Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

Evoked

Re: Fumas?

Mensagempor Evoked » domingo fev 14, 2010 10:51 pm

Sim fumo. E gosto bastante.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda fev 15, 2010 12:13 am

Devia haver cigarros com aroma a alho.

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda fev 15, 2010 12:20 am

Venøm Escreveu:Devia haver cigarros com aroma a alho.

Assim ainda fumava mais.

FIMA o0
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
Contacto:

Mensagempor FIMA o0 » segunda fev 15, 2010 3:20 pm

Mau hálito rula! :P
(o0) \m/

Let's just have some mild traumatic brain injury!!!

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda fev 15, 2010 3:21 pm

FIMA o0 Escreveu:Mau hálito rula! :P

Adoro alho.

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » segunda fev 15, 2010 5:40 pm

Garlic + tobacco = Bass breath!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

southernsoul
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » segunda fev 15, 2010 7:39 pm

Não fumo, não consigo perceber qual o prazer de fumar...mas cada um sabe de si. Para dizer a verdade, quando vejo alguém a fumar enquanto conduz e que leva crianças consigo no carro, fico com raiva dessa pessoa... Alguém disse, preocupem-se com a vossa morte...para mim esse é o maior defeito dos fumadores, estão-se nas tintas se estão a afectar alguém próximo ou não e depois vêem-se casos, como alguém disse, que nunca fumaram e têm pulmões de fumador. Somos todos livres, mas a liberdade de um acaba onde começa a do outro...não sou contra o tabaco, apenas gostava que houvesse mais respeito entre as pessoas fumadoras e não fumadoras.

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda fev 15, 2010 7:50 pm

southernsoul Escreveu:Não fumo, não consigo perceber qual o prazer de fumar...mas cada um sabe de si. Para dizer a verdade, quando vejo alguém a fumar enquanto conduz e que leva crianças consigo no carro, fico com raiva dessa pessoa... Alguém disse, preocupem-se com a vossa morte...para mim esse é o maior defeito dos fumadores, estão-se nas tintas se estão a afectar alguém próximo ou não e depois vêem-se casos, como alguém disse, que nunca fumaram e têm pulmões de fumador. Somos todos livres, mas a liberdade de um acaba onde começa a do outro...não sou contra o tabaco, apenas gostava que houvesse mais respeito entre as pessoas fumadoras e não fumadoras.

Eu como disse, sou fumador. O tabaco é um prazer mortífero, como existe tantos outros, tudo em excesso faz mal. Existe muitos prazeres que o cigarro pode dar, um deles o aliviar do stress, mas se fosse por ai, também não valeria a pena fumar. Gosto bastante do acto em si, como acender o cigarro desde a mandar a beata fora, gosto bastante do sabor que deixa na boca e o cheiro. Evito fumar quando estou com outras pessoas, é desagradável a meu ver.

southernsoul
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » segunda fev 15, 2010 10:44 pm

Evoked Escreveu:
southernsoul Escreveu:Não fumo, não consigo perceber qual o prazer de fumar...mas cada um sabe de si. Para dizer a verdade, quando vejo alguém a fumar enquanto conduz e que leva crianças consigo no carro, fico com raiva dessa pessoa... Alguém disse, preocupem-se com a vossa morte...para mim esse é o maior defeito dos fumadores, estão-se nas tintas se estão a afectar alguém próximo ou não e depois vêem-se casos, como alguém disse, que nunca fumaram e têm pulmões de fumador. Somos todos livres, mas a liberdade de um acaba onde começa a do outro...não sou contra o tabaco, apenas gostava que houvesse mais respeito entre as pessoas fumadoras e não fumadoras.

Eu como disse, sou fumador. O tabaco é um prazer mortífero, como existe tantos outros, tudo em excesso faz mal. Existe muitos prazeres que o cigarro pode dar, um deles o aliviar do stress, mas se fosse por ai, também não valeria a pena fumar. Gosto bastante do acto em si, como acender o cigarro desde a mandar a beata fora, gosto bastante do sabor que deixa na boca e o cheiro. Evito fumar quando estou com outras pessoas, é desagradável a meu ver.

Era muito bom se pensassem todos como tu...não te censuro por fumares assim como não gostaria que me censurasses por algum vício meu, todos nós os temos independentemente se são saudáveis ou não e independentemente do que isso significa pra cada um. Todos nós temos direito ao nosso espaço.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça fev 16, 2010 10:25 pm

southernsoul Escreveu:Para dizer a verdade, quando vejo alguém a fumar enquanto conduz e que leva crianças consigo no carro, fico com raiva dessa pessoa...

Eu também. E fumar junto de não fumadores com o fumo a ir para cima deles. Ou à mesa quando estão outras pessoas a comer. Ou em casa de não fumadores. E eu adoro fumar. Só acho que deve haver limites, tal como eu gosto de fumar há pessoas que não o suportam e deve de haver uma certa boa educação e respeito para com elas.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça fev 16, 2010 11:42 pm

Que todos os fumadores pensassem dessa forma....
O problema, é que a maioria dos fomadores acha que o não formador é que lhes falta ao respeito quando lhes é pedido para parar de o fazer.

Resumindo: O não fumador é um filho da puta que não deixa os outros fazerem o que gostam, mesmo correndo o risco de se foder todo!!

Já agora um desabafo... no meu prédio há um filho da puta qualquer que insiste em fumar no elevador. Já por duas vezes que entro no elevador com a minha filha de 9 meses e mal se consegue respirar lá dentro... só espero descobrir quem é o anormal, pois, é bem provável, que venha a descobrir que engolir um cigarro acesso é capaz de queimar a garganta!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 17, 2010 1:12 am

Podes sempre colar um papel na porta do elevador dizendo que, para além da tremenda falta de respeito e má educação, há crianças que usam o mesmo.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 17, 2010 10:10 am

Desde que a nova legislação do tabaco saiu que o elevador tem um autocolante vermelho lá colado, já para não dizerem que é um papelito impresso por qualquer um e mesmo assim continuam a fumar lá dentro.
Quanto ao referir que há crianças a utilizar o elevador. Toda a gente do prédio sabe que há 3 crianças com menos de um ano a habitar lá e mesmo assim estão-se a cagar para isso. Para veres, até desconfio que o animal que fuma no elevador é o pai de um deles, por isso....

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta fev 17, 2010 3:05 pm

Faz 5 meses que não lhe toco. Se soubesse que não me custava nada, tinha deixado mais cedo. :?

A grande diferença que noto é que após as noites de copos acordo muito melhor. De resto, não notei nada.
Ah, e também me irrita as pessoas fumarem em locais fechados. Só aceito e compreendo em locais de diversão nocturna.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta fev 17, 2010 3:16 pm

Vooder Escreveu:Faz 5 meses que não lhe toco. Se soubesse que não me custava nada, tinha deixado mais cedo. :?

A grande diferença que noto é que após as noites de copos acordo muito melhor. De resto, não notei nada.
Ah, e também me irrita as pessoas fumarem em locais fechados. Só aceito e compreendo em locais de diversão nocturna.

Estive 2 anos sem fumar... voltei a fumar, talvez, à 4 anos. O problema não são os primeiros meses... cada um é como cada qual, espero, sinceramente, que te saias melhor que eu. Não caias no erro de pensar que já não és fumador. Serás sempre um fumador, tenta é que sejas um fumador "adormecido". Não brinques com a besta... há custa de uma "brincadeira" deitei 2 anos sem fumo, a perder.

P.S.: Vais notar uma diferença no teu peso... :lol:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante