Fado
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: Fado
Nesse sentido até entendo a dicotomia 

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Apenas queria dizer que Deolinda não é metalcore. Obrigado.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- MeBathory
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
Há que reconhecer o valor do fado, visto que é um bom representante da alma e do o povo português.... o queixume, ....o queixume,..... a desgraça,..... a desgraça .....e a fatalidadeeeeeeee. Mecher o cu para mudar de vida vai no batalha, ou num cinema perto de si.
Mas devo confessar que alguns fadunchos até são grandes malhas .
Mas devo confessar que alguns fadunchos até são grandes malhas .
Awaiting the exorcist....
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
kleber Escreveu:talvez o meu fado preferido,letra fdp.

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:Não aprecio, e acho esta nova vaga de fadistas um excesso, depois do sucesso da Mariza todos querem o seu quinhão, até enjoam.
A Mariza fez sucesso porque aproveitou bem o facto de faltar uma nova Amália. Para além disso, o Herman tratou do resto e ela não se importou nada de até fazer figuras de parvinha no programa dele... Levares com a menina em todos os programas fazia com que fosse impossível passar ao lado.
Não quero com isto dizer que a mulher não é uma boa artista, mas levou um empurrãozinho daqueles que altera tudo.. digo eu!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Há por aí fadistas da nova vaga bem melhores que a Mariza, esta sim, até enjoa.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Kustu Rica Escreveu:Há por aí fadistas da nova vaga bem melhores que a Mariza, esta sim, até enjoa.
A Carminho por exemplo...
...e até é mais bonita.

A Carminho canta nas horas.
A Mariza também canta muito, mas acho que foi demasiado levada às costas quando há aí fadistas melhores.
De qualquer maneira, ninguém disse que o fado só é fado se for cantado. Por isso:
A Mariza também canta muito, mas acho que foi demasiado levada às costas quando há aí fadistas melhores.
De qualquer maneira, ninguém disse que o fado só é fado se for cantado. Por isso:
Última edição por xtr3me em sexta dez 02, 2011 9:21 am, editado 3 vezes no total.
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Aqui está. O faduncho definitivo, atentem na letra, faxavor! Pode fechar o tópico!!!

"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Já vi que á pessoal entendido em Fado.
Não sou nem pouco mais ou menos entendido, mas até gosto de ouvir algum, por exemplo Carlos do Carmo tem uma voz exelente e Amália também é porreiro.
Quanto a esta nova vaga de fadistas existem algumas vozes porreiras, mas hoje em dia também conta muito a Merch e divulgação que têm para conseguirem saltar para os grandes palcos.
Mas o que eu gosto mesmo muito é do acompanhamento da Guitarra portuguesa, isso sim, acho fenomenal.
Tenho um Cd de Carlos Paredes e acho lindo a guitarra portuguesa....
Não sou nem pouco mais ou menos entendido, mas até gosto de ouvir algum, por exemplo Carlos do Carmo tem uma voz exelente e Amália também é porreiro.
Quanto a esta nova vaga de fadistas existem algumas vozes porreiras, mas hoje em dia também conta muito a Merch e divulgação que têm para conseguirem saltar para os grandes palcos.
Mas o que eu gosto mesmo muito é do acompanhamento da Guitarra portuguesa, isso sim, acho fenomenal.
Tenho um Cd de Carlos Paredes e acho lindo a guitarra portuguesa....
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes