sludge Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:The Einherjar Escreveu::mrgreen:
Não sei onde está a piada...
Desculpa lá SOD mas tu ás vezes
deixa estar que tu....oh sludge....
sludge Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:The Einherjar Escreveu::mrgreen:
Não sei onde está a piada...
Wyrm Escreveu:à medida que estou a ensurdecer, devo durar até aos 50 (com alguma sorte)!
diabox Escreveu:Wyrm Escreveu:à medida que estou a ensurdecer, devo durar até aos 50 (com alguma sorte)!
cala-te que eu tambem estou![]()
dassssssssss é surdo e careca
diabox Escreveu:Wyrm Escreveu:à medida que estou a ensurdecer, devo durar até aos 50 (com alguma sorte)!
UnderØath Escreveu:sludge Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Não sei onde está a piada...
deixa estar que tu....oh sludge....
subathory Escreveu:diabox Escreveu:Wyrm Escreveu:à medida que estou a ensurdecer, devo durar até aos 50 (com alguma sorte)!
Vão-te expulsar do PCP.
Boogeyman Escreveu:Tou-me a imaginar com 60 anos, braços todos tatuados, alargadores nas orelhas, bengala, a ouvir uma grande malha no banco do jardim, e os putos a passarem e a ficarem escandalizados..
DanyWade Escreveu:Boogeyman Escreveu:Tou-me a imaginar com 60 anos, braços todos tatuados, alargadores nas orelhas, bengala, a ouvir uma grande malha no banco do jardim, e os putos a passarem e a ficarem escandalizados..
Ou entao os putos sao emos e vao vingar os pais ao dar-te um gand excerto de porrada e pa acabar em beleza enfiam-te uns phones nos ouvidos com ToKYO BoRDel.....
So a pensar nisso ja doi....
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes