bifinhos de peru com tomate, pimentos e cogumelos frescos ... regado com azeite
Hayao Escreveu:Devido à minha ascendencia posso dizer que domino à arte dos tachos e das panelasO meu pai é Cheff LOL
Para o pessoal que não domina, ou não tem paciência, há muitas receitas de pastas e rissottos que são super simples e fáceis de fazer.
Se quiserem uma "achega" basta pedir
Material Girl Escreveu:Hayao Escreveu:Devido à minha ascendencia posso dizer que domino à arte dos tachos e das panelasO meu pai é Cheff LOL
Para o pessoal que não domina, ou não tem paciência, há muitas receitas de pastas e rissottos que são super simples e fáceis de fazer.
Se quiserem uma "achega" basta pedir
Eu quero uma achega!!!Adoroooooo ambos!
beastchild Escreveu:O meu jantar de ontem: acabei por mudar a ementa, fiz ums lombinhos com o meu molho de laranja especial, acompanhados por uma massinha, espargos com molho de manteiga e uma laranja escondida. O que acham?
Lapeno Enriquez Escreveu:beastchild Escreveu:O meu jantar de ontem: acabei por mudar a ementa, fiz ums lombinhos com o meu molho de laranja especial, acompanhados por uma massinha, espargos com molho de manteiga e uma laranja escondida. O que acham?
Já vomitei coisas com melhor aspecto. Repara que nem quotei as fotos para não agoniar ainda mais.
j/k, tem bom aspecto.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes