Hoje sonhei...

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor OverLoad » quarta out 22, 2008 1:42 am

com uma paixao antiga
Legalize It!

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta out 22, 2008 10:02 am

hoje sonhei que estava no secundario e ia numa visita de estudo ao cinema..era uma sala grande, e como em todo o lado ha seempre um grupo de parvos que se poe de traz a mandar papelinhos e outros objectos.
As tantas começam a entrar dezenas de seguranças da Lusomundo (altas bestas) tds com costas armas. e ficam la..até que um preto diz "se nos fizerem alguma coisa, levas ums soco" ao qeu o segurança respondeu "entao da la", e o outro obdeceu e deu e instalou se a confusao ali. aquilo virou o texas por uns momentos. mas os destabilizadores n duraram muito...
à saida encontro a minha namorada que me diz que tenho de apalpar 3 rabos pq senao da-me porrada. e eu...la vou apalpar, amas n consegui apalpar nenhum pq eles tds tinham vidro a frente (wtf?). e dps vou ter com ela e começamos a dançar, eu tento beija la mas ela n deixa, e dps começo com beijo no pescoço e bla bla bla e dps la nos acabamos por beijar.
Depois..entretanto no nada alguem repara que na tua uma granda torra que ha aqui em miraflores ao pe da auto estrada estava a arder e com a parte de cima prestes a cair. (e acaba por cair). e so caiu a parte de cima pq se via varios homens a por cimento e betao armado (no sonho eu pensei isto) nos andares intermedios..para aquilo n cair td. dps daquilo cair a minha namorada diz que está confusa. e eu acordo.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta out 22, 2008 10:07 am

Caxias Escreveu:hoje sonhei que estava no secundario e ia numa visita de estudo ao cinema..era uma sala grande, e como em todo o lado ha seempre um grupo de parvos que se poe de traz a mandar papelinhos e outros objectos.
As tantas começam a entrar dezenas de seguranças da Lusomundo (altas bestas) tds com costas armas. e ficam la..até que um preto diz "se nos fizerem alguma coisa, levas ums soco" ao qeu o segurança respondeu "entao da la", e o outro obdeceu e deu e instalou se a confusao ali. aquilo virou o texas por uns momentos. mas os destabilizadores n duraram muito...
à saida encontro a minha namorada que me diz que tenho de apalpar 3 rabos pq senao da-me porrada. e eu...la vou apalpar, amas n consegui apalpar nenhum pq eles tds tinham vidro a frente (wtf?). e dps vou ter com ela e começamos a dançar, eu tento beija la mas ela n deixa, e dps começo com beijo no pescoço e bla bla bla e dps la nos acabamos por beijar.
Depois..entretanto no nada alguem repara que na tua uma granda torra que ha aqui em miraflores ao pe da auto estrada estava a arder e com a parte de cima prestes a cair. (e acaba por cair). e so caiu a parte de cima pq se via varios homens a por cimento e betao armado (no sonho eu pensei isto) nos andares intermedios..para aquilo n cair td. dps daquilo cair a minha namorada diz que está confusa. e eu acordo.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta out 22, 2008 10:13 am

:lol: :lol: :lol:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta out 22, 2008 10:40 am

com o meu chefe... o gajo até é giro mas.... foda-se :x

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta out 22, 2008 10:43 am

Sonhei que tocaram 3 vezes à campaínha, acordei e era verdade. Era a merda do carteiro com uma carta registada para mim e eu não fui a tempo para atender, vou ter ir aos correios buscar :evil:
.

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » quinta out 23, 2008 1:55 am

sonhei que fui a uma inauguração de umas lojas... tipo centro comercial..mas na rua ... aí compraram-me um refrigerante..mas só pagou..tinhamos que ir busca-lo mais tarde..nisso.. fomos ver coches ( wtf??)..depois voltamos á loja...e tinha sido completamente distruida..nisso comprou-se os refrigerantes numa maquina ( mas já se tinha pago os outros possas hehehe )..e tive que escolher mais 2 para dar aos gémeos da minha turma o.O ..mas nao lhos dei..coloquei no frigorífico ( bad hat :lol: )...depois voltamos a ver os coches e saiu de lá uma figurinha e acordo com o despertador..sonho mais sem pés e cabeça :lol:
"The Blackening"

Svraddict
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 28, 2008 7:44 pm

Mensagempor Svraddict » quinta out 23, 2008 3:05 pm

Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S

PS:voltei =)

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quinta out 23, 2008 3:11 pm

Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pénis num restaurante kkr...=S

Assim está mais correcto!
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » quinta out 23, 2008 5:03 pm

Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S

amanhã vou escrever :

hoje sonhei/tive um pesadelo que o svraddict tinha voltado

Svraddict
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 28, 2008 7:44 pm

Mensagempor Svraddict » quinta out 23, 2008 5:08 pm

Caxias Escreveu:
Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S

amanhã vou escrever :

hoje sonhei/tive um pesadelo que o svraddict tinha voltado

E vais acordar todo suado, ligas em panico o pc, ves este post e das um berro de dor e desespero

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » quinta out 23, 2008 5:10 pm

hum, nao. porque ja sei de antemao que é verdade e que n vou escrever aquilo e...bla bla bla.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » quinta out 23, 2008 8:14 pm

hoje nao sonhei nada que me lembre... mas ontem sonhei que os meus caes bebes tinham sido comidos pelo cao da minha mae :? :shock: so sei que quando acordei dei logo um pulo da cama e fui ver os bebes :?
tadinhos :|
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta out 23, 2008 8:22 pm

Sonhei que estava a assistir a uma aula de programação 2, e era para se fazer um mini-teste. Eu disse que era de outra turma, pedi para fazer o teste na minha turma. Mas entrentanto espreitei para o dito cujo, vi que o teste era de caras, então pedi ao professor para ver se me deixava fazer o teste afinal. Ele disse que "ah e tal, é melhor não, porque vai gerar confusão e não sei quê. Você de que turma é?" Eu respondo " da turma 12". "ah, mas essa turma já fez teste, agora às 9h30". E eu começo a pensar, "foda-se, mas a minha turma não é às quinta-feiras, nem às 9h30", ao que chego à brilhante conclusão "AH, já fiz esta cadeira há 2 anos atrás, isto deve ser um sonho". E acordei. :|

Depois voltei a adormecer e tive um sonho daqueles que o Sub gosta de vir aqui relatar, mas o despertador acordou-me a meio. :evil:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta out 23, 2008 9:14 pm

Cyberquake Escreveu:Depois voltei a adormecer e tive um sonho daqueles que o Sub gosta de vir aqui relatar, mas o despertador acordou-me a meio. :evil:

Por falar nisso 8)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes