BetinhoDoMetalCore Escreveu:Os mutantes ( ganda seca fdx)
Eu gostei.

Prates23_Mosher Escreveu:Joe Escreveu:Bom bom é não perceber nada de cinema e assim vou vendo os filmes que gosto. Outro que detestei foi o soldado universal, principalmente o ultimo que fizeram...
os filmes do van damme em geral são uma procaria lol e inda por cima o gajo ta sempre com cara de cu
meninobesta Escreveu:quanto a "product placement" apanhas isso em todo o lado, desde a floribela ao james bond!
Rhydderch Escreveu:Harry Potter
motivos: infantilizam a bruxaria, cenas forçadas (como... bruxos pré-adolescentes iniciantes derrotando monstros gigantes e bruxos poderosos), fãs retardados, Rony e sua cara ridícula de susto, Malfoy sempre se dá mal - que vontade de vê-lo estraçalhar e triturar a merda do Harry Potter com suas próprias mãos!
Phobia Escreveu:Filmes maus, infelizmente já vi bastantes, naquelas tardes domingueiras de bezerranço total lol
Um dos piores k vi no cinema foi um k, infelizmente não me lembro do nome, mas que se passa num barco "assombrado". Começa com alta cena gore, com pessoal a ser degolado e estropiado por um cabo de aço k atravessa o salão de baile e morre toda a gente menos uma menina. Depois acho que o barco afunda-se e o espirito dela assombra o barco. Ja no presente, uns exploradores vão lá procurar kk cena tipo tesouro ou assim, começam todos a morrer (axo eu). Só sei que o resto do filme é uma seca do caraças, sem piadinha nenhuma. Que desperdício de guitaAlguém sabe o nome já agora??
Depois todos akeles do cão que joga basket, basebol, caça submarina, patinagem artística e o raio k parta lolol totally lamme!!!
Ah, by the way... Kill Bill rocka!!!! :metal:
morgoths Escreveu:Dizer que os Kill Bill são um rip-off the filmes como o Azumi (que é um bom filme, atenção) é um bocado ridículo. Antes demais, ambos os filmes são de 2003 (Ok...no papel, Kill Bill 2 saiu em 2004...mas foram os dois filmados ao mesmo tempo).
O objectivo do Tarantino era mesmo homenagear os filmes que tanto gosta e que cresceu com eles: "As much as being a film about other films, Kill Bill is a film about the love of film. Nobody could accuse Tarantino of being insincere in his love of movies, even if it does afford him the occasional chance to act out his fantasy of living in one".
http://film.guardian.co.uk/features/fea ... 26,00.html
Se querem mesmo ver de onde é que ele foi buscar ideias, vejam por exemplo o Lady Snowblood (1973) e o Female Convict Scorpion Jailhouse 41 (1972). Ambos muito bons.
Phobia Escreveu:Filmes maus, infelizmente já vi bastantes, naquelas tardes domingueiras de bezerranço total lol
Um dos piores k vi no cinema foi um k, infelizmente não me lembro do nome, mas que se passa num barco "assombrado". Começa com alta cena gore, com pessoal a ser degolado e estropiado por um cabo de aço k atravessa o salão de baile e morre toda a gente menos uma menina. Depois acho que o barco afunda-se e o espirito dela assombra o barco. Ja no presente, uns exploradores vão lá procurar kk cena tipo tesouro ou assim, começam todos a morrer (axo eu). Só sei que o resto do filme é uma seca do caraças, sem piadinha nenhuma. Que desperdício de guitaAlguém sabe o nome já agora??
Viriatus Escreveu:Batman & Robin
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes