O MU precisa de amigos!!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: O MU precisa de amigos!!

Mensagempor UnderØath » segunda jun 04, 2012 10:57 am

aproveito este topico para dizer 2 coisas :

1) já recebi pm's com varias tematicas, desde gajas a dizerem que se divorciaram por proclamarem o meu nome enquanto faziam o amor, umas cenas maradas a dizerem 777, carinho do sludge e até uma pm aterradora a convidarem-me para participar no forum de nigthwish :)

2) tenho saudades da poison21.

obrigado.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jun 04, 2012 1:08 pm

LOL

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » segunda jun 04, 2012 2:04 pm

Mas afinal como é que deixo o meu cabelo macio e sedoso?

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jun 04, 2012 2:08 pm

Imagem
Última edição por Venøm em segunda jun 04, 2012 2:11 pm, editado 1 vez no total.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jun 04, 2012 2:09 pm

Antemortem Escreveu:Mas afinal como é que deixo o meu cabelo macio e sedoso?

O consultório de aconselhamento gay não é aqui.... faz search!!

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » segunda jun 04, 2012 2:16 pm

A minha opinião estava implícita no comentário...mas já imaginava que a ironia tinha sido demasiado elaborada.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jun 04, 2012 2:29 pm

Pois, mas esse tem sido o tipo de comentário usado para desconversar no tópico... mas já entendi a essência do comentários que fizeste.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » segunda jun 04, 2012 2:47 pm

Mandando os meus dois bitaites....

1) Acho injusto criticar-se o facto de a solitude postar (seja com control v + control c) as criticas q ELA escreve para a metal imperium, com ou sem link pq, verdade seja dita, é mais q users mais "acérrimos" do forum fazem.

2) Vejo este fórum como um "loop", ou seja, as mesmas conversas over and over again.

3) Tal como alguns users muito do q vejo por aqui postado não são bandas q me despertem interesse, como tal, não vejo necessidade em ir comentar. Tou-me bem a cagar para o "post count" e para guerrinhas estúpidas, do tipo "não és trve pq não gostas de banda X ou Y"

4) Usualmente venho aqui dar uma vista de olhos no post de política pq vou apanhando algumas opiniões interessantes, no Mercado Negro e nas notícias e fico-me por aí. de vez em quando lá me rio com algus trolls q por cá aparecem. De vez em quando lá apanho algumas pérolas no tópico de Doom também.

E pronto, já foram 4 bitaites em vez de dois.

Em jeito de conclusão, não acho q o MU precise de amigos. Acho q (alguns) users do MU precisam de umas lições de civismo e de perceber q nem toda a gente pode gostar do mesmo e q n se é mais ou menos trve por se gostar ou n de determinada banda.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jun 04, 2012 2:52 pm

Riddl3 Escreveu:Em jeito de conclusão, não acho q o MU precise de amigos. Acho q (alguns) users do MU precisam de umas lições de civismo e de perceber q nem toda a gente pode gostar do mesmo e q n se é mais ou menos trve por se gostar ou n de determinada banda.

Este fórum precisa é que o pessoal comece a ler o que os outros dizem, tal como já foi referido... O titulo do tópico já foi explicado várias vezes...

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jun 04, 2012 3:06 pm

Brunhu Escreveu:
Riddl3 Escreveu:Em jeito de conclusão, não acho q o MU precise de amigos. Acho q (alguns) users do MU precisam de umas lições de civismo e de perceber q nem toda a gente pode gostar do mesmo e q n se é mais ou menos trve por se gostar ou n de determinada banda.

Este fórum precisa é que o pessoal comece a ler o que os outros dizem, tal como já foi referido... O titulo do tópico já foi explicado várias vezes...

Sinceramente, acho que "ambos os dois" têm razão...

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda jun 04, 2012 3:17 pm

Brunhu Escreveu:

percebi bem o título do topico, daí a minha conclusão... n se precisa de amigos, mas sim de "gerir" melhor o q já há por cá. depois de se "gerir" melhor o q já temos por cá, os "novos amigos" virão naturalmente.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda jun 04, 2012 3:49 pm

Riddl3 Escreveu:Mandando os meus dois bitaites....

1) Acho injusto criticar-se o facto de a solitude postar (seja com control v + control c) as criticas q ELA escreve para a metal imperium, com ou sem link pq, verdade seja dita, é mais q users mais "acérrimos" do forum fazem.

Por acaso carreguei agora em 4 criticas diferentes e nenhuma delas era escrita por a solitude. Anda apenas aqui a promover o site, spammar pblicidade vá.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda jun 04, 2012 4:12 pm

Jorgetime Escreveu:
Riddl3 Escreveu:Mandando os meus dois bitaites....

Por acaso carreguei agora em 4 criticas diferentes e nenhuma delas era escrita por a solitude. Anda apenas aqui a promover o site, spammar pblicidade vá.

Mas o site n se engloba no "tema" deste forum? N acaba por dar a conhecer a muita gente bandas q n conhecem ou n partilha opiniões/críticas de lançamentos recentes? N tenta lançar temas de conversa? N leste em parte alguma dos meus bitaites q ela era a única a fazelo. Acho sim q é das poucas q ainda o faz e ainda vai trazendo algum dinamismo a este forum (como já foi referido uns posts acima). Agora q não gostes das criticas dela, q sejam criticas a albuns de bandas q n ouves, isso são outros mil rapaz.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jun 04, 2012 4:31 pm

Dinamismo não é cagar posts sobre álbuns sem qualquer intuito de participar depois… Se assim for a coisa é fácil, basta ver a lista de álbuns que saltam cá para fora e toca a criar tópicos para cada um deles.

Como já disse, o trabalho dela/deles é bem feito, mas no site. Aqui no fórum é mau e vê-se o resultado com a falta de participação… A forma como os post são colocados não é nada apelativa, é mesmo tipo largar um “peido e fugir” para ninguém perguntar quem foi.

Tenho a opinião de que quem cria um tópico passa a sere o moderador do mesmo, logo cabe a quem o criou tentar publicitá-lo e aliciar as pessoas a participarem nele, coisa que não acontece neste caso. Desta forma todos acabam por desaparecer.

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » segunda jun 04, 2012 5:08 pm

Brunhu Escreveu:Tenho a opinião de que quem cria um tópico passa a sere o moderador do mesmo, logo cabe a quem o criou tentar publicitá-lo e aliciar as pessoas a participarem nele, coisa que não acontece neste caso. Desta forma todos acabam por desaparecer.

isto.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante