Venøm Escreveu:Pera. Góticas gordonas e gajos do Black Metal com problemas depressivos?
Mas onde está a novidade?
Na musica mene

Venøm Escreveu:Pera. Góticas gordonas e gajos do Black Metal com problemas depressivos?
Mas onde está a novidade?
Soul_of_Darkness Escreveu:Eu por acaso não sou um gajo do Black Metal nem tenho problemas depressivos... TOC é bastante diferente de depressão... tem a ver com rituais que a gente tem... não confundir com rituais satânicos... alias, até me considero uma pessoa bem alegre apesar dos problemas todos que me afectam quer pessoal quer mentalmente... por isso considero-me uma pessoa bastante forte.
abyssum Escreveu:Aonde é que deixaste a nave?
Vaargseth Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Eu por acaso não sou um gajo do Black Metal nem tenho problemas depressivos... TOC é bastante diferente de depressão... tem a ver com rituais que a gente tem... não confundir com rituais satânicos... alias, até me considero uma pessoa bem alegre apesar dos problemas todos que me afectam quer pessoal quer mentalmente... por isso considero-me uma pessoa bastante forte.
Respondo-te com uma citação:abyssum Escreveu:Aonde é que deixaste a nave?
Vaargseth Escreveu:Aliás, com aquela foto como avatar ninguém diria que ele é do Black Metal.
Soul_of_Darkness Escreveu:Vaargseth Escreveu:Aliás, com aquela foto como avatar ninguém diria que ele é do Black Metal.
Não sou eu no avatar... apenas pus a foto porque achei piada. Só isso.
Quanto à depressão ou doenças mentais... só quem passa por isso é que sabe.
Soul_of_Darkness Escreveu:Vaargseth Escreveu:Aliás, com aquela foto como avatar ninguém diria que ele é do Black Metal.
Brunhu Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Vaargseth Escreveu:Aliás, com aquela foto como avatar ninguém diria que ele é do Black Metal.
Oh, foda-se!!
Brunhu Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Vaargseth Escreveu:Aliás, com aquela foto como avatar ninguém diria que ele é do Black Metal.
Oh, foda-se!!
Soul_of_Darkness Escreveu:Porquê achavas que sim??![]()
Soul_of_Darkness Escreveu:Sou um gajo normal.
Soul_of_Darkness Escreveu:Sou um gajo normal.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante