ALVES134 Escreveu:Agora um Clio de 91. O meu está no estaleiro, um artolas esqueceu-se que o travão é o pedal do meio e lá vai disto, traseira dentro.
fdx

ALVES134 Escreveu:Agora um Clio de 91. O meu está no estaleiro, um artolas esqueceu-se que o travão é o pedal do meio e lá vai disto, traseira dentro.
Sanguessuga Escreveu:ALVES134 Escreveu:Agora um Clio de 91. O meu está no estaleiro, um artolas esqueceu-se que o travão é o pedal do meio e lá vai disto, traseira dentro.
fdxum dia também tive de travar numa passadeira,para deixar um peão passar,um gajo atras de mim,veio todo largado,travou kuase me ia batendo,eu ate contornei o peao e acelarei para o gajo nao me bater
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Os automóveis de passageiros e os veículos de entregas novos têm, a partir de hoje, de estar equipados com luzes de circulação diurnas, uma medida que a Comissão Europeia considera muito importante para reduzir os acidentes.
As luzes de circulação diurnas -- conhecidas pela sigla DRL (Daytime Running Lights) em inglês - são lâmpadas especiais que se acendem automaticamente quando se liga o motor dos automóveis. Espera-se que a utilização destas luzes permita uma diminuição da sinistralidade nas estradas europeias visto que elas aumentam muito a visibilidade dos automóveis.
KonigLowe Escreveu:As luzes não são para o condutor ver, mas sim para ser visto.
GoncaloBCunha Escreveu:KonigLowe Escreveu:As luzes não são para o condutor ver, mas sim para ser visto.
Acho que o problema é mesmo esse. As pessoas não têm noção de algo tão básico como isso. Como elas vêem bem, não lhes passa pela cabeça que podem não ser vistas com tal clareza.
GoncaloBCunha Escreveu:É o que lá está!![]()
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes