Hoje sonhei...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Ataegina » segunda out 20, 2008 6:26 pm

sonhei que tinha que me descalçar e que estava com vergonha porque tinha a meia rota :|
.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda out 20, 2008 6:37 pm

Ataegina Escreveu:sonhei que tinha que me descalçar e que estava com vergonha porque tinha a meia rota :|

É uma versão alternativa do sonhar que se sai para a rua sem sapatos ou outra peça de vestuário relevante. São sonhos absolutamente enervantes :cheers:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda out 20, 2008 7:08 pm

Old_Skull Escreveu:
Ataegina Escreveu:sonhei que tinha que me descalçar e que estava com vergonha porque tinha a meia rota :|

É uma versão alternativa do sonhar que se sai para a rua sem sapatos ou outra peça de vestuário relevante. São sonhos absolutamente enervantes :cheers:

Normalmente acontece é sonhar que estou na rua de saia e com a depilação por fazer :lol:
.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda out 20, 2008 7:19 pm

diabox Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Noutro dia tive um sonho mesmo macabro, que só agora me lembrei de postar aqui...

fumaste algo estragado é o que foi :mrgreen:

jk :oops:

Antes tivesse fumado algo antes de dormir, talvez tivesse sido melhor... :P

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » segunda out 20, 2008 8:27 pm

Com insectos. Muitos e grandes.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça out 21, 2008 12:22 am

Heraklyon Escreveu:Noutro dia tive um sonho mesmo macabro, que só agora me lembrei de postar aqui.

Estava numa floresta, com uma rapariga e ela encontrava-se extremamente assustada e nervosa. Isto porque eu andava com um grupo (andávamos com corpsepaint na rua e afins) e ela tinha-nos visto uns dias antes e dito que gostaria de fazer parte do nosso grupo ao que os outros acederam mas disseram que ela tinha de passar por um teste. Naquele dia, em que eu estava com ela, ela teria que passar pelo teste, que era uma mentira e uma desculpa para um sacrifício humano. Eu tinha consciência disto enquanto falava com ela, mas eu tinha também consciência que se não a conseguisse levar para o local combinado, eles sacrificar-me-iam a mim.

Sendo assim, tive de mentir à rapariga, com muito desgosto meu, dizendo que se tratava de um teste simples e inofensivo, mas ela continuava inquieta e nervosa. Acabei por convencê-la e atravessámos uma floresta obscura (sem dizer uma palavra), que no fim desta, apresentava um largo espaço ao ar livre, com um lago gelado. Assim que chegámos, os outros membros pegaram nela e disseram que o teste seria ela ir para cima do lago gelado. Tiveram de a colocar lá um bocado forçadamente mas por esta altura já ela chorava baba e ranho e dizia que queria ir-se embora e que não queria morrer. Eu tive que fazer um esforço enorme para me conter, mas por dentro esperei que a fina camada de gelo do lado não se quebrasse e que eles vissem o seu desejo a falhar redondamente.

Vendo eles que o gelo assim tão próximo da terra não se ia partir, gritaram para a miúda ir mais longe, para meio do lago. Ela continuando a chorar e a gritar lá acabou por ir, pois se viesse para terra, de certeza que iria ser pior. E ao fim de 4 lentos passos, o gelo parte-se e ela com um grito agudo cai à água e passado umas dezenas de segundo volta à superfície, completamente quieta e semi-congelada, com o corpo num tom azul. Nessa altura, o resto do grupo parte-se a rir e a celebrar, excepto um amigo meu que também se encontrava nesse grupo e que horrorizado com o que tinha acabado de testemunhar, parte a correr dali para fora, algo que eu faço questão de imitar também.

Não sei que é que me influenciou para eu ter este sonho, mas a verdade é que foi bastante incómodo e acordei com o coração a bater demasiado depressa e com a sensação de ter feito algo de muito errado e impossível de se resolver. Foi péssimo, na verdade...

Conheces a rapariga? Se não lembraste dela? Era-te familiar?
Imagem

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça out 21, 2008 12:28 am

Almah Perditae Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Noutro dia tive um sonho mesmo macabro, que só agora me lembrei de postar aqui.

Conheces a rapariga? Se não lembraste dela? Era-te familiar?

Era-me totalmente desconhecida... Why? Pensas que quer dizer alguma coisa, o meu sonho?

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça out 21, 2008 12:54 am

Claro que quer... Os sonhos têm muita importância!!! São flashzinhos na tua mente, quando tu estás completamente em sintonia com o mais intimo de ti... Os sonhos t~em tanta importãncia que até podem dar relances do próprio futuro... My opinion... Vais conhecer uma chabala que te vai deixar completamente atarantado... Downside? Ela vai dar-te na cabeça por ouvires "essa música de doidos", e vai dar-te na cabeça por andares "vestido como um drogado" lol
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça out 21, 2008 1:01 am

Ainda nao fui dormir,logo nao sonhei.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça out 21, 2008 1:06 am

Almah Perditae Escreveu:Claro que quer... Os sonhos têm muita importância!!! São flashzinhos na tua mente, quando tu estás completamente em sintonia com o mais intimo de ti... Os sonhos t~em tanta importãncia que até podem dar relances do próprio futuro... My opinion... Vais conhecer uma chabala que te vai deixar completamente atarantado... Downside? Ela vai dar-te na cabeça por ouvires "essa música de doidos", e vai dar-te na cabeça por andares "vestido como um drogado" lol

Epa eu cá acho que se calhar ando é a ouvir demasiada música de "drogados". Mas não vou para tão cedo... :P
Não, agora a sério, o sonho foi bastante realístico, não teve nada daquelas merdas non-sense dos sonhos, parecia mesmo mesmo real, tudo se comportava como na realidade. Ultimamente ando com bastantes pesadelos, a semana passada tive bastantes, embora já não me lembre de nenhum...

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça out 21, 2008 1:47 am

eu sei o que fizeste de errado..baldaste te a aula de Mat. Computacional. Mas amanha tens mais uma hipotese de te redimir :D

edit: às aulas

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça out 21, 2008 2:02 am

Heraklyon Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Claro que quer... Os sonhos têm muita importância!!! São flashzinhos na tua mente, quando tu estás completamente em sintonia com o mais intimo de ti... Os sonhos t~em tanta importãncia que até podem dar relances do próprio futuro... My opinion... Vais conhecer uma chabala que te vai deixar completamente atarantado... Downside? Ela vai dar-te na cabeça por ouvires "essa música de doidos", e vai dar-te na cabeça por andares "vestido como um drogado" lol

Epa eu cá acho que se calhar ando é a ouvir demasiada música de "drogados". Mas não vou para tão cedo... :P
Não, agora a sério, o sonho foi bastante realístico, não teve nada daquelas merdas non-sense dos sonhos, parecia mesmo mesmo real, tudo se comportava como na realidade. Ultimamente ando com bastantes pesadelos, a semana passada tive bastantes, embora já não me lembre de nenhum...

Algo tens na mente... mas descansa, não é da Música :p Se bem que... Uma vez um amigo meu tentou provar-me que a música que ouvia fazia-me mal, mostrou-me um teste que foi feito, em que se metia água a congelar ao som de diferentes tipos de música. A água congelada ao som de música clássica, ficava com padrões normais, simétricos, e etc. e tal. A agua congelada com o good old metal, ficava completamente "anormal", padrões assimétricos, blá blá blá... E ele alertou-me... "Olha que o corpo humano é composto por 75% de água" lol É um teste engraçado :D
Imagem

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça out 21, 2008 8:18 am

Que era o kratos do GOW. :metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » terça out 21, 2008 11:04 pm

Que estava num autocarro com o meu irmão e que quando iamos a sair um gajo dá-lhe um encontrão, agarra nele e depois mais dois gajos sacam de armas e dizem que aquilo é um assalto. :-S
Depois disso tive outro pesadelo mas não me recordo qual foi, e o terceiro sonho/pesadelo foi que a minha mãe estava muito doente. :(

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta out 22, 2008 12:15 am

não me lembro do que sonhei, mas sei que acordei com tusa :S

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes