Hoje sonhei...
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Re: Hoje sonhei...
hoje sonhei que estava no secundario e ia numa visita de estudo ao cinema..era uma sala grande, e como em todo o lado ha seempre um grupo de parvos que se poe de traz a mandar papelinhos e outros objectos.
As tantas começam a entrar dezenas de seguranças da Lusomundo (altas bestas) tds com costas armas. e ficam la..até que um preto diz "se nos fizerem alguma coisa, levas ums soco" ao qeu o segurança respondeu "entao da la", e o outro obdeceu e deu e instalou se a confusao ali. aquilo virou o texas por uns momentos. mas os destabilizadores n duraram muito...
à saida encontro a minha namorada que me diz que tenho de apalpar 3 rabos pq senao da-me porrada. e eu...la vou apalpar, amas n consegui apalpar nenhum pq eles tds tinham vidro a frente (wtf?). e dps vou ter com ela e começamos a dançar, eu tento beija la mas ela n deixa, e dps começo com beijo no pescoço e bla bla bla e dps la nos acabamos por beijar.
Depois..entretanto no nada alguem repara que na tua uma granda torra que ha aqui em miraflores ao pe da auto estrada estava a arder e com a parte de cima prestes a cair. (e acaba por cair). e so caiu a parte de cima pq se via varios homens a por cimento e betao armado (no sonho eu pensei isto) nos andares intermedios..para aquilo n cair td. dps daquilo cair a minha namorada diz que está confusa. e eu acordo.
As tantas começam a entrar dezenas de seguranças da Lusomundo (altas bestas) tds com costas armas. e ficam la..até que um preto diz "se nos fizerem alguma coisa, levas ums soco" ao qeu o segurança respondeu "entao da la", e o outro obdeceu e deu e instalou se a confusao ali. aquilo virou o texas por uns momentos. mas os destabilizadores n duraram muito...
à saida encontro a minha namorada que me diz que tenho de apalpar 3 rabos pq senao da-me porrada. e eu...la vou apalpar, amas n consegui apalpar nenhum pq eles tds tinham vidro a frente (wtf?). e dps vou ter com ela e começamos a dançar, eu tento beija la mas ela n deixa, e dps começo com beijo no pescoço e bla bla bla e dps la nos acabamos por beijar.
Depois..entretanto no nada alguem repara que na tua uma granda torra que ha aqui em miraflores ao pe da auto estrada estava a arder e com a parte de cima prestes a cair. (e acaba por cair). e so caiu a parte de cima pq se via varios homens a por cimento e betao armado (no sonho eu pensei isto) nos andares intermedios..para aquilo n cair td. dps daquilo cair a minha namorada diz que está confusa. e eu acordo.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Caxias Escreveu:hoje sonhei que estava no secundario e ia numa visita de estudo ao cinema..era uma sala grande, e como em todo o lado ha seempre um grupo de parvos que se poe de traz a mandar papelinhos e outros objectos.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
com o meu chefe... o gajo até é giro mas.... foda-se 

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Sonhei que tocaram 3 vezes à campaínha, acordei e era verdade. Era a merda do carteiro com uma carta registada para mim e eu não fui a tempo para atender, vou ter ir aos correios buscar 

.
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
sonhei que fui a uma inauguração de umas lojas... tipo centro comercial..mas na rua ... aí compraram-me um refrigerante..mas só pagou..tinhamos que ir busca-lo mais tarde..nisso.. fomos ver coches ( wtf??)..depois voltamos á loja...e tinha sido completamente distruida..nisso comprou-se os refrigerantes numa maquina ( mas já se tinha pago os outros possas hehehe )..e tive que escolher mais 2 para dar aos gémeos da minha turma o.O ..mas nao lhos dei..coloquei no frigorífico ( bad hat
)...depois voltamos a ver os coches e saiu de lá uma figurinha e acordo com o despertador..sonho mais sem pés e cabeça 

"The Blackening"
Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S
PS:voltei =)
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pénis num restaurante kkr...=S
Assim está mais correcto!
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S
amanhã vou escrever :
hoje sonhei/tive um pesadelo que o svraddict tinha voltado
Caxias Escreveu:Svraddict Escreveu:Sonhei k tava a espancar barbaramente o meu pai num restaurante kkr...=S
amanhã vou escrever :
hoje sonhei/tive um pesadelo que o svraddict tinha voltado
E vais acordar todo suado, ligas em panico o pc, ves este post e das um berro de dor e desespero
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
hum, nao. porque ja sei de antemao que é verdade e que n vou escrever aquilo e...bla bla bla.
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
hoje nao sonhei nada que me lembre... mas ontem sonhei que os meus caes bebes tinham sido comidos pelo cao da minha mae
so sei que quando acordei dei logo um pulo da cama e fui ver os bebes
tadinhos

tadinhos

*The Fullmoon Scars*

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Sonhei que estava a assistir a uma aula de programação 2, e era para se fazer um mini-teste. Eu disse que era de outra turma, pedi para fazer o teste na minha turma. Mas entrentanto espreitei para o dito cujo, vi que o teste era de caras, então pedi ao professor para ver se me deixava fazer o teste afinal. Ele disse que "ah e tal, é melhor não, porque vai gerar confusão e não sei quê. Você de que turma é?" Eu respondo " da turma 12". "ah, mas essa turma já fez teste, agora às 9h30". E eu começo a pensar, "foda-se, mas a minha turma não é às quinta-feiras, nem às 9h30", ao que chego à brilhante conclusão "AH, já fiz esta cadeira há 2 anos atrás, isto deve ser um sonho". E acordei.
Depois voltei a adormecer e tive um sonho daqueles que o Sub gosta de vir aqui relatar, mas o despertador acordou-me a meio.

Depois voltei a adormecer e tive um sonho daqueles que o Sub gosta de vir aqui relatar, mas o despertador acordou-me a meio.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Depois voltei a adormecer e tive um sonho daqueles que o Sub gosta de vir aqui relatar, mas o despertador acordou-me a meio.
Por falar nisso

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes