Que veículos conduzem?
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
PEUGEOT 106 Open, 1.1 de 1995 - 206 500 km. Custou há dois anos 1500€
Actualmente anda a GPL. já fiz 30 000km desde Janeiro e tá na boa... quer dizer actualmente anda com uns pequenos problemas e manda uns raterzitos mas nada de especial.
o meu primeiro carro foi um OPEL 1204, tracção atrás, custou-me 30 contos. só me livrei dele porque não passou na inspecção... era um carro excelente: às vezes o mija mija não funcionava e um gajo tinha de conduzir com uma mão e com a outra pegar num garrafão de 5litros e depejar no vidro; a buzina era um fio enfiado numa peça de plástico que quando premida fazia contacto com a parte interna do volante e apitava, a peça fode-se e a buzina passou a ser o condutor pegar no fio e encostá-lo à parte de metal do volante (centro)... imaginem quando o gajo da inspecção se pôs ao meu lado e me pediu pra apitar
Depois tive um Metro 1.0 e um Corsa 1.2 caixa ainda de quatro velocidades... que saudades deste carro... ainda hoje me arrependo ter-me livrado dele.
Actualmente anda a GPL. já fiz 30 000km desde Janeiro e tá na boa... quer dizer actualmente anda com uns pequenos problemas e manda uns raterzitos mas nada de especial.
o meu primeiro carro foi um OPEL 1204, tracção atrás, custou-me 30 contos. só me livrei dele porque não passou na inspecção... era um carro excelente: às vezes o mija mija não funcionava e um gajo tinha de conduzir com uma mão e com a outra pegar num garrafão de 5litros e depejar no vidro; a buzina era um fio enfiado numa peça de plástico que quando premida fazia contacto com a parte interna do volante e apitava, a peça fode-se e a buzina passou a ser o condutor pegar no fio e encostá-lo à parte de metal do volante (centro)... imaginem quando o gajo da inspecção se pôs ao meu lado e me pediu pra apitar

Depois tive um Metro 1.0 e um Corsa 1.2 caixa ainda de quatro velocidades... que saudades deste carro... ainda hoje me arrependo ter-me livrado dele.
Última edição por nazgul em sábado jun 16, 2007 11:20 pm, editado 1 vez no total.
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Man o teu carro é diferente...nunca andei em nenhum, mas acho que um mini deve fazer mais barulho...o rádio fica meio perdido...então é melhor tirar fora! Os 600's são um riso! Aqui há dias vi um na rua que só faltava largar lume! Aquela merda andava na hora do caralho...não era original d certeza... 

nekrogoat heresy Escreveu:Man o teu carro é diferente...nunca andei em nenhum, mas acho que um mini deve fazer mais barulho...o rádio fica meio perdido...então é melhor tirar fora! Os 600's são um riso! Aqui há dias vi um na rua que só faltava largar lume! Aquela merda andava na hora do caralho...não era original d certeza...
os 600 andam bem
o meu é um 600d, que tem um pouco mais de potencia
em vez de ter 600cc, tem 750cc, acho
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- nekrogoat heresy