Vooder Escreveu:O estilo carrinha nunca me emocionou, assim como as marcas francesas, mas esta está realmente muito fixe (esteticamente falando).
Já agora os novos Citroen tb me estão a supreender (esteticamente falando). Não sei se a qualidade de construção e maquinaria também tem vindo a acompanhar essa evolução.
No C5 posso dizer-te que sim. O novo C3 também está muito porreiro e sim, a qualidade de construção vai acompanhando o evolução. Já a maquinaria já há 10 anos pelo menos que está entre as melhores, tanto é que até a BMW fez parceria com o grupo PSA para fabricarem alguns motores e fornecerem outros uns aos outros, principalmente o diesel (HDi) que até equipa os Mini a diesel. O novo C4 que aí vem, apesar de não gostar nada do design exterior comparado com o meu (principalmente no que toca à traseira e ao aspecto de perfil), tem um interior espectacular, quer a nível de design, quer a nível de qualidade (pelo menos assim parece). Se procurares por aí de certo que encontras imagens esclarecedoras