pro_pain Escreveu:É preciso ter paciencia para os putos..e mostrar-lhes que existe musica maravilhosa para alem daquela acabada em "core"..
pro_pain Escreveu:putos
pro_pain Escreveu:core
pro_pain Escreveu:É preciso ter paciencia para os putos..e mostrar-lhes que existe musica maravilhosa para alem daquela acabada em "core"..
pro_pain Escreveu:putos
pro_pain Escreveu:core
meninobesta Escreveu:
há 18 anos atrás ouvi este álbum até gastar a porra da cassete, admito que só depois de os Entombed terem lançado To Ride Shoot Straight and Speak the Truth é que percebi o caminho que este álbum começou a trilhar por entre os lamaçais do death metal e os caminhos acidentados do rock n' roll.
Mas quando tinha 16 anos isto era um petardo do caraças, desde o Rotten Soil ao fantástico Out of Hand isto era death metal um pouco mais caótico do que os modelos apresentados pelos Pestilence, Grave, Death ou mesmo uns mais pesados Deicide ou Cannibal Corpse.
Embora não tão rápido, pesado ou técnico como alguns dos nomes que referi isto era um tipo de som sujo que, sabe-se lá porquê, desperta um bem estar interior (tipo o cheiro da terra molhada num dia de chuva)
Admito que não fui nada fã do som que os Entombed decidiram praticar daqui para a frente, mas nesta fase do Death metal, e da minha vida, as coisas ainda estavam muito misturadas, e este álbum é mesmo uma força da natureza
Hoje não sabia o que ouvir... decidi por rever um velho amigo:
http://grooveshark.com/album/Wolverine+Blues/178338
está a saber bem!
o que raios isto tem a ver com o tópico? não sei! mas sou uma nódoa a escrever!
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto
Kustu Rica Escreveu:Fdx, que isto é só velhos do Restelo e putos com a mania dos 80's é que era.já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto
Não percebo é porque perdem tanto tempo com tópicos de bandas das quais não gostam, e se postassem mais nos tópicos das bandas de que realmente são fãs??
O que não falta aí são bandas para todos os gostos, desde das bandas com os prefixos "post" e sufixos "core" passando pelos guerreiros do heavy/thrash/death/black metal, sejam os velhos do restelo ou putos novos a tocar old school, há aqui para todos os gostos.
Miguel Linkin Escreveu:O segundo motivo (menos importante mas pertinente), tem a ver com o facto de aqui toda a gente ouvir coisas radicalmente diferentes, e infelizmente muitas pessoas são tipo uma ilha, porque só ouvem um tipo de som e não conhecem mais nada que seja doutro género. E por vezes, podem chegar aqui e não se identificar de todo com o som...e dando o exemplo do heavy metal, é muito certo! Quem só ouvir heavy metal, não tem muito para dizer ou conversar por aqui, tem um pouco aquando de um ou outro post no tópico das noticias ou das criticas e comentários
aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes