Momento menos "metal" das vossas vidas.

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Re: Momento menos "metal" das vossas vidas.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 21, 2010 7:32 pm

pluribus Escreveu:
AntoMetal Escreveu:quem é que disse aqui que slipknot não é metal? ai ai ai...nao gosto muito de new metal, mas há que dar crédito ao estilo. eles inovaram e fizeram renascer o metal. Ainda que falassem dos limp biskit, mas fodasse, slipknot é brutal

Fodasse tira-me esse avatar pá.

porquê? só porque o DeMaio é contra Nu-Metal? por favor, deixem-se de fanatismos. É verdade que os Slipknot são uns vendidos neste momento, mas porra, têm músicas brutais. Wait and Bleed \m/.

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » domingo mar 21, 2010 8:21 pm

AntoMetal Escreveu:quem é que disse aqui que slipknot não é metal? ai ai ai...nao gosto muito de new metal, mas há que dar crédito ao estilo. eles inovaram e fizeram renascer o metal. Ainda que falassem dos limp biskit, mas fodasse, slipknot é brutal

Renascer? Não me lembro ~de tar morto... aliás, ouvia metal antes de slipknot, ouvi durante, e oiço agora...

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » domingo mar 21, 2010 8:44 pm

grind Escreveu:Não confundam "ser metal" com "ser trve" por favor. Acho que já chega dessa atitude "ei slipknot, que cena pra putos e que cena demasiado moderna, não é metal. bla bla bla" só porque não gostam da banda. Acho ridículo que alguém ainda possa dizer que slipknot não é metal. Que raio de complexo, saibam separar as coisas.

meu, foi para a piada.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » domingo mar 21, 2010 9:24 pm

momento menos metal: comer um mini-milk :D
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 21, 2010 10:39 pm

Thunder God Escreveu:

Renascer? Não me lembro ~de tar morto... aliás, ouvia metal antes de slipknot, ouvi durante, e oiço agora...

nao diria renascer, mas fogo, o nu metal foi uma novidade, e impulsionou novas ideias. o que acontece é que se estragou cedo, e virou muito comercial num instante :?

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » domingo mar 21, 2010 11:13 pm

AntoMetal Escreveu:
Thunder God Escreveu:

nao diria renascer, mas fogo, o nu metal foi uma novidade, e impulsionou novas ideias. o que acontece é que se estragou cedo, e virou muito comercial num instante :?

Quais novas ideias? Nada daquilo foi novo.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 22, 2010 1:14 pm

must... be... trve... kult...

:|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mar 22, 2010 3:18 pm

Slipknot está longe de ser das minhas de eleição mas... acho que basta dizer que os supostos poser/vendidos/metalwannabe meteram os supostos reis do metal no bolso, no Alive, tenho dito.

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » segunda mar 22, 2010 3:22 pm

CultOfTheDead Escreveu:Slipknot está longe de ser das minhas de eleição mas... acho que basta dizer que os supostos poser/vendidos/metalwannabe meteram os supostos reis do metal no bolso, no Alive, tenho dito.

E este ano tambem vais ver mais gente a curtir Hanna Montana que todo o dia de metal do alive do ano passado.

Your point?

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mar 22, 2010 3:25 pm

Imagem

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda mar 22, 2010 3:37 pm

O meu momento menos metal foi ter lido esta página deste tópico.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » segunda mar 22, 2010 4:17 pm

Thunder God Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Slipknot está longe de ser das minhas de eleição mas... acho que basta dizer que os supostos poser/vendidos/metalwannabe meteram os supostos reis do metal no bolso, no Alive, tenho dito.

E este ano tambem vais ver mais gente a curtir Hanna Montana que todo o dia de metal do alive do ano passado.

Your point?

sim, por essa logica a britney mete o metal todo no bolso -.-'

isto de dizerem que uma banda é melhor por ter mais fãs...só me dá vontade de ouvir a symphony of destruction dos megadeth (just like a pied piper, led rats throught the streets, dancing like marionets, swaying to the symphony of destruction)

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mar 22, 2010 4:22 pm

é que eu nem estava a falar em termos de pessoal a curtir, mas sim do concerto em si, que foi bastante melhor.
Mas também não entendo o pessoal que tanto odeia Slipknot, para que passar toda a vida a falar deles? Inveja do dinheiro/fama ou seja lá o que for que eles têm?

Kickass
Participante
Registado: quinta mar 11, 2010 8:37 pm

Mensagempor Kickass » segunda mar 22, 2010 4:34 pm

E pensar que fui eu que dei origem a isto tudo... :mrgreen:

Cada um ouve o que quiser e gosta das bandas que quiser,é claro que slipknot é metal seja ele nu,heavy, alternativo mas é metal.

Não percebo é esse ódio por determinadas bandas,se não gostam respeitem pelo menos o gosto das outras pessoas e abstenham-se de comentar e originar discussões parvas como esta.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » segunda mar 22, 2010 4:37 pm

Hoje sorri.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes