Que veículos conduzem?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Que veículos conduzem?

Mensagempor OrDoS » terça jul 13, 2010 4:22 pm

Vooder Escreveu:O estilo carrinha nunca me emocionou, assim como as marcas francesas, mas esta está realmente muito fixe (esteticamente falando).
Já agora os novos Citroen tb me estão a supreender (esteticamente falando). Não sei se a qualidade de construção e maquinaria também tem vindo a acompanhar essa evolução.

No C5 posso dizer-te que sim. O novo C3 também está muito porreiro e sim, a qualidade de construção vai acompanhando o evolução. Já a maquinaria já há 10 anos pelo menos que está entre as melhores, tanto é que até a BMW fez parceria com o grupo PSA para fabricarem alguns motores e fornecerem outros uns aos outros, principalmente o diesel (HDi) que até equipa os Mini a diesel. O novo C4 que aí vem, apesar de não gostar nada do design exterior comparado com o meu (principalmente no que toca à traseira e ao aspecto de perfil), tem um interior espectacular, quer a nível de design, quer a nível de qualidade (pelo menos assim parece). Se procurares por aí de certo que encontras imagens esclarecedoras :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça jul 13, 2010 5:26 pm

Sanguessuga Escreveu:
[BR11] Escreveu:
OrDoS Escreveu:
[BR11] Escreveu:http://www.novomegane-sport-tourer.renault.pt/cms/renault-megane/upload/images/thumb_900x407/espace-hd.jpg

deram-me uma cena destas em preto... tive de aceitar

Nada mau... mas preferia nessa cor :P

e não é que o preto demorava para caralho e acabei por ter de ficar com esse!?... OrDoS the Cthulhu

Belo carro que adquiriste,um colega meu tem um igual,por dentro conforto nao falta :wink: ,qual a versao do megane?
cc?diesel ou gasolina?

versão base => 1.5 90cv Diesel mas com alguns extras porreiros

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta set 02, 2010 12:43 pm

Esta semana levei o carro à inspeção. No final o inspetor fez duas observações, primeiro que devia rebaixar o carro, depois que não mudasse o óleo como manda a Renault (revisões de 30 em 30mil) mas no máx de 15 em 15 mil...

:roll:

Um dúvida. Ando com problemas num pneu, apareceu-me em baixo paguei 4eur para reparar. Uns dias depois estava outra vez em baixo, mais 4eur. O homem da oficina disse que senão resolvesse teria que se "inventar". Eu já não vou em invenções - como dificilmente arranjarei 1 só pneu igual - estou a pensar comprar 2 semi-novos - no sítio onde questionei 2 - 70eur.
Lembrei-me foi o tal spay anti-furo. Isso dá para andar quanto tempo? É fiável e seguro para andar? Quem tiver experiência que diga de sua justiça!!
Mas livrai-nos do Malamén

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta set 02, 2010 12:45 pm

KonigLowe Escreveu:Esta semana levei o carro à inspeção. No final o inspetor fez duas observações, primeiro que devia rebaixar o carro, depois que não mudasse o óleo como manda a Renault (revisões de 30 em 30mil) mas no máx de 15 em 15 mil...

Um dúvida. Ando com problemas num pneu, apareceu-me em baixo paguei 4eur para reparar. Uns dias depois estava outra vez em baixo, mais 4eur. O homem da oficina disse que senão resolvesse teria que se "inventar". Eu já não vou em invenções - como dificilmente arranjarei 1 só pneu igual - estou a pensar comprar 2 semi-novos - no sítio onde questionei 2 - 70eur.
Lembrei-me foi o tal spay anti-furo. Isso dá para andar quanto tempo? É fiável e seguro para andar? Quem tiver experiência que diga de sua justiça!!

Se há coisa em que eu não poupo é em pneus...

Quanto à inspecção, não percebi essa de rebaixar o carro, nem essa do óleo :shock:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quinta set 02, 2010 1:18 pm

OrDoS Escreveu:Se há coisa em que eu não poupo é em pneus...

Quanto à inspecção, não percebi essa de rebaixar o carro, nem essa do óleo :shock:

Eu tb não pouco em pneus - neste caso queria evitar por causa dum - ter de substituir dois pneus ficando com um pneu ainda bom ainda com meio piso - mas arranjar só deve ser difícil, daí me ter lembrado do tal spay - aliás segundo ouço falar muitos carros agora nem trazem pneu suplente e sim esse tal spay. Se desse para gastar ambos os pneus, depois metia dois pneus novos.

Quanto à inspeção - o rebaixar porque o meu carro é de dois lugares e então tem uma distância entre a roda e o guarda-lamas maior que nos carros só de passageiros e então segundo ele oscila mais em curva. No que se refere ao oleo, ele argumentou que é demasiado tempo, que fica negro e mais espesso e não bem nenhum ao motor... Fiquei naquela. Mas n deixou de ser interessante o inspetor dar sugestões :) de resto passou sem nada a assinalar e ainda bem!!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta set 02, 2010 1:54 pm

Faço-me deslocar numa coisa destas:

Imagem

snk
Turista
Registado: quinta jan 13, 2011 1:40 pm

Mensagempor snk » quinta jan 13, 2011 2:10 pm

Fiat Grande punto 1.3 mjet (daily)

Fiat punto HGT

Yamaha R6 2003(tive um acidente recente e foi perca total, possivelmente vou mover me para a R1 de 2004 :) )

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » domingo jan 16, 2011 10:02 pm

Transportes públicos.
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 17, 2011 8:41 am

snk Escreveu:Fiat Grande punto 1.3 mjet (daily)

Fiat punto HGT

Yamaha R6 2003(tive um acidente recente e foi perca total, possivelmente vou mover me para a R1 de 2004 :) )

:lol: esta gente não aprende :mrgreen: :beer:

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » terça jan 18, 2011 7:27 pm

Eu não conduzo,
mas apanho sempre boleia do Fernando,
ou do Armando.
Um bocadinho a pé e outro andando
:mrgreen:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » sexta jan 21, 2011 7:25 pm

Portugal é o segundo país da UE, a seguir à Irlanda, onde foram vendidos mais carros em 2010, quando no resto da Europa as vendas caíram 5,5% no mesmo período, anunciou hoje a associação europeia do sector.

Crise? FMI? Qual crise?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado jan 22, 2011 3:39 am

KonigLowe Escreveu:
Portugal é o segundo país da UE, a seguir à Irlanda, onde foram vendidos mais carros em 2010, quando no resto da Europa as vendas caíram 5,5% no mesmo período, anunciou hoje a associação europeia do sector.

Crise? FMI? Qual crise?

Com o fim do incentivo ao abate e do aumento do IVA, por cá, era de esperar isso. Mas vais ver que até ao fim deste ano os vendedores vão dizer que não se vende e as vendas vão realmente cair a pique. Mas é apenas uma previsão baseada exactamente na quantidade de carros que foi para abate, no agravamento do IVA e na consequente perda de (muito) poder de compra nos próximos tempos.

Como dizem os arautos (e com razão), o pior ainda está para vir!

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » sábado jan 22, 2011 11:15 am

joaonuno2009 Escreveu:Eu não conduzo,
mas apanho sempre boleia do Fernando,
ou do Armando.
Um bocadinho a pé e outro andando
:mrgreen:

:(

thrasherfromhell
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 12, 2010 1:40 pm

Mensagempor thrasherfromhell » sábado jan 22, 2011 11:30 pm

Wolfheart66 Escreveu:Transportes públicos.

same :mrgreen:

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » segunda jan 24, 2011 5:41 pm

Agora um Clio de 91. O meu está no estaleiro, um artolas esqueceu-se que o travão é o pedal do meio e lá vai disto, traseira dentro.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes