Touradas

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Touradas

Mensagempor Xhara » sábado set 05, 2009 11:38 pm

Mortivore Escreveu:Que se fodam os touros.

Zoofilia é crime, caso não saibas :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 06, 2009 3:37 am

:lol:

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » domingo set 06, 2009 1:37 pm

eu não gosto de touradas mas não ando para ai a fazer manifestações..
fazem-se? por mim, na boa
não se fazem? por mim, na boa...
estão preocupados com um touro que sofre durante 2 horas depois de ser criados durante uns anos com o que há de melhor. pfffffff olhem só eu com pena do touro. deviam andar mais preocupados com matadouros e coisas afins. agora touradas? quantos touros morrem por ano em touradas?
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 06, 2009 2:57 pm

alguns

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo set 06, 2009 3:18 pm

Morrer em arena até é menos cruel do que meter o animal na jaula sabe-se lá quantas horas, a sangrar e a sofrer até ser levado para um matadouro... confesso que não sei bem qual o processo após a tourada.
Acho que qualquer uso de animais para diversão, contra a sua vontade, é ridículo e retrógrado. (Se um Humano aceitar faze-lo tudo bem, é a sua decisão, o Touro não pode escolher, assim como outros animais usados para estes fins).
"Hate the ones who bring you down"

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » domingo set 06, 2009 3:36 pm

Inmist Escreveu:Morrer em arena até é menos cruel do que meter o animal na jaula sabe-se lá quantas horas, a sangrar e a sofrer até ser levado para um matadouro... confesso que não sei bem qual o processo após a tourada.
Acho que qualquer uso de animais para diversão, contra a sua vontade, é ridículo e retrógrado. (Se um Humano aceitar faze-lo tudo bem, é a sua decisão, o Touro não pode escolher, assim como outros animais usados para estes fins).

Nem Mais
Imagem
Imagem
Imagem

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » domingo set 06, 2009 6:45 pm

bem nao é nada que me faça perder o sono. :evillol:
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo set 06, 2009 8:01 pm

Não é nada que te faça perder o sono porque, basicamente, não és um touro usado para uma tourada. :wink:

Eu compreendo os pontos de vista, fundamentados. Não sei se alguém viu um debate que passou na TV com o Cardinali e etc... uma puta duma vergonha. Aquela merda é comédia no seu melhor. Se ainda não o viram, aconselho.

Eu sou contra a tourada. Poderia ser efectuada sem fazer o animal sofrer, é um facto. Não percebo qual a razão em espetar aquelas merdas num animal mas ok. Os forcados fazem-no COM TOMATES, e não magoam o animal. Podiam perfeitamente mudar algumas coisas no procedimento duma tourada, tendo obviamente em conta que se trata dum ser vivo e que não há qualquer necessidade em ferir ou magoa-lo. Ah... sem sangue as pessoas que vão à tourada não ficam satisfeitas?

Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.

Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo set 06, 2009 8:08 pm

DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.

É preciso dizer mais do que isto??

Li aqui cada opinião... que degredo

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 06, 2009 8:39 pm

DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.Cheers!

Momento ÉPICO! :beer:

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » domingo set 06, 2009 9:09 pm

DimeSlime Escreveu:Não é nada que te faça perder o sono porque, basicamente, não és um touro usado para uma tourada. :wink:

Indeed ;)

DimeSlime Escreveu:Eu compreendo os pontos de vista, fundamentados. Não sei se alguém viu um debate que passou na TV com o Cardinali e etc... uma puta duma vergonha. Aquela merda é comédia no seu melhor. Se ainda não o viram, aconselho.

Eu sou contra a tourada. Poderia ser efectuada sem fazer o animal sofrer, é um facto. Não percebo qual a razão em espetar aquelas merdas num animal mas ok. Os forcados fazem-no COM TOMATES, e não magoam o animal. Podiam perfeitamente mudar algumas coisas no procedimento duma tourada, tendo obviamente em conta que se trata dum ser vivo e que não há qualquer necessidade em ferir ou magoa-lo. Ah... sem sangue as pessoas que vão à tourada não ficam satisfeitas?

A questão dos forcados é interessante porque eles apesar de tudo são os mais honrados no confronto!

DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.

EPIC W1N
Couldn't agree more :evillol:

agora uma coisa tambem eu digo:
o que pensaria um aficionado de touradas a ver um gig de Cannibal, por exemplo?
que atitude quereria ter ele?
pensa nessa tambem.
gostos são tudo neste mundo! :cheers:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » domingo set 06, 2009 9:18 pm

pensa nessa tambem.
gostos são tudo neste mundo!

Pões um concerto de Cannibal Corpse ao mesmo nível de uma tourada?
Portanto, ambos são um espectáculo de entertenimento. É tudo uma questão de gostos.
Andamos a discutir as touradas desnecessariamente, pois é tudo uma questão de gostos.....

Não sei se consegues ver a semelhança fundamental, um concerto não é um espectáculo de tortura onde se obtém alguma satisfação prímária à custa do sofrimento, castigo, tortura e humilhação de outro ser vivo. Ou será?

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo set 06, 2009 9:22 pm

Audiokollaps Escreveu:
pensa nessa tambem.
gostos são tudo neste mundo!

Pões um concerto de Cannibal Corpse ao mesmo nível de uma tourada?
Portanto, ambos são um espectáculo de entertenimento. É tudo uma questão de gostos.
Andamos a discutir as touradas desnecessariamente, pois é tudo uma questão de gostos.....

Não sei se consegues ver a semelhança fundamental, um concerto não é um espectáculo de tortura onde se obtém alguma satisfação prímária à custa do sofrimento, castigo, tortura e humilhação de outro ser vivo. Ou será?

Gorgoroth em Krakow?
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo set 06, 2009 10:37 pm

Pois, realmente essa comparação não foi a melhor para a expressão "Gostos não se discutem". Não podes, nem deves, comparar um concerto de CC a uma tourada. Ou estás, por ventura, a chamar boi ao Corpsegrinder? ;)

Os forcados são, a meu ver, a única parte da dita "Tourada" que mantém alguma tradição. Talvez os toureiros também a mantenham e, se reparares, são dos únicos momentos em todo o "espectaculo" onde não magoam o animal. Quando os cavaleiros entram em cena, é completamente despropositado. Já para não falar nas esporas que também magoam os seus cavalos (muitas vezes se vê o sangue a escorrer da barriga do animal).

Ao invés de promoverem este tipo de espectaculos deviam era ter vergonha e começar a apostar na cultura deste país. Não é com este tipo de cenas que as pessoas se cultivam. Cortem nas touradas e promovam o teatro, por exemplo. Música? Tantas outras artes muito mais nobres do que fazer sofrer um animal que não tem culpa nenhuma de ser criado especificamente para morrer.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » segunda set 07, 2009 12:43 am

Essas dos forcados não magoarem o touro também não é bem assim. Porque se apesar dos pontapés e puxões de cauda não serem obviamente tão violentos como levar com ferros no lombo, é na mesma chato para ele e totalmente desnecessário. Sem esquecer que, como qualquer herbívoro o touro não é um predador, é um animal com instinto de presa, que vive sobre constante "ameaça de morte". Agora imagina o stress do animal ao ser colocado numa arena cheia de potenciais predadores aos berros. Se ele ataca é porque não tem para onde fugir e só lhe resta lutar pela vida. Não me parece que isso seja muito divertido para o bicho.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes