Mortivore Escreveu:Que se fodam os touros.
Zoofilia é crime, caso não saibas

Mortivore Escreveu:Que se fodam os touros.
Inmist Escreveu:Morrer em arena até é menos cruel do que meter o animal na jaula sabe-se lá quantas horas, a sangrar e a sofrer até ser levado para um matadouro... confesso que não sei bem qual o processo após a tourada.
Acho que qualquer uso de animais para diversão, contra a sua vontade, é ridículo e retrógrado. (Se um Humano aceitar faze-lo tudo bem, é a sua decisão, o Touro não pode escolher, assim como outros animais usados para estes fins).
DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.
DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.Cheers!
DimeSlime Escreveu:Não é nada que te faça perder o sono porque, basicamente, não és um touro usado para uma tourada.![]()
DimeSlime Escreveu:Eu compreendo os pontos de vista, fundamentados. Não sei se alguém viu um debate que passou na TV com o Cardinali e etc... uma puta duma vergonha. Aquela merda é comédia no seu melhor. Se ainda não o viram, aconselho.
Eu sou contra a tourada. Poderia ser efectuada sem fazer o animal sofrer, é um facto. Não percebo qual a razão em espetar aquelas merdas num animal mas ok. Os forcados fazem-no COM TOMATES, e não magoam o animal. Podiam perfeitamente mudar algumas coisas no procedimento duma tourada, tendo obviamente em conta que se trata dum ser vivo e que não há qualquer necessidade em ferir ou magoa-lo. Ah... sem sangue as pessoas que vão à tourada não ficam satisfeitas?
DimeSlime Escreveu:Comecem a torear pessoas. O que não falta por aí são cornudos.
o que pensaria um aficionado de touradas a ver um gig de Cannibal, por exemplo?
que atitude quereria ter ele?
pensa nessa tambem.
gostos são tudo neste mundo!
Audiokollaps Escreveu:o que pensaria um aficionado de touradas a ver um gig de Cannibal, por exemplo?
que atitude quereria ter ele?
pensa nessa tambem.
gostos são tudo neste mundo!
Pões um concerto de Cannibal Corpse ao mesmo nível de uma tourada?
Portanto, ambos são um espectáculo de entertenimento. É tudo uma questão de gostos.
Andamos a discutir as touradas desnecessariamente, pois é tudo uma questão de gostos.....
Não sei se consegues ver a semelhança fundamental, um concerto não é um espectáculo de tortura onde se obtém alguma satisfação prímária à custa do sofrimento, castigo, tortura e humilhação de outro ser vivo. Ou será?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes