beyondrupture Escreveu:aparentemente aqui ninguem percebeu onde eu estava a chegar. eu dei o exemplo de cannibal por ter um som forte e um moshpit a condizer. o que eu queria dizer era que o facto de sermos apreciadores de algo nos tolda a imagem geral, isto é, faz com que não saibamos ter a distância necessária para perceber o que se passa na realidade. como poucos aqui são apreciadores de touradas (e eu não sou, volto a frisar isso) torna-se facil desdenhar e arranjar defeitos. agora imaginem um forcado ou cavaleiro dar de caras com um gig de CC. dirá que é selvatico, provavelmente, entre outros mimos que tais.
percebido?![]()
é só génios aqui
Eu percebi o sentido que deste aquilo que escreveste mas o problema é que é uma comparação um pouco infeliz tendo em conta que num concerto de CC não se passa o mesmo que numa tourada. Obviamente que ninguém tem que gostar do mesmo e não sendo apreciador de touradas (pelo principal motivo que está a ser discutido aqui e um pouco por todo o lado) reconheço que muita gente gosta daquilo. No entanto a violação dum animal é algo que diz respeito a todos e, a meu ver, já ultrapassa essa "fronteira" entre o dizer "mal" por não gostar ou o "não conseguir avaliar" o valor que uma tourada possa ter para várias pessoas por ser algo que não me diz absolutamente nada. Discutem-se touradas porque é o tópico do assunto, poderíamos também abrir um tópico para o Circo, por exemplo. O assunto principal seria exactamente o mesmo : Maltratar animais não, obrigado.
Depois da tua comparação (foi de génio, lá está) comecei a associar o Corpsegrinder a um boi. Realmente, só lhe faltam os cornos porque o "porte" está lá!