Top Álbuns Nacionais 2011 [Resultados no 1º Post]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Top Álbuns Nacionais 2011 [Resultados no 1º Post]
Vens um ano atrasado, este ano não existe top "para eleição de bandas que não lancaram albuns", mas se queres espalhar espirito natalicio usa este tópico, já se percebeu que certos homens ainda ligam bué ao que os putos/gentalha/metalicos de algibeira/idiotas falam/dizem/escrevem ou pensam, aliás ficam até bastante sentidos ao fim de tanto tempo, mas acredito que o Freud deve ter explicação para tal fenomeno.
Off:
Continua a ser comico, toda a gente falar mal do MU (users, musicos, bandas..) e no final vem tudo ver se as suas bandas/projetos conseguem estar nos tops, se têm criticas boas (já que as más não se aceitam), vender as suas cenitas, que querem apoio divulgação, chorar e atirar pedras a tudo e todos com a desculpa que não existe apoio, amizade e o caralho cos foda..mas esta gente quer o quê?!
Quanto mais se acham engraçados/vitimas, mas engraçados e alvos se tornam para os outros, ás vezes até tem piada mas parece que isto se tornou numa norma ou regra dentro do metal nacional, o papel do "coitadinho musculado com pêlo na benta".
Off:
Continua a ser comico, toda a gente falar mal do MU (users, musicos, bandas..) e no final vem tudo ver se as suas bandas/projetos conseguem estar nos tops, se têm criticas boas (já que as más não se aceitam), vender as suas cenitas, que querem apoio divulgação, chorar e atirar pedras a tudo e todos com a desculpa que não existe apoio, amizade e o caralho cos foda..mas esta gente quer o quê?!
Quanto mais se acham engraçados/vitimas, mas engraçados e alvos se tornam para os outros, ás vezes até tem piada mas parece que isto se tornou numa norma ou regra dentro do metal nacional, o papel do "coitadinho musculado com pêlo na benta".
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
_velkan Escreveu:É chocante ver gentalha a gozar com o trabalho dos outros só porque sim.
E já pensaste que para essa gentalha também é chocante ver malta a ter bandas só porque sim!! Há muita coisa boa em Portugal, mas também sabes bem que merda é o que não falta por aí, mas lá está, há sempre gentalha a venerá-los, nem que seja pela banda ser do amigo.
Quem tem uma banda e pede críticas é bom que saiba engolir sapos também...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Se não lhes incomodasse o que a gentalha diz, eles até nem diriam nada. Que parolice comentar com um ano de lag. 

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Durante quanto tempo é que isto vai ficar aberto? 

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Só memo naquela...
Quem torna o seu trabalho "artístico", público, tem que levar com criticas, sejam elas boas ou más, justas ou injustas e calou. Não querem levar com criticas negativas? Simples, não saiam das suas cavernas e deixem lá o seu trabalhinho numa tape e oiçam-na uma vez por ano.
Por outro lado, tudo o que seja opiniões de "haters" ou "fanboys", invalida um bocado a "coisa". É suposto haver justificações para tais afirmações, sejam elas positivas ou negativas, nem que seja apenas "não me soa bem ao ouvido...", agora algo como "isso é uma merda!", e ficar por ali... não me parece muito válido...
Uma coisa que sempre reparei... há bandas que só ligam aqueles que lhes dão graxa, mesmo que estes na realidade não os apoiem. Enquanto que os que realmente apoiam, falham uma vez e alguns membros das bandas fazem logo birrinha. Lembro-me de um caso em especial de uma banda aqui do povo (que não vou nomear), que sempre apoiei o trabalho deles, comprei cds deles, merchandise deles, fui a imensos concertos deles mesmo que não fossem na minha localidade. Mas UMA das muitas vezes que vieram à minha localidade tocar, eu decidi ir a outro evento, para variar um pouco. O que aconteceu... essa banda fez birrinha por ter falhado APENAS essa vez, cortaram ligação comigo e até mesmo falaram mal de mim pelas costas. E muitos que nunca compraram nada deles, que vão a um concerto ou outro, porque é local e sentem-se de certa maneira obrigados a ir, mas que dão graxa ao montes, aí já os tratam como grandes amigos. Porque lógica é para betos do caralho! Escusado será dizer que depois disso perdi qualquer tipo de motivação de apoiar a tal banda em questão. Depois venham-me aí com discursos da piça, com intenções moralistas cheias de hipócrisia, a dizer que "não apoiam a çena", se calhar em certos casos há uma razão para isso, just sayin'...
Quem torna o seu trabalho "artístico", público, tem que levar com criticas, sejam elas boas ou más, justas ou injustas e calou. Não querem levar com criticas negativas? Simples, não saiam das suas cavernas e deixem lá o seu trabalhinho numa tape e oiçam-na uma vez por ano.
Por outro lado, tudo o que seja opiniões de "haters" ou "fanboys", invalida um bocado a "coisa". É suposto haver justificações para tais afirmações, sejam elas positivas ou negativas, nem que seja apenas "não me soa bem ao ouvido...", agora algo como "isso é uma merda!", e ficar por ali... não me parece muito válido...
Uma coisa que sempre reparei... há bandas que só ligam aqueles que lhes dão graxa, mesmo que estes na realidade não os apoiem. Enquanto que os que realmente apoiam, falham uma vez e alguns membros das bandas fazem logo birrinha. Lembro-me de um caso em especial de uma banda aqui do povo (que não vou nomear), que sempre apoiei o trabalho deles, comprei cds deles, merchandise deles, fui a imensos concertos deles mesmo que não fossem na minha localidade. Mas UMA das muitas vezes que vieram à minha localidade tocar, eu decidi ir a outro evento, para variar um pouco. O que aconteceu... essa banda fez birrinha por ter falhado APENAS essa vez, cortaram ligação comigo e até mesmo falaram mal de mim pelas costas. E muitos que nunca compraram nada deles, que vão a um concerto ou outro, porque é local e sentem-se de certa maneira obrigados a ir, mas que dão graxa ao montes, aí já os tratam como grandes amigos. Porque lógica é para betos do caralho! Escusado será dizer que depois disso perdi qualquer tipo de motivação de apoiar a tal banda em questão. Depois venham-me aí com discursos da piça, com intenções moralistas cheias de hipócrisia, a dizer que "não apoiam a çena", se calhar em certos casos há uma razão para isso, just sayin'...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Last Light Escreveu:.
O Converge mudou de nick.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Kustu Rica Escreveu:Last Light Escreveu:.
desde quando é que dá pra mudar de nick?!

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
miguelsk8 Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Last Light Escreveu:.
desde quando é que dá pra mudar de nick?!o meu é tão parolo...
Só pedindo à administração.
Last Light Escreveu:I fail you.
Uma vez Converge, para sempre Converge!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Só pedindo à administração.
então tenho de pensar num nice pra depois pedir!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Uma vez Converge, para sempre Converge!
Acho que ainda conseguem chegar lá por este novo nick!

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
O primeiro nick fica para sempre. Por muito que mudem. 

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Assim facilito o search por tópicos da banda hehe.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
HFVM Escreveu:O primeiro nick fica para sempre. Por muito que mudem.
Verdade, Brujo!

Last Light Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Uma vez Converge, para sempre Converge!
Acho que ainda conseguem chegar lá por este novo nick!
Assim já não te podemos chamar Couvetes!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Awww podem na mesma! 

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes