Skorzen Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Não deve haver nada mais triste que morrer com saúde...
All hail, Almah Perditae!
21poison Escreveu:indeed!
Zyklon Escreveu:Muito
VoCês estão a gozar comigo mas não interessa... Tenho costas largas lol
O que disse foi, fumar mata, é verdade, mas não fumar também mata... Os não fumadores que não tenham ilusões, também vão... Nãoacham engraçado aquelas pessoas maníacas da saude? Não bebem, não fumam não comem carne, fazem exercício blá blá blá... E olham para os fumadores como se nos andássemos a matar, a destruir a nossa vida... E até podemos andar, mas... Eles também vão morrer. Para que esta paranóia pela saúde? É a ilusão de serem imortais? Nah... No fim vamos todos, os saudáveis e os doentes. Até lá, faço o que gosto e me dá prazer... Não faço tensões de me poupar para não morrer... Nada contra as pessoas que não fazem as coisas porque não gostam atenção... cada um tem os seus gostos, mas não fazer algo porque faz mal... Tipo vegetarianos que sonham que comem carne... Epah.... Não gostam não comem (e conheço pessoas que simplesmente não gostam de carne), agora se gostam para que se negam a isso? pela saude? Epah... Mesmo que tenham saúde para dar e vender, também morrem...