Drone

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça nov 01, 2005 11:33 am

Brilhando Escreveu:O que achaste do álbum? Tenho de o comprar asap O_o

as vezes que o ouvi com atenção e que estava na disposição certa gostei, acho que esta diferente dos white 1 & 2, para mim estes eram mais hipnoticos este aqui esta mais "sombrio". Não consigo explicar de outra forma.
Pleasure = Pain x 2

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça nov 01, 2005 1:02 pm

ja que estamos numa de artigos, aqui tem uma entrevista muito boa a Stephen O´Malley e a Greg Anderson.

http://www.megaupload.com/pt/?d=TDSEAU87
Pleasure = Pain x 2

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta nov 02, 2005 3:31 am

Nem tinha reparado neste tópico. Bem, Sunn 0))) chamo-me a atenção à uns anos por causa do nome mesmo, não sei como lá arranjei um mp3 e fiquei completamente passado, nunca tinha ouvido nada parecido, ainda não sabia o que era o noise japonês sequer. Southern Lord na Europa mesmo hoje é quase para esquecer, na altura era impossivel e nem em Londres encontrei os cd's. Tive a oportunidade de ir aos Eua e não descansei enquanto não encontrei os cd's. Sorte a minha, arranjei logo dois. Espalhei por quanto gente pude, divulguei isto quase com o empenho que divulgava uma banda minha por ser tão unico. Depois vieram os Mare, The Ocean, até Pelican, etc, tanta e tanta gente, mas nada chegava a Sunn 0))). Hoje é uma das minhas bandas favoritas, pela atitude e pelo som.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 09, 2006 10:28 am

Menos mal. Não cheguei a dizer que não gostava de drone. Já não podem dizer "ah, este gajo disse que não gostava e agora está contente porque os gajos vêm cá, pépépé pépépé..." :)

Já conhecia Sunn O))) de nome há bastante mas só há coisa de uns meses decidi sacar o White 2... Claro que fiquei :shock:, mas já estava à espera de uma coisa esquisita pelo que já tinha lido da banda. Mas não desgostei no geral e acabei por gostar mais ao longo do tempo. Já dizia Pessoa...
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 09, 2006 10:52 am

Drone ist krieg :metal:

o drone tem uma sonoridade apocaliptica e caótica que serviaperfeitamente para banda sonora de uma guerra :roll:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 09, 2006 11:43 am

Imagem
Imagem

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » segunda jan 09, 2006 10:33 pm

Este topico consiste em um user que diz que dita cuja banda não presta, então quem gosta vem justificar o porque de gostar.

quem gosta , gosta, quem não gosta, não gosta.

Ridiculo

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça jan 10, 2006 12:54 am

Nao sou grande conhecedor na area do Drone, mas Sunn O))) é perfeito para quem nao gosta de estar em silencio (como eu)... :?
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jan 10, 2006 4:03 pm

de repente poie-se tudo a falar de drone!deve ter sido pq começou a aparecer na comunicaçao social psedo-intelectual! :P

Eu falo por mim,gostava muito de Winter,Unholy,Skepticism (e afins)!mais tarde descubri os Neurosis (ai por 98) e foi amor a primeira vista!dps caiu-me em cima o "Jerusalem" dos Sleep!

Daquilo q andam a chamar Drone(seja la isso o q for)...gosto de Neurosis (Godzzz!),Sunn o))),Cult Of Luna,e Isis (estes ate certo ponto)!

Pelican é drone?O ultimo album esta muito limpinho para o meu gosto...tem q chafurdar no lodo (aquele lodo primordial em q se iniciou a vida) mais vezes!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jan 10, 2006 4:35 pm

Grind-Zé Escreveu:tem q chafurdar no lodo (aquele lodo primordial em q se iniciou a vida) mais vezes!

Esse é pra mim o mal de muitos albuns de metal... Quando há oportunidade deve-se melhor a produção...Acho que só prejudica as bandas...mas eles lá sabem...

Pode até ser blasfémia, mas tou a imaginar uma reedição do Pure Holocaust dos Immortal com a produção tipo como a do Stormblast reeditado :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 10, 2006 4:40 pm

tchii ca nojo!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 10, 2006 4:44 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gggggggggggggggoooooooooooooooooossssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooo dddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dddddddddddddddrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeee
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jan 10, 2006 4:46 pm

:shock:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jan 10, 2006 5:23 pm

OrDoS Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:tem q chafurdar no lodo (aquele lodo primordial em q se iniciou a vida) mais vezes!

Esse é pra mim o mal de muitos albuns de metal... Quando há oportunidade deve-se melhor a produção...Acho que só prejudica as bandas...mas eles lá sabem...

Pode até ser blasfémia, mas tou a imaginar uma reedição do Pure Holocaust dos Immortal com a produção tipo como a do Stormblast reeditado :twisted:

eu n ouvi o stomblast regravado...alias nem gosto de dimmu borgir,mas isso sou eu :p

qto ao Pure Holocaust,ainda ontem tive a ouvir...e deixa tar assim !LOL

o "lodo primordial" q eu falava,err,n queria falar da produçao,mas sim deixar o significado em aberto...mas ja q falaste em produçao (tb se pode aplicar)!

PS:e n sou um fanatico das mas produçoes,mas n gosto de coisas polidas de mais (normalmente)...mas tb n gosto de bandas tecnicas de mais(normalmente)...e tb n gosto de pasteis de nata! :P

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jan 10, 2006 5:31 pm

Einherjer Escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gggggggggggggggoooooooooooooooooossssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooo dddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dddddddddddddddrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeee

Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante