Fumas?
Re: Fumas?
Todos morreremos um dia, deixem de preocupar-se com a morte dos outros e preocupem-se com a vossa. É mau? Sim, doenças terríveis, como alvéolos pulmonares a rebentar (dizem que dói) e cancro <3 Para além de que os pulmões de um fumador são feios, tanto microscopicamente como macroscopicamente. E duros que nem pedra.
Contudo eu fumo com orgulho e gosto. Relaxa-me, sabe-me bem, gosto do acto em si. Talvez quando tenha cancro deixe de fumar, mas até lá ninguém me tira o meu cigarrinho ^^
Apenas falo por mim, não planeio estar a maçar os fumadores com coisas como "ah, isso mata, tira-te 5 min de vida" ou os não fumadores com um "baha, wussy, nem sabes o que perdes". Cada um vive como quer, desde que não prejudique os outros (aliás, foi para isso que se criou a nova lei do tabaco, não foi?)
Contudo eu fumo com orgulho e gosto. Relaxa-me, sabe-me bem, gosto do acto em si. Talvez quando tenha cancro deixe de fumar, mas até lá ninguém me tira o meu cigarrinho ^^
Apenas falo por mim, não planeio estar a maçar os fumadores com coisas como "ah, isso mata, tira-te 5 min de vida" ou os não fumadores com um "baha, wussy, nem sabes o que perdes". Cada um vive como quer, desde que não prejudique os outros (aliás, foi para isso que se criou a nova lei do tabaco, não foi?)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
so fumo PAIBAS oublá.
e zombie, dizem que cada cigarro tira 15 minutos de vida.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- TeenSpirit84
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Cataclysmic Abyss Escreveu:SG ventil a 95 escudos. Bons tempos.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
darkiske Escreveu:so fumo PAIBAS oublá.
Não era 7?

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Déjà loin Escreveu:Passar o dia com o rabiosque sentado também mata.
Oh shi-
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Sim fumo, e gosto bastante. Sou um gajo que se frita todo em pouco tempo, cigarro como dito por milhões é uma boca escapadela ao stress.
Apesar de adorar o gesto em si, desde acender o cigarro...etc. etc.
Para além de adorar o sabor e o cheiro. Não fumo muito, pois gosto de sentir o sabor do tabaco, se fumar muito começo a sentir menos e começa a ficar useless.
Cerca de 4/5 cigarros dia é o suficiente.
Marca de eleição, Lucky strike.
Mas também gosto muito do Chesterfield. Não ligo muito (actualmente) a tabacos de enrolar, mas o amsterdamer é do catano.
Apesar de adorar o gesto em si, desde acender o cigarro...etc. etc.
Para além de adorar o sabor e o cheiro. Não fumo muito, pois gosto de sentir o sabor do tabaco, se fumar muito começo a sentir menos e começa a ficar useless.
Cerca de 4/5 cigarros dia é o suficiente.
Marca de eleição, Lucky strike.
Mas também gosto muito do Chesterfield. Não ligo muito (actualmente) a tabacos de enrolar, mas o amsterdamer é do catano.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Deixei de fumar há um mês e meio... Mas sei que não vou resistir em festivais e concertos. Já é difícil quando saio à noite... afinal, ainda foram uns 8 anos...
You would trade every truth for hollow victories.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Crucified Escreveu:Deixei de fumar há um mês e meio... Mas sei que não vou resistir em festivais e concertos. Já é difícil quando saio à noite... afinal, ainda foram uns 8 anos...
Sempre complicado...Boa sorte

- alexmgarcia
- Participante
- Registado: domingo fev 07, 2010 4:10 pm
- Contacto:
Não.
Vício que só prejudica: sai caro, aumenta a probabilidade de cancro, torna o hálito horrível e os dedos ficam amarelos.
Vício que só prejudica: sai caro, aumenta a probabilidade de cancro, torna o hálito horrível e os dedos ficam amarelos.
Já "deixei de fumar" umas 20 vezes no minimo...mas o passo decisivo ainda está por dar... 

Long lost to where no pathway goes

- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Tabaco não mas há pouco tempo "descobri" os cigarrinhos que fazem rir... 

"Can't rain all the time"
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Nem me lembro sequer de algumas vez ter posto um cigarro na boca, quer seja aceso ou apagado!!
O Fodido é que aos 18 anos disseram-me que tinha os pulmões de um fumador de longa data.
O Fodido é que aos 18 anos disseram-me que tinha os pulmões de um fumador de longa data.
consgeui deixar de fumar mas infelizmente ainda nao me livrei de outros vicios ainda piores como o cavalo...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes