Xharathorn Escreveu:Hoje sorri.

Thunder God Escreveu:AntoMetal Escreveu:Thunder God Escreveu:AntoMetal Escreveu:quem é que disse aqui que slipknot não é metal? ai ai ai...nao gosto muito de new metal, mas há que dar crédito ao estilo. eles inovaram e fizeram renascer o metal. Ainda que falassem dos limp biskit, mas fodasse, slipknot é brutal
Renascer? Não me lembro ~de tar morto... aliás, ouvia metal antes de slipknot, ouvi durante, e oiço agora...
nao diria renascer, mas fogo, o nu metal foi uma novidade, e impulsionou novas ideias. o que acontece é que se estragou cedo, e virou muito comercial num instante
Quais novas ideias? Nada daquilo foi novo.
AntoMetal Escreveu:Thunder God Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Slipknot está longe de ser das minhas de eleição mas... acho que basta dizer que os supostos poser/vendidos/metalwannabe meteram os supostos reis do metal no bolso, no Alive, tenho dito.
E este ano tambem vais ver mais gente a curtir Hanna Montana que todo o dia de metal do alive do ano passado.
Your point?
sim, por essa logica a britney mete o metal todo no bolso -.-'
isto de dizerem que uma banda é melhor por ter mais fãs...só me dá vontade de ouvir a symphony of destruction dos megadeth (just like a pied piper, led rats throught the streets, dancing like marionets, swaying to the symphony of destruction)
Converge Escreveu:Explica as novas ideias e as novidades de Amon Amarth, se não te importares.
Thunder God Escreveu:Converge Escreveu:Explica as novas ideias e as novidades de Amon Amarth, se não te importares.
Mas Amon Amarth eu gosto
darkiske Escreveu:então aprendemos que isto está infestado de antas!
tampinhas13 Escreveu:Thunder God Escreveu:Converge Escreveu:Explica as novas ideias e as novidades de Amon Amarth, se não te importares.
Mas Amon Amarth eu gosto
grd explicação dassss
darkiske Escreveu:então aprendemos que Slipknot é metal sim senhor, mas que o algodão doce não é. Certo?
ratatapumparapapum Escreveu:Xharathorn Escreveu:Hoje sorri.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes