Hoje sonhei...

bodysnatcher
Turista
Registado: quarta out 01, 2008 11:42 am
Contacto:

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor bodysnatcher » segunda out 06, 2008 10:57 am

Otaner Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu:Sonhei que era japonês. Nem digo mais porque foi dos sonhos mais nonsense que já tive na minha vida. :lol:

Ohayou Gozaimasu Sun_Crusher-San :awesome:

:arrow: tive daqueles sonhos marados em que um gajo sente-se a cair e acorda derrepente com o coração a 1000 km/h :|

A minha avó, que julga-se interpretadora de sonhos, diz que isso é bom e vai-te acontecer algo espetacular...

Depois conta :oops:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta out 08, 2008 12:38 am

Ish Mael Escreveu:Raramente me lembro do que sonho porque acordo "estremunhado"...mas fiquei com a impressão de que estava num fest de metal qualquer. Tinha acabado de chegar, precisava de montar a tenda e chovia a potes...ou cães e gatos...ou cântaros...Mas felizmente já lá estava pessoal amigo que me abrigou na sua tenda...Infelizmente o único concerto que ouvi foi dos Finlandeses "Nokia" do álbum "desperta dor"...faixa "vai trabalhar, malandruut".

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Ainda tens que treinar melhor a Arte de ter o despertador a tocar duas horas sem este se embrenhar nos nossos sonhos... Indiferença completa... Ou a Arte ainda mais simples de o desligar sem acordar...À conta disso tive que o meter num local estratégico que me obrigava a ter que me levantar para o desligar, mas passada uma semana, já me levantava, desligava-o e continuava a dormir... Felizmente o meu relogio biológico acorda-me quase sempre a tempo para só chegar "ligeiramente" atrasado lol para ser sincero... Passam-se meses e meses que nem o ouço... É um mistério ainda ir acordando... pelo menos trabalho, o resto... Pfff... Falta-me o sentido civilizacional...
Imagem

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » sexta out 17, 2008 8:21 pm

Tinha o que precisava....
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » sexta out 17, 2008 8:39 pm

beastchild Escreveu:Tinha o que precisava....

Também eu.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta out 17, 2008 8:51 pm

Tive um sonho bastante estranho.

Estava com 2 colegas meus da faculdade a 2 ruas abaixo da minha casa, na boa a conversar, eles bazam, e eu fui andando pa casa, estava a escurecer, e à medida que me aproximava de casa, escurecia mais (cena parva, tipo começou quando estava a 10 metros, cada passo que dava escurecia mais) e via pior, tipo como se tivesse sem os óculos, mas à medida que me aproximava ia vendo pior. Abri o portão, fui dar a volta pela parte de trás, cada vez via pior, pus as mãos a frente tipo para não bater em nada, reparei numa cadeira de plástico branca mesmo à minha frente, ainda bati com as mãos na cadeira, ao mesmo tempo sou atacado por um animal (gato, fiquei na duvida, ouvi um miar bastante estranho mas não o consegui ver), esse animal foi contra mim com força, bateu-me no ombro, nisto acordei, fdx, acordei todo sobressaltado, senti mesmo a pancada no ombro.

:?

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » sábado out 18, 2008 4:01 pm

21poison Escreveu:
beastchild Escreveu:Tinha o que precisava....

Também eu.

Como diria uma colega minha..."Ohhnnnhhpahnn ... avisa énn mesnsmo injusta"
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

slither
Participante
Registado: terça set 02, 2008 4:08 pm

Mensagempor slither » sábado out 18, 2008 7:39 pm

Que a nha irma tinha morrido. Primeiro pesadelo que tenho em 5 ou 6 anos, ou talvez mais :|
I will unlock my door and pass the cemetery gates.

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » domingo out 19, 2008 1:08 am

:?

Miss_No_Thing
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 19, 2008 3:50 am

Mensagempor Miss_No_Thing » domingo out 19, 2008 6:28 am

Não sonhei porque não dormi ..

Insonia .. :x
“Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.”

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo out 19, 2008 11:18 am

Eu não devo ter sonhado grande coisa, tendo em conta o número de horas que dormi.

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » domingo out 19, 2008 12:47 pm

sonhei que tinha virado as costas á familia :| ... devido ás diferenças de personalidade e principalmente a uma discussão .... que sonho :|
"The Blackening"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda out 20, 2008 10:24 am

eu sonho kuase todas as noites ke estou no alto mar ou oceano com o mar a engolir me n sei pk.pesoas dizem me ke e por eu ter perdido alguem recentemente ke e verdade :(...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda out 20, 2008 10:45 am

Noutro dia tive um sonho mesmo macabro, que só agora me lembrei de postar aqui.

Estava numa floresta, com uma rapariga e ela encontrava-se extremamente assustada e nervosa. Isto porque eu andava com um grupo (andávamos com corpsepaint na rua e afins) e ela tinha-nos visto uns dias antes e dito que gostaria de fazer parte do nosso grupo ao que os outros acederam mas disseram que ela tinha de passar por um teste. Naquele dia, em que eu estava com ela, ela teria que passar pelo teste, que era uma mentira e uma desculpa para um sacrifício humano. Eu tinha consciência disto enquanto falava com ela, mas eu tinha também consciência que se não a conseguisse levar para o local combinado, eles sacrificar-me-iam a mim.

Sendo assim, tive de mentir à rapariga, com muito desgosto meu, dizendo que se tratava de um teste simples e inofensivo, mas ela continuava inquieta e nervosa. Acabei por convencê-la e atravessámos uma floresta obscura (sem dizer uma palavra), que no fim desta, apresentava um largo espaço ao ar livre, com um lago gelado. Assim que chegámos, os outros membros pegaram nela e disseram que o teste seria ela ir para cima do lago gelado. Tiveram de a colocar lá um bocado forçadamente mas por esta altura já ela chorava baba e ranho e dizia que queria ir-se embora e que não queria morrer. Eu tive que fazer um esforço enorme para me conter, mas por dentro esperei que a fina camada de gelo do lado não se quebrasse e que eles vissem o seu desejo a falhar redondamente.

Vendo eles que o gelo assim tão próximo da terra não se ia partir, gritaram para a miúda ir mais longe, para meio do lago. Ela continuando a chorar e a gritar lá acabou por ir, pois se viesse para terra, de certeza que iria ser pior. E ao fim de 4 lentos passos, o gelo parte-se e ela com um grito agudo cai à água e passado umas dezenas de segundo volta à superfície, completamente quieta e semi-congelada, com o corpo num tom azul. Nessa altura, o resto do grupo parte-se a rir e a celebrar, excepto um amigo meu que também se encontrava nesse grupo e que horrorizado com o que tinha acabado de testemunhar, parte a correr dali para fora, algo que eu faço questão de imitar também.

Não sei que é que me influenciou para eu ter este sonho, mas a verdade é que foi bastante incómodo e acordei com o coração a bater demasiado depressa e com a sensação de ter feito algo de muito errado e impossível de se resolver. Foi péssimo, na verdade...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda out 20, 2008 5:59 pm

Miss_No_Thing Escreveu: Insonia .. :x

Quando causada pelos motivos certos... nada a obstar! :D

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda out 20, 2008 6:14 pm

Heraklyon Escreveu:Noutro dia tive um sonho mesmo macabro, que só agora me lembrei de postar aqui.

Estava numa floresta, com uma rapariga e ela encontrava-se extremamente assustada e nervosa. Isto porque eu andava com um grupo (andávamos com corpsepaint na rua e afins) e ela tinha-nos visto uns dias antes e dito que gostaria de fazer parte do nosso grupo ao que os outros acederam mas disseram que ela tinha de passar por um teste. Naquele dia, em que eu estava com ela, ela teria que passar pelo teste, que era uma mentira e uma desculpa para um sacrifício humano. Eu tinha consciência disto enquanto falava com ela, mas eu tinha também consciência que se não a conseguisse levar para o local combinado, eles sacrificar-me-iam a mim.

Sendo assim, tive de mentir à rapariga, com muito desgosto meu, dizendo que se tratava de um teste simples e inofensivo, mas ela continuava inquieta e nervosa. Acabei por convencê-la e atravessámos uma floresta obscura (sem dizer uma palavra), que no fim desta, apresentava um largo espaço ao ar livre, com um lago gelado. Assim que chegámos, os outros membros pegaram nela e disseram que o teste seria ela ir para cima do lago gelado. Tiveram de a colocar lá um bocado forçadamente mas por esta altura já ela chorava baba e ranho e dizia que queria ir-se embora e que não queria morrer. Eu tive que fazer um esforço enorme para me conter, mas por dentro esperei que a fina camada de gelo do lado não se quebrasse e que eles vissem o seu desejo a falhar redondamente.

Vendo eles que o gelo assim tão próximo da terra não se ia partir, gritaram para a miúda ir mais longe, para meio do lago. Ela continuando a chorar e a gritar lá acabou por ir, pois se viesse para terra, de certeza que iria ser pior. E ao fim de 4 lentos passos, o gelo parte-se e ela com um grito agudo cai à água e passado umas dezenas de segundo volta à superfície, completamente quieta e semi-congelada, com o corpo num tom azul. Nessa altura, o resto do grupo parte-se a rir e a celebrar, excepto um amigo meu que também se encontrava nesse grupo e que horrorizado com o que tinha acabado de testemunhar, parte a correr dali para fora, algo que eu faço questão de imitar também.

Não sei que é que me influenciou para eu ter este sonho, mas a verdade é que foi bastante incómodo e acordei com o coração a bater demasiado depressa e com a sensação de ter feito algo de muito errado e impossível de se resolver. Foi péssimo, na verdade...

fumaste algo estragado é o que foi :mrgreen:

jk :oops:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes