Touradas

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Re: Touradas

Mensagempor DimeSlime » terça set 08, 2009 11:22 pm

beyondrupture Escreveu:aparentemente aqui ninguem percebeu onde eu estava a chegar. eu dei o exemplo de cannibal por ter um som forte e um moshpit a condizer. o que eu queria dizer era que o facto de sermos apreciadores de algo nos tolda a imagem geral, isto é, faz com que não saibamos ter a distância necessária para perceber o que se passa na realidade. como poucos aqui são apreciadores de touradas (e eu não sou, volto a frisar isso) torna-se facil desdenhar e arranjar defeitos. agora imaginem um forcado ou cavaleiro dar de caras com um gig de CC. dirá que é selvatico, provavelmente, entre outros mimos que tais.
percebido? 8)
é só génios aqui :evillol:

Eu percebi o sentido que deste aquilo que escreveste mas o problema é que é uma comparação um pouco infeliz tendo em conta que num concerto de CC não se passa o mesmo que numa tourada. Obviamente que ninguém tem que gostar do mesmo e não sendo apreciador de touradas (pelo principal motivo que está a ser discutido aqui e um pouco por todo o lado) reconheço que muita gente gosta daquilo. No entanto a violação dum animal é algo que diz respeito a todos e, a meu ver, já ultrapassa essa "fronteira" entre o dizer "mal" por não gostar ou o "não conseguir avaliar" o valor que uma tourada possa ter para várias pessoas por ser algo que não me diz absolutamente nada. Discutem-se touradas porque é o tópico do assunto, poderíamos também abrir um tópico para o Circo, por exemplo. O assunto principal seria exactamente o mesmo : Maltratar animais não, obrigado.

Depois da tua comparação (foi de génio, lá está) comecei a associar o Corpsegrinder a um boi. Realmente, só lhe faltam os cornos porque o "porte" está lá! :metal:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » terça set 08, 2009 11:33 pm

DimeSlime Escreveu:
beyondrupture Escreveu:aparentemente aqui ninguem percebeu onde eu estava a chegar. eu dei o exemplo de cannibal por ter um som forte e um moshpit a condizer. o que eu queria dizer era que o facto de sermos apreciadores de algo nos tolda a imagem geral, isto é, faz com que não saibamos ter a distância necessária para perceber o que se passa na realidade. como poucos aqui são apreciadores de touradas (e eu não sou, volto a frisar isso) torna-se facil desdenhar e arranjar defeitos. agora imaginem um forcado ou cavaleiro dar de caras com um gig de CC. dirá que é selvatico, provavelmente, entre outros mimos que tais.
percebido? 8)
é só génios aqui :evillol:

Eu percebi o sentido que deste aquilo que escreveste mas o problema é que é uma comparação um pouco infeliz tendo em conta que num concerto de CC não se passa o mesmo que numa tourada. Obviamente que ninguém tem que gostar do mesmo e não sendo apreciador de touradas (pelo principal motivo que está a ser discutido aqui e um pouco por todo o lado) reconheço que muita gente gosta daquilo. No entanto a violação dum animal é algo que diz respeito a todos e, a meu ver, já ultrapassa essa "fronteira" entre o dizer "mal" por não gostar ou o "não conseguir avaliar" o valor que uma tourada possa ter para várias pessoas por ser algo que não me diz absolutamente nada. Discutem-se touradas porque é o tópico do assunto, poderíamos também abrir um tópico para o Circo, por exemplo. O assunto principal seria exactamente o mesmo : Maltratar animais não, obrigado.

Depois da tua comparação (foi de génio, lá está) comecei a associar o Corpsegrinder a um boi. Realmente, só lhe faltam os cornos porque o "porte" está lá! :metal:

Olha eu comparei o concerto de CC porque eu que estava a apreciar um concerto e graças a umas belas bestas que me cairam em cima, entornei a cerveja em cima de mim e parti um dedo. eu era um inocente no meio daquilo porque estava bem longe do moshpit lol levo 15 anos de metal e ainda não percebo a piada do moshpit mas tá bem :?
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta set 09, 2009 12:26 am

DimeSlime Escreveu:Depois da tua comparação (foi de génio, lá está) comecei a associar o Corpsegrinder a um boi. Realmente, só lhe faltam os cornos porque o "porte" está lá! :metal:

Hmmm another epic moment

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » quarta set 09, 2009 12:50 am

Converge Escreveu:
DimeSlime Escreveu:Depois da tua comparação (foi de génio, lá está) comecei a associar o Corpsegrinder a um boi. Realmente, só lhe faltam os cornos porque o "porte" está lá! :metal:

Hmmm another epic moment

tanto momento epic e nenhuma conversa de jeito :mrgreen:
Imagem
:evillol:
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » terça out 13, 2009 10:09 am

Viva o Bastinhas!!! :beer: :beer:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça out 13, 2009 11:19 am

Bem, com a nova lei de proíbição de animais em circos o 1º passo está dado.
A U.E. deverá estar atenta às touradas também. O touro tem o mesmo valor que o camelo ou um tigre.

Aliás o director do circo Chen já veio dizer «Quem é que qualificou que um tigre salta mais que um touro ou um cavalo? Qual é a diferença? Porque sofre mais um tigre que um touro ou que um cavalo?».

Há que ter esperança.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça out 13, 2009 1:57 pm

Pelo que me apercebi a lei não tem a ver com o direito dos animais mas sim com o controlo de animais exóticos, perigosos e proibidos.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça out 13, 2009 2:02 pm

Sim mas... por arrasto a questão vai voltar para cima da mesa (como está na moda dizer). A UE já mostrou a sua opinião sobre as touradas= Espectáculo sangrento e extramemente violento, principalmente para as crianças... há que aguardar.

Blizy
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quarta out 14, 2009 9:59 am

spiegelman Escreveu:Pelo que me apercebi a lei não tem a ver com o direito dos animais mas sim com o controlo de animais exóticos, perigosos e proibidos.

Exacto!

Quanto às touradas elas vão existir sempre.
Acredito mais que deixem de ser transmitidas na televisão publica, mas nas praças não terminam. Como aficionada, espero que se mantenham...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta out 14, 2009 10:01 am

gosto dos forcados... gosto de os ver levar nas trombas :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta out 14, 2009 10:04 am

Somos 2, não pode ser sempre o mesmo a levar porrada :mrgreen:
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta out 14, 2009 10:13 am

la está, seria injusto :evillol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta out 14, 2009 10:13 am

Blizy Escreveu:
Quanto às touradas elas vão existir sempre.
Acredito mais que deixem de ser transmitidas na televisão publica, mas nas praças não terminam. Como aficionada, espero que se mantenham...

Espera até o BE ir para o poder ou a UE tomar conta disto tudo e depois vês :lol:
Não gostava de deixar este mundo sem assistir ao fim dessa vergonha no meu país. Espero que acabem as touradas daqui a uns 70 anos portanto :mrgreen:

Hannibal King
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » quarta out 14, 2009 10:23 am

Imagem

Toureiro Mandado!
Fintas a postura negra e selvagem
Como os cornos do toiro irado,

'Tás feito cavaleiro cruzado!
Danças como um perdigueiro alegre,
E até bailaricas um desvio arregaçado!

Levas c'uma chifrada
De força tal!
Ficas completo tombado!

Montanheiro enfeitado,
Que estás tu fazendo?!
Sai de deitado!

Com a capa encarnada te tapas (esperto!)
Saltos e solavancos
Lá vais tu empurrado!

Eu não te tinha avisado?
Seu pobre diabo…
Olé!! Tourito cansado!
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta out 14, 2009 10:44 am

Vooder Escreveu:Espera até o BE ir para o poder ou a UE tomar conta disto tudo e depois vês :lol:

Fail: http://videos.publico.pt/Default.aspx?I ... 7ccaecdead :roll:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes