Blasfemea Escreveu:
fora isso acho que sao mesmo os ultimos 9 meses a trabalhar numa loja onde so se tolera mainstream do foleiro
Same here! O que me salva é que a "minha loja" tem um cd que anda por lá que até tem Black Sabbath e Peter Murphy!

Blasfemea Escreveu:
fora isso acho que sao mesmo os ultimos 9 meses a trabalhar numa loja onde so se tolera mainstream do foleiro
Demonia Escreveu:Blasfemea Escreveu:
Same here! O que me salva é que a "minha loja" tem um cd que anda por lá que até tem Black Sabbath e Peter Murphy!
Blasfemea Escreveu:Demonia Escreveu:Blasfemea Escreveu:
eu ter também tenho, mas o cd player cospe os cds bons pra fora..![]()
![]()
cacildo Escreveu:
Mas ter um CD com Peter Murphy, com todo o respeito que o homem merece, tambem é muito muito pouco metalainda mais misturado cm Black Sabbath..
Demonia Escreveu:cacildo Escreveu:
Mas ter um CD com Peter Murphy, com todo o respeito que o homem merece, tambem é muito muito pouco metalainda mais misturado cm Black Sabbath..
Mas encontrar um cd com algumas músicas dessas nem sabes o bem que me faz à alma. No meio de tantas Shakiras e outras demais, acredita que são verdadeiras pérolas...E além disso, adoro aquele Peterzinho...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes