Pior filme que já viram...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mar 05, 2007 7:34 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:Os mutantes ( ganda seca fdx)

Eu gostei. :D

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » segunda mar 05, 2007 8:13 pm

Joe Escreveu:Bom bom é não perceber nada de cinema e assim vou vendo os filmes que gosto. Outro que detestei foi o soldado universal, principalmente o ultimo que fizeram...

os filmes do van damme em geral são uma procaria lol e inda por cima o gajo ta sempre com cara de cu

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 05, 2007 8:43 pm

Prates23_Mosher Escreveu:
Joe Escreveu:Bom bom é não perceber nada de cinema e assim vou vendo os filmes que gosto. Outro que detestei foi o soldado universal, principalmente o ultimo que fizeram...

os filmes do van damme em geral são uma procaria lol e inda por cima o gajo ta sempre com cara de cu

Existe um bom filme com o VD. Acho que era Hell qualquer coisa. Em que ele está preso num sitio manhoso qualquer. Mas é sobre honra e força de espirito. Ele não é o campeão da história. Fiquei impressionado com o filme. Sim ainda tem os seus cliches e tal. Mas é um bom filme!

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda mar 05, 2007 8:43 pm

meninobesta Escreveu:quanto a "product placement" apanhas isso em todo o lado, desde a floribela ao james bond!

Por isso (e outra coisas) é que esses dois exemplos também são uma bela merda
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Rhydderch [RIP]

Mensagempor Rhydderch [RIP] » segunda mar 05, 2007 9:14 pm

Harry Potter

motivos: infantilizam a bruxaria, cenas forçadas (como... bruxos pré-adolescentes iniciantes derrotando monstros gigantes e bruxos poderosos), fãs retardados, Rony e sua cara ridícula de susto, Malfoy sempre se dá mal - que vontade de vê-lo estraçalhar e triturar a merda do Harry Potter com suas próprias mãos!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 05, 2007 9:20 pm

Rhydderch Escreveu:Harry Potter

motivos: infantilizam a bruxaria, cenas forçadas (como... bruxos pré-adolescentes iniciantes derrotando monstros gigantes e bruxos poderosos), fãs retardados, Rony e sua cara ridícula de susto, Malfoy sempre se dá mal - que vontade de vê-lo estraçalhar e triturar a merda do Harry Potter com suas próprias mãos!

hahahah

Isto sim é uma critica!

EAdams
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado out 21, 2006 5:14 pm
Contacto:

Mensagempor EAdams » segunda mar 05, 2007 9:24 pm

para mim é o "Festa de Anus" um filme com este nome devia acabar com um "3flag" e eles metem um "in your face"?! fdx fiquei indignado!
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda mar 05, 2007 9:51 pm

Filmes maus, infelizmente já vi bastantes, naquelas tardes domingueiras de bezerranço total lol
Um dos piores k vi no cinema foi um k, infelizmente não me lembro do nome, mas que se passa num barco "assombrado". Começa com alta cena gore, com pessoal a ser degolado e estropiado por um cabo de aço k atravessa o salão de baile e morre toda a gente menos uma menina. Depois acho que o barco afunda-se e o espirito dela assombra o barco. Ja no presente, uns exploradores vão lá procurar kk cena tipo tesouro ou assim, começam todos a morrer (axo eu). Só sei que o resto do filme é uma seca do caraças, sem piadinha nenhuma. Que desperdício de guita :? Alguém sabe o nome já agora??
Depois todos akeles do cão que joga basket, basebol, caça submarina, patinagem artística e o raio k parta lolol totally lamme!!!

Ah, by the way... Kill Bill rocka!!!! :metal:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 05, 2007 10:08 pm

Phobia Escreveu:Filmes maus, infelizmente já vi bastantes, naquelas tardes domingueiras de bezerranço total lol
Um dos piores k vi no cinema foi um k, infelizmente não me lembro do nome, mas que se passa num barco "assombrado". Começa com alta cena gore, com pessoal a ser degolado e estropiado por um cabo de aço k atravessa o salão de baile e morre toda a gente menos uma menina. Depois acho que o barco afunda-se e o espirito dela assombra o barco. Ja no presente, uns exploradores vão lá procurar kk cena tipo tesouro ou assim, começam todos a morrer (axo eu). Só sei que o resto do filme é uma seca do caraças, sem piadinha nenhuma. Que desperdício de guita :? Alguém sabe o nome já agora??
Depois todos akeles do cão que joga basket, basebol, caça submarina, patinagem artística e o raio k parta lolol totally lamme!!!

Ah, by the way... Kill Bill rocka!!!! :metal:

e acho que da hoje na TVI... :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Goregasm
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » segunda mar 05, 2007 10:08 pm

morgoths Escreveu:Dizer que os Kill Bill são um rip-off the filmes como o Azumi (que é um bom filme, atenção) é um bocado ridículo. Antes demais, ambos os filmes são de 2003 (Ok...no papel, Kill Bill 2 saiu em 2004...mas foram os dois filmados ao mesmo tempo).

O objectivo do Tarantino era mesmo homenagear os filmes que tanto gosta e que cresceu com eles: "As much as being a film about other films, Kill Bill is a film about the love of film. Nobody could accuse Tarantino of being insincere in his love of movies, even if it does afford him the occasional chance to act out his fantasy of living in one".

http://film.guardian.co.uk/features/fea ... 26,00.html

Se querem mesmo ver de onde é que ele foi buscar ideias, vejam por exemplo o Lady Snowblood (1973) e o Female Convict Scorpion Jailhouse 41 (1972). Ambos muito bons.

Convém referenciar o meu avatar, Sex and Fury também de 1973, por acaso tenho curiosidade em saber qual dos dois saiu primeiro ou este ou o Lady Snowblood, ja que os dois têm a parte do duelo com sangue na neve. Só que o Sex and Fury, nessa parte tem menos roupa, hehe. Obrigado pela recomendação, tenho aqui o female convict scorpio, vai subir uns lugares da lista de filmes a ver ( acho q a serie sao 6)

On topic: nesta threath ja falaram dos filmes do uwe bowl ( alone in the dark, house of the dead), q faz filmes tão maus que parecem desafiar a inteligencia do público. Corria o rumor que ele fazia maus filmes que eram um fiasco de bilheteira para receber subsidios do estado alemão. Há sites de odio ao gajo e ele desafiou varios criticos de cinema para combates de pugilismo que acabou por ganhar, mas eu nao resisto a recomendar o trailer do próximo filme dele. A adaptação para o cinema do videojogo Postal, que se calhar muita gente jogou, e provavelmente o jogo mais politicamente incorrecto desdo o Paradise Café. Depois de ter apanhado a banhada do alone in the dark e do bloodrayne, vou por a prova a minha endurance e rir-me a ver mais um filme de merda.

http://www.youtube.com/watch?v=TaNoQCokHo8

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda mar 05, 2007 10:10 pm

o que aconteçe com o Uwe Boll é que eles só faz merda, mas acha-se mto bom.
o que lhe vale é que o dinheiro investido nos filmes é dele, pq não há estudio que fosse investir num filme do gajo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Goregasm
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » segunda mar 05, 2007 10:12 pm

Phobia Escreveu:Filmes maus, infelizmente já vi bastantes, naquelas tardes domingueiras de bezerranço total lol

Ghost Ship, já vi pior.

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » segunda mar 05, 2007 10:13 pm

Os piores filmes: todos os filmes do Uwe Boll, o Batman Forever e o Batman & Robin, Catwoman, Robocop 3, Street Fighter (1994), quase todos os filmes baseados em videojogos, todos os remakes de filmes de terror asiáticos (excepto o The Ring que até acho superior ao original), Starship Troopers 2 e muitos mais que não me lembro agora....

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 05, 2007 10:14 pm

Viriatus Escreveu:Batman & Robin

blasfemia... :shock:

batman rula...no matter the year...no matter the movie...

:twisted:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » segunda mar 05, 2007 10:19 pm

Goregasm Escreveu:[A adaptação para o cinema do videojogo Postal, que se calhar muita gente jogou, e provavelmente o jogo mais politicamente incorrecto desdo o Paradise Café.

Esse jogo era brutalmente violento. Acho que foi banido em vários países.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes