Lapeno Enriquez Escreveu:Diaaabo Escreveu:(e as bandas vão ter direito à minha massa com tomate e cogumelos ^^)
A ver se não lhes dá uma caganeira
Mt gostas tu de dizer mal da minha comida -.-
Lapeno Enriquez Escreveu:Diaaabo Escreveu:(e as bandas vão ter direito à minha massa com tomate e cogumelos ^^)
A ver se não lhes dá uma caganeira
Saeglopur Escreveu:Eu meti ali uma poll no post do Solstice, mas ninguém ligou. Hoje vou ter de começar a fazer os bolos, e entre eles lá vai ter de estar o bolo de chocolate...agora é decidir entre o bolo de maçã e nozes e o bolo mármore de chocolate normal e chocolate branco. Ou o de marmelada. Ou algo.
E oh Gui, se vais fazer a tua super massa não vale mto a pena eu fazer a tarte de legumes, já que a Rita tambem vai fazer as tais quiches...
Diaaabo Escreveu:Saeglopur Escreveu:Eu meti ali uma poll no post do Solstice, mas ninguém ligou. Hoje vou ter de começar a fazer os bolos, e entre eles lá vai ter de estar o bolo de chocolate...agora é decidir entre o bolo de maçã e nozes e o bolo mármore de chocolate normal e chocolate branco. Ou o de marmelada. Ou algo.
E oh Gui, se vais fazer a tua super massa não vale mto a pena eu fazer a tarte de legumes, já que a Rita tambem vai fazer as tais quiches...
Então eu voto no bolo mármorea minha massa vai ser só pras bandas, só vai ser servida ao pessoal caso sobre.
E sim beastchild, nós fazemos parte do serviço de catering do Lusitanian Solstice, aparece eheh
Syl Escreveu:Panquecasas minhas panquecas são as melhores : ) Quem prova, aprova!
Syl Escreveu:Sei fazer massa chinesa e frango frito como o do KFC. Mas a minha especiaidade é ..
Panquecasas minhas panquecas são as melhores : ) Quem prova, aprova! podia abrir uma casa de panquecas e fazer deste o meu slogan ahah
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes