O MU precisa de amigos!!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: O MU precisa de amigos!!

Mensagempor Venøm » sábado jun 02, 2012 12:02 am

pro_pain Escreveu:É preciso ter paciencia para os putos..e mostrar-lhes que existe musica maravilhosa para alem daquela acabada em "core"..

pro_pain Escreveu:putos

pro_pain Escreveu:core

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » sábado jun 02, 2012 12:27 am

Puto, Core... Mu precia de amigos???

Olha...
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado jun 02, 2012 11:10 am

Toma lá CORE para HOMENS de barba rija!

:lol:

São estas guerrinhas que também afastam muita gente...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado jun 02, 2012 11:46 am

Foda-se!
No MU regride-se, não é?

Há 20 anos que eu tinha o "Agent Orange" gravado num lado da TDK ferro e do outro lado o "Cause for Alarm", e ninguém mandava bocas quando lhe emprestava a K7.

Agora, toda a gente manda a sua boquinha, mesmo que só ouça música da treta, e nunca tenha sequer ouvido falar na banda que o outro está a ouvir.

Isto faz-me lembrar um amigo meu, que quando vai mijar com o pessoal, passa mais tempo a olhar para as pilas dos outros que para a deles, e depois vem cá para fora comentar a virilidade dos outros. Resultado, não raras vezes acaba molhado com o seu próprio mijo, para além de que há quem evite mijar ao pé dele.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado jun 02, 2012 9:36 pm

meninobesta Escreveu:Imagem

há 18 anos atrás ouvi este álbum até gastar a porra da cassete, admito que só depois de os Entombed terem lançado To Ride Shoot Straight and Speak the Truth é que percebi o caminho que este álbum começou a trilhar por entre os lamaçais do death metal e os caminhos acidentados do rock n' roll.
Mas quando tinha 16 anos isto era um petardo do caraças, desde o Rotten Soil ao fantástico Out of Hand isto era death metal um pouco mais caótico do que os modelos apresentados pelos Pestilence, Grave, Death ou mesmo uns mais pesados Deicide ou Cannibal Corpse.
Embora não tão rápido, pesado ou técnico como alguns dos nomes que referi isto era um tipo de som sujo que, sabe-se lá porquê, desperta um bem estar interior (tipo o cheiro da terra molhada num dia de chuva)
Admito que não fui nada fã do som que os Entombed decidiram praticar daqui para a frente, mas nesta fase do Death metal, e da minha vida, as coisas ainda estavam muito misturadas, e este álbum é mesmo uma força da natureza

Hoje não sabia o que ouvir... decidi por rever um velho amigo:
http://grooveshark.com/album/Wolverine+Blues/178338

está a saber bem!

o que raios isto tem a ver com o tópico? não sei! mas sou uma nódoa a escrever!

Fdx, GRANDE ÁLBUM. Não conhecer isto é pior que cortar o cabelo
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » sábado jun 02, 2012 11:01 pm

Relax, i was kidding... era apenas a piada de arranjar uma banda core de putos cujo nome de uma música tivesse de alguma forma a ver com a discussão do tópico... jeez...
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo jun 03, 2012 12:30 am

Então e os senhores com os nomes coloridos, não dão opinião?

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » domingo jun 03, 2012 1:41 am

Concordo com o Brunhu.

Eu continuo a cá vir quase todos os dias. Mas acabo por nunca escrever nada, porque por alguma razão o que está "activo" não me cativa. Há uns anos isto era uma festança :lol: O pessoal metia-se todo uns com os outros, conheci aqui pessoas da minha zona da qual fiquei amiga nomeadamente o Nasal e o Diaaabo e ainda me fui encontrando com outras. Mas as pessoas foram desaparecendo e de alguma forma deixou-se de falar como se falava. Era uma big family, encontrava-se tudo nos concertos e faziam-se grandes festas, nunca fui a nenhum, mas sabia que o Diaaabo fazia umas panelas de paparoca para alimentar a família MU! Acho que se perdeu algo e que é preciso trazer de volta... Mais interactividade, não sei bem.
Mas gostava muito que a família MU voltasse ao que era quando me registei aqui. :beer:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jun 03, 2012 2:34 pm

Fdx, que isto é só velhos do Restelo e putos com a mania dos 80's é que era.

já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto

Não percebo é porque perdem tanto tempo com tópicos de bandas das quais não gostam, e se postassem mais nos tópicos das bandas de que realmente são fãs??

O que não falta aí são bandas para todos os gostos, desde das bandas com os prefixos "post" e sufixos "core" passando pelos guerreiros do heavy/thrash/death/black metal, sejam os velhos do restelo ou putos novos a tocar old school, há aqui para todos os gostos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jun 03, 2012 2:58 pm

Kustu Rica Escreveu:Fdx, que isto é só velhos do Restelo e putos com a mania dos 80's é que era.

já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto

Não percebo é porque perdem tanto tempo com tópicos de bandas das quais não gostam, e se postassem mais nos tópicos das bandas de que realmente são fãs??

O que não falta aí são bandas para todos os gostos, desde das bandas com os prefixos "post" e sufixos "core" passando pelos guerreiros do heavy/thrash/death/black metal, sejam os velhos do restelo ou putos novos a tocar old school, há aqui para todos os gostos.

Por isso é que eu digo: preocupam-se mais em olhar para pila dos outros que para as deles mesmo.
E depois admiram-se de apanhar com pingas.

Mas... Siga pra frente.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jun 03, 2012 3:26 pm

O pro-pain está a precisar de core do bom e nem precisa de me agradecer

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » domingo jun 03, 2012 6:09 pm

Miguel Linkin Escreveu:O segundo motivo (menos importante mas pertinente), tem a ver com o facto de aqui toda a gente ouvir coisas radicalmente diferentes, e infelizmente muitas pessoas são tipo uma ilha, porque só ouvem um tipo de som e não conhecem mais nada que seja doutro género. E por vezes, podem chegar aqui e não se identificar de todo com o som...e dando o exemplo do heavy metal, é muito certo! Quem ouvir heavy metal, não tem muito para dizer ou conversar por aqui, tem um pouco aquando de um ou outro post no tópico das noticias ou das criticas e comentários

Linkin eu acho que este ponto que falaste, até é capaz de ser dos mais importantes para a fraca participação que estará a acontecer neste fórum! Eu estou inscrito aqui desde Dezembro de 2009, mas só nos últimos 2 anos é que comecei a participar mais à séria! Provavelmente comecei a participar porque ou apareceu algum concerto de uma banda que eu gostasse e apeteceu-me comentar ou fizeram alguma review/notícia de algo do meu interesse! Eu enquadro-me no "grupo" de pessoal que não gosta de metal extremo na sua grande maioria, muito por causa do gutural mas também não sou propriamente fã de qualquer merda melódica que aí ande! Portanto cerca 95% (ou mais até! whatever!) de tudo o que se publica aqui não me desperta o mínimo de interesse! Neste preciso momento até poderia dizer qualquer coisa nos artigos sobre o último de firewind e Sonata Artica, porque por acaso saquei e ouvi, mas não gostei, nem sou fã dessas bandas, portanto nem me dá vontade de o fazer!
Já tive o meu momento de troll neste fórum por causa de um concerto de bandas internacionais em que meteram uma banda tuga de "berrinhos" (como eu costumo apelidar) de um género que eu não gosto nada, não fui feliz nas palavras e levei um acossamento geral, mas até foi porreiro para eu compreender que os meus gostos neste fórum, serão talvez uma minoria, portanto o silêncio por vezes é bem saudável! Sendo assim, claro que não me dá vontade de participar muito, não é que tenha outro fórum onde eu o possa fazer, muito menos no Facebook!
Os clichés da comunidade metaleira, como o machismo, o ser "true" anti-metallica, o ser "true" pró metal-extremo-o-mais-pesado-brutal-gutural-barulhento-possível-no-universo e o considerar o que velhos dinossauros como por exemplo: megadeth, iron maiden, etc fazem como algo completamente comercial e foleiro não sei quê, também não ajudarão a angariar muitos users para o fórum, ou então muito pelo contrário e talvez sim!
Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol
Eu claro que não estou à espera que comecem a aparecer mais reviews de coisas que eu gosto, pois por ano se eu gostar de 10 álbuns lançados, já é um excelente ano para mim! Muito menos estou à espera que as bandas tugas comecem a fazer o som ao meu jeito, mas também não tenho necessidade de colocar aqui a frase a dizer que não apoio o Underground nacional, apesar de não o fazer!
Apesar disto tudo sou bem capaz de vir aqui diariamente dar uma espreitadela nos últimos posts!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo jun 03, 2012 6:25 pm

O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » domingo jun 03, 2012 7:20 pm

aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
:metal: Isto.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » domingo jun 03, 2012 7:32 pm

A orientação deste tópico demonstra que afinal a arrogância, a inveja, a parvalheira que no fundo é a cena metálica em Portugal, não mudou nada desde fins de 90. Este intervalo que por motivos profissionais/pessoais fiz entre 1998-2010 em relação ao underground nacional é como se não existisse. Viva a decadência e a intolerância. Afinal é tudo pessoal "bué" radical, veste de preto e tal ... :o
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes