O que tens a dizer sobre o mosh? Gostas? Não gostas? Achas desnecessário? Achas que faz parte da festa?
Que comece a discussão...

Brunhu Escreveu:Acho que andava algo por aí sobre isso....
Sir Sardine Escreveu:Actualmente é raro ver mosh em condições, a maioria do pessoal está é numa de ver quem é que empurra com mais força.
Se for um mosh para andar de braço no ar a gritar a Thor por mais cerveja e riffs, ainda se dá um pé de dança, conforme a litragem ingerida o incentivar. Agora para andar a levar cotoveladas e a fazer de trapo para anormais que julgam que estão a jogar à piñata não me convidem.
Brutal Thrasher Escreveu:
0:20
Lapeno Enriquez Escreveu:Gosto daquele tipo de mosh em que o pessoal está todo coladão ao palco e depois há um entulho de gente que se atira por cima. Também gosto de ver os ninjas. Acho que nos breakdowns fica fixe
Metallic Vitor Escreveu:Brunhu Escreveu:Acho que andava algo por aí sobre isso....
Eu procurei mas não encontrei
Gentle Giant Escreveu:A única coisa que me irrita no mosh, é a certeza idiota de que quem o faz tem direito a fazê-lo nas primeiras filas, onde pessoas que estão verdadeiramente interessadas em ver e ouvir a banda estão.
Por experiência, nunca consegui ouvir decentemente uma música onde tenha estadoo a fazer mosh. Há partes de concertos de que nem me lembro, e isso é de uma parvoíce enorme.
Querem fazer mosh? Vão para trás. À frente devem estar as pessoas que estão lá para ver um concerto, e não paguei para andar ao soco, estalada, pontapé ou em tronco nú a roçar a banha suada e peluda nos restantes. Eu paguei para Exodus e restantes no Hard Club, não foi para andar a fugir de um mastodonte suado em tronco nu (quem lá esteve deu certamente conta dele... pior que isso só mesmo a pita em cima do palco, com uma guitarra, com tanto skill naquilo como eu em Física quântica).
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes