Hoje sonhei...
Re: Hoje sonhei...
Sonhei que a minha ex-namorada tinha arranjado um namorado novo, já são 2x que tenho este sonho esta semana, na 1ª vez sonhei que lhe tinha telefonado a perguntar, na 2ª via a passar de carro com o namorado novo.

Deve haver aí algum problema mal resolvido 

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Ireth Escreveu:Deve haver aí algum problema mal resolvido
concordo xD
ve la bem isso pah! as vezes os sonhos sao abre olhos xD
*The Fullmoon Scars*

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu começava era já a por aqui fotos da namorada... just in case 

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu:eu começava era já a por aqui fotos da namorada... just in case
HAHAHA como o outro topico que foi

LOOOOOOOL
*The Fullmoon Scars*

Mal resolvido da minha parte, não da parte dela
Tenho muito respeito à minha ex, tal como ela a mim, continuamos amigos, mas o dia que ela arranje namorado, acabou-se a amizade da minha parte.

Tenho muito respeito à minha ex, tal como ela a mim, continuamos amigos, mas o dia que ela arranje namorado, acabou-se a amizade da minha parte.
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Kustu Escreveu:Mal resolvido da minha parte, não da parte dela![]()
Isso é muito mal jogado man...
E se realmente pensas assim, então não existe respeito da tua parte.
blood_lust Escreveu:Kustu Escreveu:Mal resolvido da minha parte, não da parte dela![]()
Isso é muito mal jogado man...
E se realmente pensas assim, então não existe respeito da tua parte.
+/-
Se algum dia é precisar de ajuda para alguma cena, eu estou lá pronto para ajudar, vou continuar sempre a perguntar se está tudo bem, mas tenho a certeza que vamos começar a perder contacto, e nem eu quero arranjar confusões com ela e o futuro namorado, cada um tem que seguir em frente.
Eu não ia gostar de saber que a minha namorada andava a receber mensagens, etc do seu ex. Acho que temos de "libertar" a respectiva pessoa, quando não dá não dá, vai sempre haver um carinho especial da minha parte por ela e vice-versa, não quis dizer que tipo, acabou-se, não falo mais com ela, mas queria sim dizer que ao longo do tempo o contacto que temos vai-se perdendo e vai sendo menor.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sonhei que tinha acordado e apanhei o autocarro para Setúbal. Chego ao autocarro, era a unica pessoa lá dentro, vou a meio caminho o motorista para no meio da estrada:
"Chegámos ao perímetro, não o posso levar mais longe, se quiser continuar vai ter que sair e ir a pé"
Eu saí sem dizer nada, o motorista deu meia volta, chego a Setúbal, não vejo vivalma, só panfletos pelo chão, todos a dizer Quarentena, carros parados no meio da estrada~, ambulancias e carros policiais por tudo o que era canto, sem ninguem lá dentro, foi estranho.
Nisto vou buscar uma pistola a um carro da policia e quando vou a por a cabeça fora do carro, vejo montes de pessoas aos gritos a virem a correr contra mim, todos cheios de sangue, mortos vivos, só sei que me pus em cimade uma ambulancia e desatei a disparar porque nao tinha hipotese de fugir, as balas acabaram, e o sonho acabou quando conseguiram virar a ambulancia ao contrario e eu caí em cima deles.
"Chegámos ao perímetro, não o posso levar mais longe, se quiser continuar vai ter que sair e ir a pé"
Eu saí sem dizer nada, o motorista deu meia volta, chego a Setúbal, não vejo vivalma, só panfletos pelo chão, todos a dizer Quarentena, carros parados no meio da estrada~, ambulancias e carros policiais por tudo o que era canto, sem ninguem lá dentro, foi estranho.
Nisto vou buscar uma pistola a um carro da policia e quando vou a por a cabeça fora do carro, vejo montes de pessoas aos gritos a virem a correr contra mim, todos cheios de sangue, mortos vivos, só sei que me pus em cimade uma ambulancia e desatei a disparar porque nao tinha hipotese de fugir, as balas acabaram, e o sonho acabou quando conseguiram virar a ambulancia ao contrario e eu caí em cima deles.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Sonhei que tinha acordado e apanhei o autocarro para Setúbal. Chego ao autocarro, era a unica pessoa lá dentro, vou a meio caminho o motorista para no meio da estrada:
por acaso n viste o 28 days/weeks later? ou aquele com o will smith? ou o resident evil..
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
lol...é que sao parecidos
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Caxias Escreveu:lol...é que sao parecidos
POIS É xD LOOL
eu as vezes tenho com cada sonho macabro!

se tiver um desses venho praqui contar xD
o meu ex dizia que via filmes de terror a mais

*The Fullmoon Scars*

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Sonhei que aqui na rua estava a tocar o rancho folclórico da associação de panificadores de uma terra qualquer e que durou a noite toda...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes