, eu acreditava!
Luís Pedro Escreveu:Qualquer cd ouvido no máximo seja ou não em phones, nunca cativa.
Brunhu Escreveu:Proponho aqui um desafio:
LeonorSantiago, Santyago e SoD... conversem lá um bocadinho os três enquanto a malta assiste!!!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Brunhu Escreveu:Proponho aqui um desafio:
LeonorSantiago, Santyago e SoD... conversem lá um bocadinho os três enquanto a malta assiste!!!
Ahahahaha, obrigado Brunhu, mas não obrigado. Podes ser tu e o Dante que a malta assiste!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes