Hoje sonhei...

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor WormGirl » sábado out 25, 2008 12:23 pm

:lol:

Eu hoje sonhei com uma coisa que me aconteceu a cerca de 5 anos, num espetaculo de patinagem artistica. Tinham-me roubado as capas dos patins e não deu para arranjar outras, fiquei fula, mas tive de fazer o espetaculo assim mesmo.
Depois sonhei com uma dança que fiz em 2002 se não me engano, uma dança japonesa cujos fatos tiveram de ser feitos há medida para todas..

Que raio me vou eu lembrar :roll:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sábado out 25, 2008 12:49 pm

Não é normal, mas hoje lembro-me de algumas coisas sonhei na passada noite. E tenho uma sensação estranha de que não foi a primeira vez :lol:
Andava pelas ruas apertadas de uma aldeia, feito louco dentro de uma camioneta, sem travões e por mais que tentasse travar, aquela merda não parava. Ainda mais estranho foi que a camioneta era demasiado grande para as ruas e mesmo assim conseguia fazer as curvas na boa. Não cheguei a perceber porque é que a camioneta continuava a andar se eu não ia a acelerar e as ruas pareciam-me planas. Felizmente capotei a merda do veículo e o sonho terminou :|
Imagem

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » terça out 28, 2008 4:08 pm

hoje sonhei que tinha ido a uma festa a casa de alguem que nao m lembro quem... e aquilo tinha as paredes cheias de sangue e andavam a matar porcos e galinhas pra comer cru! lool
tinha bue de gente la e tinha um gajo bue de estranho que nao parava de me perseguir...eu fiquei bue assustada e como nao conhecia ninguem tentei sair de la... so que depois as portas trancaram.se todas e o gajo começou a correr pra ver s me apanhava...
enfiei-me dentro de uma banheira quietinha com as cortinas fechadas... ele entrou na casa de banho mas nao me viu so que um gajo que ja tinha topado a cena foi atras de mim e havia uma grade em cimda da banheira e ele puxou-me pra la e fiquei ali no meio dos canos cm o gajo a espera que o outro s fosse embora...entretanto o gajo olha pra cima e eu dou um berro e acordo... -_-'

parece curtinho mas foi bue longo xD LOOOOL

é o que digo.. so tenho sonhos deste genero xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sábado nov 15, 2008 2:10 pm

o canalizador na volta era pior por isso gritaste :mrgreen:

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sábado nov 15, 2008 5:36 pm

Hoje sonhei que fui insultado em francês por um cão. :|
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sábado nov 15, 2008 6:09 pm

não consigo parar de me rir

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado nov 15, 2008 7:40 pm

Sonhei que tinha rebentado com a escola, enquanto me divertia a enfiar frascos de sodio e magnesio pela sanita abaixo.

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sábado nov 15, 2008 8:13 pm

Venøm Escreveu:Sonhei que tinha rebentado com a escola, enquanto me divertia a enfiar frascos de sodio e magnesio pela sanita abaixo.

hmm eu já fiz isso na realidade :grim:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado nov 15, 2008 8:28 pm

Riuuki Escreveu:
Venøm Escreveu:Sonhei que tinha rebentado com a escola, enquanto me divertia a enfiar frascos de sodio e magnesio pela sanita abaixo.

hmm eu já fiz isso na realidade :grim:

Por acaso foi fixe a parte em que estava a ser consumido pela explosão, depois acordei num granda pulo

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » segunda nov 24, 2008 11:26 pm

ontem tive um sonho bastante bizarro/comico o.o hehehe
entao...devia eu ter os meus 8 ou 9 anos...e era loura ( WTF??? sempre tive o cabelo preto xD )... e estava num castelo/palacio... tinha partes de castelo e outras de palacio x: hehehe ...entao.. nos corredores e isso...as paredes estavam cobertas de palhaços com parecenças a quebra nozes...e diziam "cortar cabeça, cortar cabeça"... entao eu fugia e fazia altas acrobacias a fugir dos palhaços....nisso fui parar ao final do corredor..e tinha uma maquina...e eu tinha que me soltar se nao..morria esmagada pela maquina.
Depois de me soltar...salto por cima da maquina e estao 6 cavalos...5 castanhos e 1 branco...o branco era o unico que estava solto..o outros estavam presos uns nos outros..tipo prontos para comandar uma carroça..mas..sem carroça x: .. nisso abro uma porta grande de madeira..e vejo os viloes a aproximarem-se..nisso..salto para cima de um cavalo castanho ...pois pensei que o branco se via muito na floresta ( WTF???...yah..levar 5 cavalos é sempre mais pratico X: ) ..nisso desato a cavalgar...passo pela porta e vejo os viloes quase em cima de mim...mas salto a tempo para dentro da floresta...com os 5 cavalos u.u' heheheh
depois passa aquelas letras tipo filme " 25 meses depois" xD
e depois desse tempo, apareço na quinta dos meus avós..já sendo eu... ( nada de loirice ou 8 anos xD )..e conto o que me aconteceu.. como se nada fosse :shock: ...ainda deu para rir mal acordei :lol:
"The Blackening"

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » segunda nov 24, 2008 11:30 pm

hoje sonhei que eu e mais uns 5meninos tinhamos tado horas com os korpiklaani e com alguns membros das outras bandas SO NOS!.... :roll:

:idea: AH NAO SONHEI NADA!!! aconteceu mesmo! :mrgreen: :cheers:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » segunda nov 24, 2008 11:30 pm

hoje sonhei que eu e mais uns 5meninos tinhamos tado horas com os korpiklaani e com alguns membros das outras bandas SO NOS!.... :roll:

:idea: AH NAO SONHEI NADA!!! aconteceu mesmo! :mrgreen: :cheers:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda nov 24, 2008 11:38 pm

vanser Escreveu:ontem tive um sonho bastante bizarro/comico o.o hehehe
entao...devia eu ter os meus 8 ou 9 anos...e era loura ( WTF??? sempre tive o cabelo preto xD )... e estava num castelo/palacio... tinha partes de castelo e outras de palacio x: hehehe ...entao.. nos corredores e isso...as paredes estavam cobertas de palhaços com parecenças a quebra nozes...e diziam "cortar cabeça, cortar cabeça"... entao eu fugia e fazia altas acrobacias a fugir dos palhaços....nisso fui parar ao final do corredor..e tinha uma maquina...e eu tinha que me soltar se nao..morria esmagada pela maquina.
Depois de me soltar...salto por cima da maquina e estao 6 cavalos...5 castanhos e 1 branco...o branco era o unico que estava solto..o outros estavam presos uns nos outros..tipo prontos para comandar uma carroça..mas..sem carroça x: .. nisso abro uma porta grande de madeira..e vejo os viloes a aproximarem-se..nisso..salto para cima de um cavalo castanho ...pois pensei que o branco se via muito na floresta ( WTF???...yah..levar 5 cavalos é sempre mais pratico X: ) ..nisso desato a cavalgar...passo pela porta e vejo os viloes quase em cima de mim...mas salto a tempo para dentro da floresta...com os 5 cavalos u.u' heheheh
e depois desse tempo, apareço na quinta dos meus avós..já sendo eu... ( nada de loirice ou 8 anos xD )..e conto o que me aconteceu.. como se nada fosse :shock: ...ainda deu para rir mal acordei :lol:

Moral da história: Queres ser uma princesa? Viver num palácio? Ter cavalos para passear na tua floresta privativa? Pinta o cabelo!!!!
Imagem

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » segunda nov 24, 2008 11:50 pm

Almah Perditae Escreveu:

Moral da história: Queres ser uma princesa? Viver num palácio? Ter cavalos para passear na tua floresta privativa? Pinta o cabelo!!!!

Grande slogan hehehehe

mas né é sabes hehehe....nunca tive qualquer desejo dessas coisas... a unica coisa que retiro daí é a floresta...adoro floresta e os palhaços a perseguírem-me "Corta cabeça, Corta Cabeça" para dar alegria ao sonho hehehe...e talvez a quinta..saudades da quinta...até nunca :cry:
"The Blackening"

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça nov 25, 2008 1:15 am

vanser Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:

Grande slogan hehehehe

mas né é sabes hehehe....nunca tive qualquer desejo dessas coisas... a unica coisa que retiro daí é a floresta...adoro floresta e os palhaços a perseguírem-me "Corta cabeça, Corta Cabeça" para dar alegria ao sonho hehehe...e talvez a quinta..saudades da quinta...até nunca :cry:

Eu ás vezes moro na orla da maior floresta da Europa :D Por isso percebo-te perfeitamente... As florestas têm alguma coisa de mágico... Claro que isso dizemos nós, que vivemos regra geral na cidade e achamos que a Natureza é bucólica, bela, mágica e encantada... Claro que quando apanhamos com uma tempestade daquelas que parece que não temos salvação nenhuma e o céu nos vai cair em cima da cabeça e não há nada a fazer, temos saudades das cidades com os seus prédios imensos que nos protegem lol Sim... Ás vezes assusto-me e só tenho duas soluções. ou meto a música no máximo e faço de conta que não há nada, ou pego nas chaves e vou a correr pra cidade... Não gozem... Mas é verdade lol

EDIT: Uma vez a chuva era de tal forma intensa que demorei quase uma hora a fazer um caminho que geralmente faço em 10 ou 15 minutos... nas calmas... Acho que nunca passei dos 20 km/h, não se via nada e a estrada toda inundada, estava a ver que ficava pelo caminho, enfiado numa ribanceira e só me encontravam no dia seguinte...
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes