Touradas
- SavageSlaughter
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm
Re: Touradas
sou completamente contra as touradas e acho uma estupidez... muita gente pode pensar o contrario, e so a minha opiniao
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner
http://myspace.com/savageslaughtermetalband
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner
http://myspace.com/savageslaughtermetalband
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Viana do Castelo, 25 Abr (Lusa) - O presidente da Câmara de Viana do Castelo, Defensor Moura (PS), sustentou hoje a decisão do seu Executivo de proibir a realização de touradas no concelho na Declaração Universal dos Direitos dos Animais, aprovada pela UNESCO.
"Portugal foi um dos países que subscreveu essa declaração", frisou o autarca.
Moura reagia assim à manifestação contra a proibição de touradas no concelho, que hoje decorreu em Viana do Castelo e que juntou uma centena de aficionados da tauromaquia.
Moura reagia assim à manifestação contra a proibição de touradas no concelho, que hoje decorreu em Viana do Castelo e que juntou uma centena de aficionados da tauromaquia.
Mas livrai-nos do Malamén
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Viana do Castelo, 25 Abr (Lusa) - O presidente da Câmara de Viana do Castelo, Defensor Moura (PS), sustentou hoje a decisão do seu Executivo de proibir a realização de touradas no concelho na Declaração Universal dos Direitos dos Animais, aprovada pela UNESCO.
Há pessoal que digam o que disserem sobre "Direitos dos Animais" e "UNESCO" cagam de alto para isso, e muitas das que estavam na manifestação nem sequer sabem o que isso é.

Só sei que para as próximas eleições o meu voto vai para este homem, Defensor Moura rula!

(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
- ianistian
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am
sou contra as touradas, no entanto sou a favor da tourada de morte enquanto existir mesmo a tourada.
Ad Honores
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
ianistian Escreveu:sou contra as touradas, no entanto sou a favor da tourada de morte enquanto existir mesmo a tourada.
Wait... What? Whaaaat???
O_0
May you elaborate on that, please?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Sou a favor das touradas, desde que substituem os bois pelos boys daqui do MU.
o marilyn manson vai ao campo pequeno
será que o bastinhas tambem vai?
será que o bastinhas tambem vai?

Os Manowar é que podiam fazer de bois, já que as peles não lhes faltam.
os manowar fazem de bois e os gajos do core fazem de vacas 

- ianistian
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am
spiegelman Escreveu:ianistian Escreveu:sou contra as touradas, no entanto sou a favor da tourada de morte enquanto existir mesmo a tourada.
Wait... What? Whaaaat???
O_0
May you elaborate on that, please?
Numa tourada normal, o touro é massacrado com as bandarilhas e com a pega (que por muitas vezes os senhores que fazem isso são chamados de coitados , porque o touro teve uma reação mais violenta para com eles).
Após a sua saida o touro não vai imediatamente para o matadouro, vai para o veterinário porque começou a ter febre, e ninguem vai vender a carne doente. Então, o touro vai ser tratado durante uns 3 dias, até a febre desaparecer. E após o tratamento vai para o matadouro.
Ou seja, se existir a tourada de morte, o touro só sofre na arena.
Mas que fique bem claro que sou contra as touradas.
Não sei se me expliquei bem.
Ad Honores
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes